quinta-feira, 2 de abril de 2009

diversos

Bom, assisti um "tico" da festa, mas assisti alguns vídeos.

Não estou aqui para denegrir a imagem de nenhum dos que ainda estão na casa para enaltecer a minha preferida.

Neste blog vocês não lerão nada do nível de um ou outro, que sente prazer em "esculhambar" pessoas, seres humanos como quem escreve em pról de proteger sua preferida.

Fico espantada com a capacidade negativa e cruel com que colocam um post, sinto vergonha por ela e, há tempos quando ainda não tinha blog, cheguei a me expor e deixei escrito umas verdades a este ser, não a visito porque me causa asco tanto rancor em um coração, mas hoje quis ver como está encarando esta final (estamos na final) e, mais uma vez me choquei, "vergonha alheia", como um ser humano se acha tão acima dos outros, esquecendo que há "um telhado de vidro" acima de todos nós.

Enfim, quero só levantar algumas questões para uma analise de todos.

Sei que quem se apaixonou pelo maxine, está tão encantado, tão hipnotizado e tão enfeitiçado que não analisa friamente as ações do casal, vou tentar questionar porque eles agem assim e, a esta altura do campeonato eles sabem que isso acontecerá.

Na noite de anteontem, eles conversaram "francamente" sobre todas as questões pendentes, hum!!! vou só deixar uma pergunta: conversaram realmente entre eles ou CONOSCO, que sabem estamos atentos a tudo que falam??? Pensem, analisem a linguagem usada.

Ontem de madrugada, se beijaram sem medo e com vigor e, aqui fora muitos, mas muitos mesmo, encararam como a prova final do amor que sentem um pelo outro, supondo assim que deram "um cala a boca" naqueles que não acreditam neles.
Me desculpem, mas eu não vi nada nos tais beijos, vi sim a Francine tentando empurrar, comentando algo entre um beijo e outro, rindo e brincando e, fazendo piadinhas entre os tais beijos ardentes.
Para mim, os beijos de ontem protagonizaram a agonia que se encontram, antes achava que se gostavam, não achava que estivessem apaixonados, mas agora acho que se suportam e descobriram, graças ao pial, que a encenação do amor "tórrido" funcionou e, então, foram em frente no teatrinho.

Já sei que vão vir aqui encher o halos com protestos, não tem problema, faz parte, mas antes de vir me esculhambar, analisem friamente Max e Francine como casal, esqueçam o quanto torcem e esperam que eles casem, tenham filhos e sejam felizes para sempre, parem, pensem e, tentem se lembrar deles lá no início, quando realmente eram francos, um com o outro e consequentemente conosco.

Tenho notado que a minha torcida pela final feminina tá se igualando geral, até o bolinho sonha com isso, ehehehehe.

A minha preferência continua igual a antes

PRIciosa

Francine

Ana

Cada uma delas é merecedora de estar na final, cada uma com qualidades e com defeitos, qualidades que me encantaram e defeitos que me chatearam, mas nada , tudo normal, nada chocante a ponto de detestar, gosto das 3.

Já gostava delas lá no início, durante o programa mudaram de lugar e cheguei a querer que a Ana saisse por estar sob a influência maléfica da nanaja, para a Ana a saída deste ser foi um prêmio, porque mesmo tendo se apegado a hamster pelos primeiros dias, a bochecha maledicente não queria se esconder igual a ela, assim, aos poucos a Ana saiu do casulo e, voltou a ser a menina boa que era no início, tem um "catatau" de defeitos, como todos nós temos, mas não é nada que eu fique aqui "gritando", além de achar justo que chegue na final por ter enfrentado 6 paredões, claro que nenhum contra alguém realmente forte, enfrentou mais os que eram detestados aqui fora, mas mesmo assim é mais que justo que esteja entre os 3 finalistas.

A Francine foi a alegria deste BBB, seu temperamento instável foi um foco, no início mesmo me divertindo pacas com ela, tinha 58452 pés atrás, não me convencia e achava que estava desempenhando um papel, mas após a atitude da máIRA em ofendê-la propositalmente e, a Fran ter resistido em lhe dar uns tabefes, passei a olhá-la com outros olhos e, quando vi tamanha injustiça no julgamento dos seus contra ela, fiquei ao seu lado, mesmo longe e, a atitude dela em ir confrontar aos berros a tal IRA, aplaudi de pé aqui, ela é assim, não é papel, não é burra como se faz, sabe falar muito bem, mas é um detalhe que ela sentiu que agradou e mantêm, por mim, tá tudo ótimo porque é merecedora sim, de estar na final, deu a cara a bater, deu margem a mil julgamentos e, não deixou a peteca cair.

Falar da Priscila, a menina preciosa, a menina que me encantou desde a primeira semana, por se expor, por saber o que é ter medo e mesmo assim enfrentar, a menina que sabia que teria chances zero por ser a "gostosona", mas que mesmo assim deu as caras, aquela que sentiu que seria a primeira opção do lado B quando votassem entre si e, sabendo ser um jogo, procurou conhecer a todos para com isso ter uma média e, poder analisar sem estar cega, claro que ela errou o julgamento que teve de muitos lá dentro e morro de pena dela por isso, porque sei, terá uma tremenda decepção aqui fora. Ela ouviu atentamente todas as cobranças e dicas que o pial passou para o Max e, como queria ter chance de vencer, as assimilou muito mais que ele e, as seguiu ao pé da letra. Foi a que mais se empenhou no jogo, a mais verdadeira entre os 4 que ainda estão na casa e, por tudo isso e muito mais (senão seria mais um tratado) é a grande vencedora deste BBB, na minha humilde opinião.

Que negócio é esse de ficarem especulando que o Max é bicha??? Se é, problema dele, não nosso, se é e, mesmo assim não se assume, deve ter os seus motivos e, se é bi ou não, o que que nós temos com isso, eu não durmo com ele, você dorme???
Sua opção sexual em nada o prejudica ou engrandece na competição, cansei de ler tantas bobagens sobre isso, até tenho a minha opinião, mas me pergunto: quem sou eu para questionar alguém a este nível.
Gostei dele no início, mas ele conseguiu ir destruindo cada patamar da minha admiração, talvez nem por culpa consciente dele, mas adotou um papel e o seguiu cegamente, não se permitiu questionar se era a atitude correta e, senti que agora, neste finalzinho, está entendendo que de certa forma passou a diante a sua vitória, que seria esmagadora.
Mais uma coisa, ele se uniu ao Flávio e a Francine e, por muito tempo fechou o pacote, esqueceu que precisava manter o elo sempre firme com todos, além do mais, creio que tanto o Flávio, como a Francine só atrapalharam o Max, mas com certeza nenhum deles quis fazer mal ao outro.

O último tópico.
Eu talvez tenha sido uma das mais ferrenhas julgadoras do Flávio na casa, mas gente, ele saiu da casa, errou e muito, mas já pagou pelos erros que cometeu lá dentro, saiu no finalzinho, quando todos se vêem com reais chances de pelo menos um prêmio em dinheiro.
Ele conseguiu não ser indicado a nenhum paredão, quando o foi saiu, quer pior castigo que este, não que eu tenha ficado feliz por ele ter sido castigado, fiquei feliz porque ele não merecia estar ainda na casa e só.
Agora, torço que ele colha frutos de sua exposição na casa, que seja feliz, porque ninguém pode negar que ele nos alegrou por muito tempo e, só foi um jovem em busca de um sonho, com erros e acertos e ponto final.