sábado, 23 de fevereiro de 2013

rápidas rapidinhas...

Bom, estou me surpreendendo com alguns participantes como:

André, que nem me surpreendo tanto, mas que, com certeza, tá jogando certo, é um jovem correto que se posiciona quando necessário sem sair alardeando, é um que conquistou minha torcida que chegue na final.

Fernanda, que enquanto insistia em ser uma farsa, uma barbie, me irritava ao extremo, detesto cópias, mas desde que resolveu se mostrar um ser humano real passou a me chamar atenção, suas explicações claras, seu posicionamento, sua fidelidade me agradam, conseguiu realmente reverter a impressão inicial que tinha dela e, com certeza, é merecedora de estar na final, ainda mais que esta edição girou em torno dela e do 

Eliézer, que para meu espanto cresce a cada dia, está sabendo jogar conosco, o público que acompanha, claro que existem aquelas pessoas que se mantêm presas ao passado (BBB10), claro que existem pessoas que preferem não ver o outro e se manter fiéis à perseguições insanas e, claro que existem pessoas que não sabem perdoar o erro de outro, mesmo assim, eu creio que muitos estão vendo um novo Eliézer, por quem não torço porque também tenho lá minhas implicâncias, porém, não posso negar a versatilidade e o jogo de cintura, o saber tirar mel das pedras do Eli, uma surpresa que vejo no direito de chegar na final.

Fani, uauuu, que máximo a atitude da Fernanda dar o cheque mate no Nasser, que se omitiu para todos quanto seus votos secretos, isto acordou a Fani e, desde então ela está sabendo se posicionar, está começando a ver o jogo de alguns, infelizmente, ela ainda fica presa ao passado e vê na Kamilla a amiga Íris, mal sabe ela o quão esta nova amizade pode derrubá-la, torço aqui que ela consiga ver a verdadeira face desta jovem que não dá um espirro sem ser previamente estudado em seus mínimos detalhes.  O incrível da Fani é seu carinho real pelas pessoas, sua boa fé nos outros, talvez por isso é que seja tão insegura em certos momentos em consequência de tombos que já deve ter sofrido, mas creio que ela está, enfim, no jogo e não o entregará de bandeja para certos lá dentro.

Este BBB é deles.

Com surpresas boas tem que vir junto aquelas não tão interessantes, como a Anamara, por quem não torci no final do BBB10, mas que no começo desta edição me surpreendeu por seu auto controle, por sua vontade de jogar de corpo e alma, por dar a cara, só que a partir do discurso do Bial, optou por se esconder atrás dos novatos, traindo, inclusive, aquela que sempre foi sua escudeira aqui fora na vida real.

Por hoje é só, uma explicação: não tenho respondido, mas tenho lido vocês, é que a Beatriz me toma tempo, ainda mais por estes dias que tomou novas vacinas que por sinal são brabas, teve febrão de 39,7 e óbvio que eu e a Nessa nos desesperamos, mas está tudo bem agora.