terça-feira, 7 de abril de 2009

Vencedor: Max!

Olha... a edição foi linda... agora... que porcaria de quadro só pra ananá foi aquele??? Nenhuma das duas tava na final e diga-se de passagem, só eram queridas por alguém por causa da edição...

Francine foi a terceira colocada... pelo menos nisso concordamos... hehehe... ela é linda, merece, mas Pri e Max mais... :P


Achei lindo... LINDO que Pri e Max tavam juntos... foram juntos pro primeiro paredão, vão sair juntos da casa como primeiro e segundo lugares... Fora que, ? São meus dois preferidos desde o início...

Depois de um discurso EXAUSTIVO do Bial... looooooooooooongo demais... Bial avisa que a diferença entre 1º e 2º lugar foi de apenas 0,24%.




Max ganha o BBB9 com 34,85% e Pri fica em segundo lugar com 34,61%...




Eu gostei? Lógico... alguém do lado B tinha que ser campeão e tava entre meus dois queridos... A minha preferida e O meu preferido... lindo... lindo que ele levou ela nas costas no fim...
Queria Pri campeã, sim, mas Max também teve seus méritos e ver a Pri pegar o segundo lugar merecendo um primeiro foi lindo também...

Pri e Max vão longe, eles vão ganhar mais de um milhão!!! Espero que os 3, inclusive, se divirtam, batalhem e ganhem muito aqui fora, não só dinheiro, mas amor, carinho e tudo de bom que eles merecem.

Agora, uma coisa é certa... ficou difícil pro BBB10 superar esse... ah... ficou...

Então... agora vamos curtir a saudade, nostalgia que esse GRUPO B vai nos deixar...

E vamos ficar a espera de notícias dos nossos vencedores...