terça-feira, 28 de abril de 2009

Inveja é uma "M"

Este é um dos ditados mais certos que conheço.

Pelo que andei lendo por estes dias, me parece que os fãs do casal Max e Francine enlouqueceram em busca de um sonho carente, porque tentam derrubar a Priscila para poder fazer sobressair o casal, esquecendo que todos eles foram e são amigos e parceiros, sei que algo parecido aconteceu na época do BBB7 e, continuo a não entender como alguém que se diz pode agir assim, este "bafafá" que estes pretensos fãs estão causando só irá prejudicar ao Max e a Fran, além é claro, de conseguirem acabar o casal antes do tempo esperado, já há amigo do amigo do amigo que sabe tudo que está rolando entre os dois, sendo que este amigo é na realidade o inimigo do inimigo do outro amigo.

A inveja que me refiro acima é contra a Priscila - que não há motivo de agirem contra, porque o seu sucesso é e, será de forma diametralmente oposta ao dois - Max e Fran - como casal, mas também é um alerta a estes loucos fãs, deveriam se analisar e ver que no fundo o que sentem nesta paixão alucinada por eles como casal é mero fruto da inveja porque, infelizmente, supõem que nunca em suas vidas viverão um amor como julgam que eles dois estão vivendo.

Aonde já se viu alguém se achar no direito de julgar os sentimentos alheios, tudo bem que todos que entram numa disputa BBB sabem que estarão sujeitos a isso, mas "santa paciência", analisem enquanto eles estão trancafiados na casa, permitam que após o término do programa eles possam seguir seus rumos, seus desejos e seus sonhos em paz, valorizem qualquer participação que eles compareçam, mas acima de tudo respeitem todos os participantes do programa.

Ando um pouco, muitooooooooo zangada com esse fanatismo que ocorre entre pessoas que assistem e se julgam melhores que outros, julgam que seus preferidos tem que vencer para sempre, se acham no direito de denegrir qualquer outro que não seja aquele que o tal fanático jogou todas as suas únicas esperanças de felicidade, barbaridade, a felicidade está dentro de si e não no outro, muito menos num participante do programa BBB.

É muita falta do que fazer consigo mesmo, a vida corre e certas pessoas ficam estagnadas olhando o "rio" passar porque estão presas a uma imagem sonhada de uma pessoa que tudo que quer é aproveitar uns meses do sucesso instantâneo que o BBB proporciona. Acordem deste pesadelo e viva sua vida, respeite um mínimo de privacidade do seu preferido.

Última coisa, parem de exigir que o casal - Max e Francine - fiquem juntos pela eternidade, o que eles viveram dentro da casa é muito, mas muito diferente do que vivem aqui fora, no mundo real, aqui é que eles descobrem suas fraquezas e suas diferenças, se não tiver que ser não será, não é por causa de vocês, insanos e carentes, que eles ficarão juntos de forma forçada, eles ficarão juntos porque querem, porque se gostam realmente, ou como diria o Max, ou não, é aqui no mundo real que eles poderão realmente descobrir seus verdadeiros sentimentos e, se não ficarem juntos, respeitem a decisão, eles, melhor do que ninguém, sabem o que é melhor para eles, chega de tanta interferência de loucos fãs, enquanto isso, parem de "apedrejar" quem não tem nada haver com eles, os outros participantes do programa, deixem que tenham também o direito de colher os "louros" pela participação no programa.


......................

EGO - notícia da Priscila.


.....................

Abaixo um recado da Milena, como sempre sincera e amiga, vale a pena ler e refletir, mesmo que você não seja um fanático pelo casal, se for, reflita também e respeite.

PAZ

Oi, meus amores!!!

Feliz da vida aproveitando os últimos dias das minhas "férias" em Manaus (que de férias não teve NADAAA, pense numa pessoa que quase não parou esses dias!), tudo de bom curtir a família, os amigos, dar uma organizada na vida e ainda por cima trabalhar bastante e ganhar um $$$, porque esse negócio de sombra e água freXXXca não é muito comigo, não!

Uma das coisas que eu mais prezo é a amizade, tenho certeza que todos vocês perceberam isso ao longo do programa. E, graças a Deus, consegui manter uma amizade REAL e muito sincera (da minha parte pelo menos eu garanto!) com muitas pessoas da casa, principalmente com Pri, Fran, Max, Flávio, Mano, Léo, Ralf, Ton, André, Alexandre e Ricco (embora eu também goste da Maíra e Daniel da casa de vidro do Shopping, Michelle e até da Ana!!!). As outras pessoas eu excluí porque já declararam que não querem aproximação, e respeito até mesmo os sentimentos ruins de cada um, embora da minha parte não exista NENHUM ressentimento com ninguém. NINGUÉM mesmo!

Esse post é para pedir PAZ! Entendo e admiro o carinho de cada fã conquistado pelos participantes desse BBB9, que realmente eram cheios de qualidades, mas acredito que ser fã de alguém não signifique ser obrigatoriamente contra outra pessoa, mesmo que em algum momento tenham sido "rivais", no jogo ou até mesmo fora dele.

Tenho assistido, aqui nesse blog e em outros lugares, verdadeiras "batalhas" de fãs, em que uns incitam os outros a boicotar trabalhos, publicações, entrevistas, artigos, etc, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Aqui no meu blog eu não aprovo isso! Fãs são pessoas que têm a obrigação de apoiar, incentivar, prestigiar, buscar o sucesso sempre, única e exclusivamente da pessoa por quem têm admiração. Eu, pelo menos, não quero fazer sucesso às custas do fracasso de ninguém, e quero mais é que TODOS arrasem, façam MUUUITO sucesso!

Embora só possa falar por mim, aposto que pelo menos essas pessoas que eu citei como amigos pensam como eu, e não querem ver seus fãs boicotando quem quer que seja. Se eu puder pedir alguma coisa dos meus fãs, será algo assim: apóiem a mim e também aos meus amigos! Visitem, comentem, torçam, vibrem, comprem, façam com que todos nós sejamos sucesso absoluto.

Se queremos PAZ no mundo e muitas vezes ficamos indignados com cenas de violência e guerra, não faz o menos sentido que, justamente entre amigos, que viveram tantas coisas lindas juntos, exista qualquer sentimento negativo, certo? Vamos viver em harmonia, convivendo numa boa com o sucesso de todos. Mesmo que o seu favorito não esteja fazendo o sucesso que você acredita que ele merece. Nunca esqueçam: Papai do Céu cuida de tudo, e só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.

Beijooooooo! LOV U!

Por Milena Fagundes