Eu gosto de BBB, e daí??? adoro a frase e o Blog com este nome.

Gosto das analises que se faz no decorrer dos 3 meses, já aprendi muito com o programa, que mesmo não sendo educativo é muito elucidador sobre o ser humano, não somente nos momentos de tensão, mas também no dia a dia, como lidam com a monotonia, como lidam com o enclausuramento, como lidam com outros, que nem sempre têm pontos em comum, como lidam com as diferenças e, por aí vai...

Gosto de gente, gosto de pessoas de carne e osso, analiso e, mesmo assim, não posso negar que de cara gosto ou desgosto de um ou outro, mas procuro tentar entender o que cada um quer me passar, sinto identificação com alguns, sinto empatia com outros e tenho repulsa por vários, mas sei que é um jogo de convivência forçada, para eles e para nós aqui fora que os assistimos, nada mais que isso, porque assim que acaba o programa, alguns com sua luz própria conseguem se manter na mídia, mas a grande maioria cai no esquecimento. Para mim, acabou o programa, segue a vida deles longe da telinha e ponto.

Todos que lá se expõe, sabem que dificilmente conseguirão manter o elo que criaram na casa, super natural, é a vida que segue seu rumo, do mesmo jeito que tive grandes amigas em minha vida, mas após o meu casamento e o nascimento dos meus filhos, fui perdendo o contato, é a vida, cada um segue o seu curso, mas isso não quer dizer que perdi o carinho por elas e, com eles é igual.

Sinto que o lado B, criou um elo muito forte e, mesmo que cada um siga o seu rumo, imagino que nunca mais esquecerão um do outro, porque cada minuto na casa é um dia para nós aqui fora, por isso sei que os elos que o lado B criou são de aço.

Porque estou escrevendo tudo isso??? Porque, vocês fanáticos, não fãs, os fanáticos mesmo, pensam que agindo da forma que fazem teriam a aprovação dos seus preferidos, du-vi-deo-dó, com certeza, no interior de Fran, Max, Ana ou Priscila, sentirão vergonha pelos atos que vocês cometem.

Ontem cheguei a pensar em fechar o halos para que não lesse tanta baixaria, não somente eu, mas quem frequenta o blog, ou vocês gostariam de ir visitar um amigo, que gosta do azul e você gosta do amarelo e, chegando na casa dele encontrasse frases de baixo calão escrito em amarelo com gozações por todos os lados e palavras ofensivas, lindamente decorada a casa, mas suja como as palavras escritas??? Gostariam??? Não, então respeitem a minha casa, o meu blog.

Aqui, eu respeito a todos que estão na casa, alguns fui ferrenha na minha atitude contrária a permanência deles na casa, mas nunca leram aqui algo falando da moral deles, não xinguei ninguém, posso ter apelidado carinhosamente muitos, além de ter sempre deixado claro a minha vergonha pela participação de 2 seres abomináveis, mas eles até podem passar por aqui e ler porque não se sentirão agredidos pessoalmente.

Os jovens que ainda estão na casa, os 4, doa a quem doer, merecedores de estar na disputa, cada um com uma qualidade que se destaca do outro, claro que prefiro os do lado B, mas não por desmerecer a Ana, é mais por empatia e, como agradecimento a Priscila, Max e Fran por terem junto com todos os outros do lado B (menos o nonojo) transformado este BBB em algo maravilhoso, terem feito o melhor BBB de todos os tempos, na minha opinião, não posso negar que "soltaria" fogos de alegria se a final fosse entre eles.

Me questionaram quase que como eu fosse uma tirana por apagar os comentários OFENSIVOS a Priscila, sim, eu apago com o maior prazer, mas a Pri é a bola da vez por ter se atrevido em pensar tentar ganhar o jogo, absurdo, como ela pode querer isso??? Só que, todos, todos os participantes já foram por demais ofendidos aqui e, por isso, passei a adotar o uso que é meu direito no haloscan de deletar ofensas descabidas, entendam, deleto e há muito tempo qualquer ofensa a eles - participantes do BBB, ponto final.

Li a pouco a Scully, sem imaginar que até ela teve que fechar o halos, triste, culpa de vocês fanáticos.
Quem gosta de BBB e quer entender um pouco do que nós, que temos blog para comentar sobre o programa, estamos nos sentindo porque não estamos fazendo apologia quer da Ana quer do Maxine, a visitem e leiam, quem gosta de BBB deve fazê-lo.

.........

Aqueles que torcem pela Priscila, entre na comunidade do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Com...px? cmm=56891992


.......................

Leiam The Terrors, desmascara a infâmia acusação contra a Priscila.

...........

me pergunto aqui, como vocês fanáticos podem agir assim, quem assiste a eles sabe do carinho e do excelente astral que convivem, vergonha por vocês fanáticos.
Conseguem dormir com a consciência tranquila???? Nem devem dormir, tamanho ato de maldade contra alguém que nunca lhes fez mal.