quarta-feira, 8 de abril de 2009

Só tenho que agradecer


A Milena - a mulher guerreira, que se manteve firme em todas as provas de resistência demonstrando que estava focada no jogo e, mesmo assim, nunca esquecendo seu lado feminino, seu amor pela vida, sua felicidade em ter conseguido entrar na casa e, sendo a base do lado B até o último instante que se encontrou na casa. O ser humano mais rico que já habitou a casa mais vigiada.
Para mim a grande vencedora deste BBB.


A Priscila, a menina pri-ciosa, que quebrou barreiras, que lutou sim com todas as armas que dispôs, que ajudou muito aos jovens e a todas gerações a rever preconceitos, que me encantou até o último segundo. Sua riqueza emocional, sua integridade a tornam o ser humano mais vivo da casa, o ser humano que mesmo mostrando ser uma fortaleza, me levou a crer que um abraço fraterno vale mais do que um diamante, senti uma ternura muito grande por ela.
Não venceu no programa, mas sua torcida foi exemplar diante de tantas acusações feias, sujas e preconceituosas, que se mantiveram focadas e felizes por querer bem a ela e, em tentar lhe dar a vitória. Com certeza, não foi uma derrota, como disse Bial.


A Francine, que conseguiu a proeza de me despertar todos os sentimentos possíveis, zanga, raiva, tristeza, compaixão, felicidade e alegria, sendo que sua alegria de viver me encantou desde o início e a consagrou, inteligente pacas, talvez a mais inteligente de todos na casa, foi tachada de burra pelos ignorantes e eu aqui me divertindo com os pretensos espertos.
É um ser humano rico e incrível, além de provar que sua participação neste BBB será inesquecível.

A cada um dos comentaristas que passaram por aqui, fãs da Milena, da Pri, da
Fran e, do Max, menino que só me conquistou nos últimos dias, mas por quem, já disse, tiro o meu chapéu e, reconheço sua força e sua coragem que o levaram a vencer este BBB, não vou falar muito dele porque ainda creio que as maiores surpresas foram as meninas, foi o BBB das mulheres, mesmo que não tenha sido uma delas a vencedora que ganhou o prêmio maior.

E, a vocês, que nunca esquecerei, companheiros do blog, que me ensinaram muito, que me alertaram para algum erro, que riram, que choraram, que se emocionaram e que dividiram cada dia destes 3 meses conosco. Se, esqueci alguém, me perdoe.

Bianca
Carolina_Pt
Clarice
Cris
Fatinha
Fernanda
FernandaFê
Fernanda (Fê)
JC Baldi
Juliana
Lili
Lulu_Amo o B
Mari
Milena é mil
Mimi
Nane
Obbbservando
Paps
Paula
Renata
Rosangela
Sempre Pri
Susana
Tatiana Py
Tereza
Teca
Vani

Zaki