O ano de 2009 começou, para mim, um dia após a final do BBB 9, que na minha opinião foi espetacular, adorei as pessoas que participaram deste jogo na casa, assim como conheci pessoas maravilhosas aqui no blog, muitos na torcida igual a nossa e muitos que mesmo não estivessem torcendo pelos nossos preferidos, nos apoiaram e até cuidaram do blog, a intenção do blog é essa, um grupo de amigos comentando à vontade sobre o jogo que nos prende por 3 meses, BBB é vício, ehehehehhehe.

Bom, por conta do BBB parei obra e a vida corrida teve que entrar em banho-maria, por isso estas duas semanas quase nem entrei na net, mas acompanhei as "crianças" espoletas que chegaram na final e, também a minha preferida que é a Milena.

Posso dizer que estou muito feliz por eles, por sinal, estou feliz por todos do lado B - Milena, Priscila, Francine, Max e até o Flávio, estou e, estarei na torcida que eles tenham sucesso e alcancem tudo que o BBB pode proporcionar, quer dinheiro, quer fama.

Também posso dizer que fiquei muito decepcionada com a Ana, que eu gostava, mas que não soube perder, porque após sua eliminação mostrou-se um ser no mesmo patamar da velhaca, a vi não cumprimentar os vencedores deste BBB, demonstrando não ter a mínima educação, é mesmo uma questão de berço e, a assisti no Faustão, não por ela, mas porque queria ver os grandes vencedores do programa e, me surpreendi com suas "caras e bocas" comprovando ser uma pessoa totalmente diferente da que eu imaginava e, provou não ter sequer ética, algo fundamental na vida, quanto mais para uma profissional que se diz apaixonada por animais.

Nem vou comentar aqui sobre Milena, Priscila, Francine e Max, porque estão na mídia diariamente, só vou dizer que fiquei muito feliz por ver o quanto a Pri está aproveitando, estou muito feliz por ela, melhor, muito feliz por todos do maravilhoso e inesquecível LADO B.

Agora já posso dar um pokim mais de atenção ao Blog.

Um beijo, meus amigos.


...................

visitem o blog da Milena


....................

Mais notícias - Bial torceu pela Pri - eu bem que desconfiava, ehehehehehhe