domingo, 5 de abril de 2009

Eliminada: Ana / Final



Edição mostrando o que aconteceu pra ser formado o último paredão do BBB9. NÃO ENTENDO PORQUE se essa bodega foi ONTEM!!!

Mostrou a festa de ontem, Pri chorando-rindo.

Então que o Bial começou com seu discurso sobre a Ana... e eu só pergunto uma coisa... ONDE foi que só o lado B colocou a Ana nos paredões??? ai ai ai...

E Ana foi eliminada com 58% dos votos...

FINAL LADO B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi a coisa mais linda Max chorando na grama e Pri e Fran correndo pra abraçar ele e os 3 caindo no chão...

Tô tão feliz por essa final!!! O lado B merecia estar em peso nessa final. Foram eles que fizeram esse BBB desde o início quando BBB normalmente não tem graça... dessa vez teve sim, porque teve o lado B!



Mas agora é hora de nós mostrarmos nossa preferência. E a minha é a Pri (dã)...

Então gente...

VAI PRIncesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






..............

Esclarecendo, espero que pela última vez e, não farei um post para isso porque o da Nessa está lindo!!!!!

Nós torcemos pelo lado B desde o início do programa, sentimos a saída da Milena, mas a final está perfeita com a Prisicla, a Francine e o Max com chances de ganhar o milhão, todos são campeões, por isso, EXIJO respeito por todos 3, caso você queira expor seu voto num deles, aqui será bem vindo, mas.............. sempre existe um mas, não ADMITO que para valorizar o seu preferido venha aqui ofender, com qualquer tipo de palavra negativa os outros que estão na disputa.

Sim, serei tirana e assumo, vou deletar e bloquear quem desmerecer ou ofender a qualquer um dos jovens que ainda estão na casa, ou a qualquer um que tenha participado do programa.

Não permitirei que façam do blog a lixeira de sua casa!!!!!

E, por último, estamos torcendo pela vitória da Pri-ciosa, mas nem por isso desmerecemos os outros e, qualquer que seja o resultado final, será justo e estaremos muito felizes.

Valeu lado B do BBB.