segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

perseguição????

Não tô empolgada com esta edição do BBB, mesmo assim acompanho e vejo como a Kamilla trabalhou na base do "conta gotas" esse papo de perseguida, desde que entrou na casa provocou este quadro, cantando nas horas mais inconvenientes, falando alto; atropelando qualquer papo que pudesse rolar com quem quer que fosse; partiu para o furto voraz dos alimentos que deveria ser de todos; após qualquer comentário ou reclamação de um colega ou de outro participante, ia correndo para a esteira e saia a falar para as câmeras o quanto ela sofria por não ser compreendida, enfim, uma participante prá lá de indigesta e cansativa, que insiste em ficar batendo eternamente na mesma tecla, haja saco!!!

Quando indicou a marieim, fez um discurso quase aos berros contra a tal, dando uma de tremenda conhecedora do outro, escolheu o falso tonto para parceiro, se viu xonada ou não; ele por sua vez encontrou nela tudo aquilo que precisava para se destacar nas edições e, para ter com quem trabalhar na mente do público que acompanha pela Globo.  Dois Ispertos que infelizmente estão conseguindo alcançar seu propósito, lamentável assistir a tudo isso.

Pior, muito pior é saber que existem pessoas que compram esta macunaíma e torcem pelo casal convenientemente formado e, idolatram a falsetA que quase se alto declara assim, eu a vejo como uma pessoa insuportável, quer se real for, quer como personagem montado para o BBB.

PARA MINHA SURPRESA vi que a tal Kamilla está como coadjuvante neste paredão,esta seria a grande chance de eliminá-la caso torçam para qualquer um dos outros participantes  porque boninho tá investindo nela para que se torne a vencedora desta edição.  Sua eliminação seria A resposta do público contra a manipulação clara e cristalina do boninho e, seria uma alívio tanto para os participante como para nós que detestamos personagens fakes.

Mas não, estão brigando Eliézer que à partir do momento que entrou no jogo da Kamilla caiu vertiginosamente e se auto proclamou como A Anta-mor eterna, só faltou estudar paredão com as tais cascas de laranja e, Ivan, o típico jogador sem torcida, sem carisma e sem despertar de paixões, ou seja, seria eliminado contra qualquer um.

Lamento a insanidade das torcidas neste BBB, estão sendo cruéis e burros, fazer o que, a não ser vir aqui e expor claramente minha opinião.

......
Não posso ir sem antes dizer que ontem  Fani acordou, acho que foi preciso mesmo descobrir que os novatos não são santos, muito menos parceiros ou amigos, gostei de acompanhar seu desopilar do fígado.

........
Esqueci de comentar, que máximo foi a Fernanda escolher o Nasser para declarar seu voto, afinal, ele primou até ontem em mentir e não assumir para quem quer que indicasse seu voto, foi muito bão ver ele ter que se auto desmascarar.