quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

lá vamos nós...

Esta edição está sendo muito interessante, os personagens dão "pano prá manga" e, os veteranos tem (teriam) tudo para levar "na flauta", porém, contudo, todavia, alguns veteranos insistem em erros já cometidos, insistem em SE convencer que estão acima dos parceiros e, os novatos se fingem de mortos, insistem em dar "murro em faca".

Preparem-se:
após a eliminação daquela que talvez fosse a única dos novatos que poderiam enfrentá-los em disputas futuras, porque estava crescendo e, despertando interesse de todos aqueles que gostam de acompanhar BBB, os novatos irão manter as máscaras e os papéis imaginados, porque todos sabiam que iriam disputar esta edição com veteranos, Boninho avisou no ano passado, chegou até a fazer paredões entre ex-participantes.

Vejo os novatos como personagens manjados.
A Barbie turbinada - mistura de Maria com Adriana

Nasser - tem a pretensão de tentar ser o novo Max

André - não entendeu aonde veio parar, parece que nem sabia o que é estar na casa do BBB

Andressa - a falsa puritana, ela pode beijar, se esfregar, bulinar e ser bulinada embaixo do edredon, mas todas as mais bem resolvidas são vadias, hum!!! já este filme antes.

Aslan é um asno que acredita ser o grande armador e manipulador, pior é que sua insistência em determinar as coisas vai acabar por conseguir influenciar alguns tontos.  Virou o melhor amigo da Fani, ou a Fani virou sua melhor amiga???  "pensar, professor, pensar"....

Kamila - nada a declara ainda, só que parece ser numa nova "gralha"

Marcelo - idem, sei nada dele, a não ser que parece ter entrado num jogo paralelo e inexistente BBB

Marien - sabe se chegar, devagar, sabe ouvir e não tenta jogar um contra o outro.  Estou gostando dela - por enquanto.

Ivan - poderá sim ser interessante ouví-lo, caso saia da casulo.

E, os veteranos, quase todos como antes, com algumas surpresas desagradáveis, porém com algumas surpresas positivas, como é o caso da Anamara, detestei sua participação no BBB10, mas a vi como alguém interessante quando ficou presa ao Dourado, ambos souberam se respeitar e entender que o outro tinha seus limites.  Hoje, Anamara, não quer cometer os mesmo erros do passado e, mesmo sendo explosiva, se esforça por se renovar, crescer e, eu aprovo este comportamento, mesmo sendo aquela que me enlouqueceu e me fez desligar o som em outra edição.

Depois comento sobre o que tenho visto dos outros veteranos, tô tentando dividir com vocês, mesmo que correndo o que sinto, mas escrevo uma linha e saio correndo para ajudar a Nessa com algo, escrevo outra linha e saio correndo para fumar lá fora, doideira total.


............
Acabei de ver este vídeo (http://www.dailymotion.com/video/xwsleu_elieser-na-minha-edicao-eu-fui-phoda-batia-no-peito_shortfilms#.UPa-zR3g0xh) 
não sei se deu certo colocar aqui, eheheheh - 
do ser humano mais sem noção, senso de ridículo ou mesmo idéia do que aconteceu NA REAL em sua participação na décima edição do programa.
Elizero disse "era eu e o Dourado pau a pau para vencer o programa", oi??????????????