segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

trocando umas idéias com vcs...

OK, podem dizer que não estou cumprido aquilo que eu disse que pretendia, porém, contudo, todavia, tô me sentindo tão incomodada no twitter e mesmo lendo certas opiniões por aí, que creio seja necessário no contexto atual uma opinião não tão radical e rancorosa.

Vamos lá.

O BBB no início era um entretenimento diferente de novela (por sinal num gosto e por isso não assisto), podíamos "conversar" com eles, ouvir suas histórias, rir de suas loucuras, curtir suas paixões e, nos propúnhamos eliminar aquele que não nos cativava ou nos irritava ao extremo.

O BBB hoje em dia, aliás desde o BBB 10, virou uma arena de ódio, rancor, perseguições desenfreadas e total falta de respeito por pessoas que são o que são, que estão se expondo num jogo louco por uma chance quer financeira quer por prestígio.

O twitter, desde que surgiu, serve como um termômetro e informações à jato, porém, seu uso está sendo uma forma de apontar e massacrar um participante, qualquer que seja, principalmente, se por um ato falho dito, tá tão na base de chutar cachorro morto (porque eles não tem como saber do que estão sendo acusados aqui fora e, óbvio, não podendo se explicar para seus algozes) que está causando efeito contrário.

Me sinto mal lendo certas coisas, sinceramente, perdi o interesse real nesta edição com a eliminação do Dhomini que esclareceu na sua saída do jogo que era só mais um dos seus "causos" como os contados no BBB3, aí foi um tal de lamentarem sua eliminação que me deu enjôo.  

Perdi o interesse, a gana em opinar, em trocar idéias com vocês, porém (mais uma vez porém) não dá para me calar e fingir que nada de mal está acontecendo.

Não somos mais os juízes dos participantes somos sim perseguidores daqueles que de alguma forma não estão sendo politicamente corretos, quer dizer, o politicamente é de acordo com os conceitos retrógrados de muiiiiiiiiiiiitos.

Estão no paredão:

Fani - que muitos aqui fora estão votando e GASTANDO seu tempo por pura implicância velha e rançosa, pessoas ainda presas ao BBB7, eu detestei ela na época, mas me permiti tentar entendê-la após o término do programa.  Fani foi convidada e mais de uma vez para voltar por mérito dela, tem a capacidade de mexer no jogo, tem a capacidade de nos encantar ou mesmo nos irritar, não, não estou curtindo ela nesta edição, mas somente em certos momentos, nada que me faça desejar que seja eliminada, principalmente, porque vejo nela uma chance de crescer e nos entusiasmar nesta edição.

Yuri - o eterno perseguido pelo boninho, nunca esquecerei o que fizeram com ele na edição passada e, que desde o problema do Dhomini encontraram, aqui fora, detalhes para detoná-lo, há um ódio antigo entre as pessoas que acompanham que talvez nem elas tenham noção.  Yuri falou besteira, julgou algo que não lhe competia, denegriu a imagem da moça ou moças e, por conta disso está sendo massacrado aqui fora, esquecem que muitas vezes nós que os julgamos falamos coisas que não são bonitas de ouvir e quanto mais de dizer e nem por isso nos calamos, aliás xingam e arrotam tanto contra ele que qualquer coisa que ele tenha dito fica suave e leve.  
O jogo é lá dentro, eles PRECISAM se sentir à vontade e não ficar se policiando para que nós aqui fora possamos julgar e, escolher O preferido de acordo com os nossos conceitos e opiniões.

Marcelo - que eu, particularmente, não fui com a cara, é estranho uma pessoa que tenta ser justa nos julgamentos falar algo assim tão primário?  É, porque a primeira impressão conta muito e, ele não conseguiu mostrar nada que me mostrasse ser ele interessante à ponto de desejar sua permanência no jogo.  O cara agora tá julgando e cobrando cada um que o indicou, é cômico algo assim e, de uma total falta de noção, creio que devemos sim nos valorizar, mas é jogo e, algo que não tem como fugir é votar em alguém e, óbvio escolher um.  ADOREI o Yuri agora "não lhe devo satisfação", perfeito!!!!!!!!!!!!!  E pior, querem tirar o Yuri do jogo.

Enfim, não gosto de fazer um post longo e este está, pretendo "falar" mais sobre os outros, mas o farei aos poucos, sem afirmar que será diário.

Antes de ir, pensem, não digo que sou eu quem tem razão e muito menos que sou eu A dona da verdade absoluta, só peço que pensem e deixem o jogo BBB rolar, como era antigamente, deixem as pessoas que em nada mexem no jogo sair, segurem seu ódio para eliminar A ou B que não gosta, mas que movimenta a casa para eliminar mais adiante e, acima de tudo, analisem o quão realmente as falas ou atos deles na casa te atinge de verdade aqui fora.


........
Leiam, com calma, vale a pena Cartas para Pi