terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje desenhamos o vencedor desta edição.

Porque, aquele que se salvar, terá a força da torcida como prova disso, afinal, ambos Dhomini e Anamara são os com a maior torcida e são dos mais queridos aqui fora, detalhe, minha visão é bem mais ampla que o nosso mundinho netBBB.

Enquanto não sabemos o final do embate, vemos o quanto os dois se gostam e se respeitam, li que a mãe da Anamara torceu junto com ela na época do BBB 3 pelo Dhomini, Anamara em suas conversas com ele demonstra isso claramente e ele a esta amparando o tempo todo, sabe da força que ela tem aqui fora e, mesmo parecendo estar temeroso do resultado em momento algum a ignorou, como TODOS os outros participantes me parece estar fazendo.

Não vou ser injusta, vi Yuri tentando do seu jeito apoiar Anamara e Dhomini e, Nathália se debulhando em lágrimas por ela, mas o resto, parecem que acreditam ter feito o paredão dos sonhos, afinal, um dos preferidos será eliminado, acontece que conseguiram sim fortalecer aquele que voltar de tal forma que muito dificilmente perderá esta edição.  E, Fani vir filosofar que quer que ela volte é uma piada, porque NUNCA poderia ter indicado o Dhomini, que todos sabem ter uma certa torcida, após a Anamara ter sido escolhida pelo Ivan.

Não estou contando com a tal história do vai e volta do Boninho, mas se acontecer, será o máximo, vou adorar ver a cara dos pamonha vendo aquele que eles eliminaram voltando.

Enfim, com prazer estou acompanhando os últimos momentos de um dos dois na casa, não um prazer sádico, tão comum hoje em dia de quem assiste o programa, mas o prazer de ver nos olhos deles o carinho que sentem um pelo outro, o respeito sincero e, o apoio incondicional ao seu oponente do momento, mas sem um fio de rancor, mágoa ou zanga entre os dois, que para mim são os mais merecedores do prêmio.