EGO
Fiquei muito feliz em ver os BBBs - Flávio, Milena e Ralf, ok, ok, tem mais na foto, mas não gostei das outras duas, mas desejo que todos os 5 sigam felizes na vida, independente do BBB.

O Flávio foi chamado por mim de traíra por um tempão, ele errou o rumo que escolheu, mas nada o desmerece, é um jovem sonhador e batalhador e, há de ter muita sorte na vida, com certeza, desejo muito sucesso a ele.

O Ralf, foi difícil de engolir a sua perseguição tenaz ao Max, para mim sem motivo aparente, simplesmente porque cismou com ele, mas ao se envolver com a Milena, demonstrou tudo de bom que é como ser humano, que estava escondido por trás da máscara que adotou, nem vou falar muito dele, mas resumindo, como companheiro e parceiro, foi perfeito para ela.

Milena, a grande vencedora deste BBB, mesmo não levando o milhão, foi coerente, amiga, fiel escudeira dos seus, os que alegam que ela errou por ciúmes, gostaria de saber quem não reagiria igual após "sacar" quem era a tal máIRA, por mim até ali ela acertou, porque é uma guerreira e uma mulher de fibra, a adoro, mesmo que nunca a conheça pessoalmente, será sempre lembrada por mim, como um exemplo.

Viram, acabou o BBB para eles e, estão todos juntos aproveitando o que o programa proporciona, junto até de quem na casa "meteu o malho", porque saindo pela porta, acabou o jogo e, creio que ninguém dali deseja o mal do outro.