terça-feira, 7 de abril de 2009

É HOJE!!!





Pessoas, vocês não imaginam minha felicidade e tristeza nesse momento. Feliz por ter uma final com 3 pessoas merecedoras (pela primeira vez eu concordo com uma final). Triste porque hoje acaba tudo, assim que eles sairem pela porta da casa, ao colocar no ppv só veremos a sala vazia e em silêncio. Depois de 3 meses acompanhando eles dá saudade...

Gosto muito da Fran, se ela ganhar vou ficar muito feliz. Ela, apesar das suas loucuras e seus ataques de "multipolaridade", é uma menina alegre e realmente encantadora. Vejo nela muitas atitudes que eu teria, só que se bobear teria menos classe... hahahaha



Max sempre foi um dos meus preferidos por ele ser exatamente o meu oposto. Vejo nele aquela calma... Todo mundo tinha que ser um pouco Max. Fora que, né? Ficar agora sem ver aquela dancinha mega sexy dele vai ser tão triste... nunca mais me conquistarão pela dança!!! :P



Agora, Pri, essa menina linda que quebrou sim preconceitos e tabus. Mulher bonita, gostosa, sempre é vista de forma diferente seja onde for e ela conseguiu impor o respeito que ela merece. Respeito não é de graça e ela lutou pelo dela. Se não bastasse ser mulher, bonita e gostosa, ainda é sexualmente resolvida, o que só deixa a maioria das mulheres morrendo de raiva e inveja. Pri estar onde está já é uma vitória porque nessa altura do jogo a maioria das mulheres que votam já teriam tirado ela. Mas não, ela não é só isso... é uma menina doce, carinhosa e acima disso tudo muito amiga das amigas dela. Sempre tentou proteger, se dar bem com as dela (antes que venham me encher a paciência, as dela eram Milena e Francine... sempre foi muito claro que ela preferia as meninas a Flávio e Max.). Ela teve o choro mais sofrido por alguém eliminado que eu vi... quando ela chorou sozinha no quarto quando a amiga Milena foi eliminada. Pri consegue ser doce, cruel, mais mulher que muita "mulher" e mais homem que muito "homem".É uma mulher de personalidade forte e fez por onde pra estar onde está, não se escondeu, não se privou, não se negou a alegria de estar onde está. Ela é real, não entrou com papel de menininha virginal que eu ODEIO... sabe aquele tipo que tem em todo BBB, né? Ela foi exatamente o oposto... a mulher resolvida. Eu vejo MUITO de mim e das minhas amigas nela. O jeito que ela bate palmas, como faz voz de menininha quando quer ser doce. Lógico que nunca faria um lap dance pra todo mundo ver... hahahaha... mas se ela quis, tem mais é que fazer mesmo!!! Aí que tá um dos segredos pra ser feliz... FAZER... quer? Faz! Se não vai machucar, diminuir ou atrapalhar ninguém não é feio... Se as pessoas fizessem mais suas vontades sem atrapalhar ou machucar os outros todos seriam tão mais felizes... e pra mim isso é Pri... uma mulher decidida, amiga, real, alegre, feliz por viver... e isso é lindo... por isso e por tantas outras coisas que eu vejo nela, minha torcida e meu voto são dela. Vai ser fechar esse BBB com chave de ouro Pri ganhar... um marco, uma mudança, uma melhora na maneira de premiar os BBBs.



Mesmo que Pri não ganhe ela também vai ser uma ex-BBB que eu vou querer acompanhar, bem como o Max.

Vamos torcer pelos nossos, todos os três são merecedores demais de muito carinho e torcida, com muito respeito umas pelas outras... ofender não... JAMAIS, isso eles não merecem...

Hoje acaba mais um BBB. E esse vai ficar na minha memória como o melhor... ai... já até bate uma nostalgia... :D

E é por conta de tudo isso que eu digo...

VAI PRIncesa!!!!!
PARA QUE PRI VENÇA O BBB LIGUE: 03 03 10 884 03
MENSAGEM DE TEXTO PRA: 88403
OU, VOTE AQUI!