Quando "converso' sobre os participantes do BBB prefiro falar das coisas boas que eles mostram ou que vejo e sinto neles, vir aqui para esculachar com uns e outros prefiro me calar, ainda mais porque leio tantos pontos negativos e até inventados contra eles que não me juntarei a turma para denegrir pessoas que estão se expondo em busca de um sonho, uma melhora na vida.
Hoje, li rapidamente no uol diversos comentários contra a Anamara só porque mais uma vez ela foi expor sua opinião numa tentativa de entender o outro participante afinal, hoje ela colocará um no paredão.
Acho a Anamara muito centrada, não a vejo falando bobagens, mesmo que atualmente a veja perdida no jogo (culpa do Bial) se enturmando com pessoas que não me parecem dignas de confiança, a vejo fofocando sem razão, jogando sem perceber contra pessoas que realmente gostam dela e, pior, muito pior, mordendo a língua ao não agir como deveria com o Eliézer, que após o retorno do paredão falso, engoliu à seco sua implicância com ela, tentou uma aproximação, tentou se explicar e se colocar, Anamara preferiu usar a máxima da vingança esquecendo que o público, com certeza, não aprovará.
Anamara é uma das minhas preferidas, sem a empolgação que teria com o Dhomini e nem com o carinho que me despertava o Yuri, mas não consigo levantar a bandeira de torcida por ela, pelo menos por enquanto.
Não irei falar muito da Natália, já não gostava dela no BBB8, podia rir com ela, me divertir mesmo, mas ela nunca, nunca me inspirou confiança e, nesta edição ela tem comprovado, dia a dia este sentimento antigo, não errei meu julgamento sobre ela e, ainda assim, cada vez que a vejo na minha telinha me choco com seus disparates e seu jogo individualista ao extremo, mesmo que tente nos passar a imagem da companheira fiel dos seus, porque o que vejo é um jogo rasteiro contra pessoas que confiam nela e, a vejo extremamente teatral nas eliminações de pessoas que ela usava, simples assim.
Fani está muito abalada, decepcionada, encurralada e temerosa, principalmente após aquele fatídico discurso do Bial, não entendo seu jogo, mas vejo sua carência, sua necessidade de amparo e sua busca por um gesto de aprovação da maioria dos parceiros de jogo, não é dela minha torcida, mas a vejo com muito carinho e desejo que se realize nesta vida.
Quem tem me admirado por sua postura, por sua coerência, por suas colocações é o André, que não irá vencer, mas que tem dado um banho nos companheiros de jogo, espero que vá longe, me faz bem alguém não ser só maledicência, me faz bem ver pequenos gestos de carinho, acompanhar seu jogo não me dá engulho como o jogo de outros participantes,
como a Kamilla que angariou uma torcida significativa aqui fora porque cargas d´água não sei, já que a moça em questão furta comida com prazer ganancioso, manipula e descarta pessoas de acordo com suas necessidades e, joga baseada em outra personalidade que já passou pelo BBB, que eu gostava por ser autêntica e não cópia de ninguém.
Sobre a maior jogadora desta edição - Andressa - só posso dizer que estou admirando seu jogo linear, sua manipulação certeira e totalmente desapercebida pelos outros, não tenho como não bater palmas para uma menina que consegue ser incolor, inodora e invisível para todos aqueles que ela atira contra, mas não terá a minha torcida, porque posso admirar, mas isso não quer dizer aprovar.
Acho que falei de todos que merecem comentários, ah! o Eliézer, gente, continua igual, só menos detestável de vez em quando, para mim Eliézer é sempre Eliézer.
...........
Voltei!!! Esqueci de dizer que estou torcendo é para acabar esta edição e ter esperança que na próxima boninho realmente passe o boné à diante.
Dinâmica da Prova do Anjo: Entenda as regras e quem joga
-
*Anjo autoimune será decidido em prova de habilidade *
Com o jogo afunilando, mais uma Prova do Anjo promete movimentar a casa!
Nesta sexta-feira (4), ...
Há 2 horas
@espiandoosblogs · 632 semanas atrás
Ahhhhhhhhhhh mas esse BBB13 está tão brochante, que não consigo ter em mente pra quem vai minha torcida. No começo, até achava que Maroca estava mais comedida, mas agora, tenho visto muita arrogância em suas falas e atitudes. A mordomia do quarto real que ela ganhou do público com direito a assistir como telespectadora fez mais mal que bem. Esses prêmios são armadilhas, e se a pessoa não tiver bom senso e discernimento, fica fadada a se enforcar. Maroca está mais perdida do que centrada. Andressa joga muito e muito...ela usou a estratégia da massagem gentil para angariar a simpatia e confiança de todos, e com isso, ficou transparente; acho jogo rasteiro, mas se todos compram, problema deles né? André é um rapaz gentil e de bons modos, consegue fazer boa leitura do jogo,o grande problema dele é não conseguir verbalizar com destreza seus pensamentos.
Eliezer... estou conseguindo gostar um pouco dele, por enquanto( na outra edição eu abominei...rss), mas enfim, vamos que vamos aos empurrões pq essa edição está muito sofrível.
Um bom domingo, bjokas pra vc e pra netinha.
Edi · 632 semanas atrás
Jane 115p · 632 semanas atrás
Jane 115p · 632 semanas atrás
bjs pra vc e TODA a família.
Magalu · 632 semanas atrás
Vera Dias · 632 semanas atrás
Passqando por uma peneira, realmente só se salvam só ela e André.
Fábio · 632 semanas atrás
Às vezes, eu fico pensando no quão antiético poderia um psicólogo ou psiquiatra serem ao selecionarem participantes de BBB. Não falo em relação ao caso Fani (que achei maldoso), mas num geral mesmo. Existem pessoas ali que desenvolvem comportamentos de uma forma tão distorcida e tão manipuladora que a gente sempre cai na armadilha de falar de caráter, que, por questão ética, não comentamos. A Andressa, por exemplo, só tem 23 anos e me deixa perplexo. A rejeição dela se deve apenas ao fato de ela "trair o noivo e se fazer de santa". Público vê as coisas de forma simplista demais. Pra ela, isso é a melhor parte. Gosto da Maroca, mas acho que a Fernanda é a que tem maior potencial pra vencer e o jogo da Kamilla é pro público. Bem depois dessas três, pra mim, vem o Marcello (sei que você não curte).
Mas eu acho que a edição deste ano está boa e imprevisível. Não estamos mais revoltados com as escolhas do público preferir plantas e rejeitar pessoas mais "humanas", como a selva era ano passado.
Ana Frazão · 632 semanas atrás