sábado, 4 de abril de 2009

Líder: PRISCILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu Deus do céu!!! Eu nunca torci tanto por uma pessoa num BBB.

Priscila pontuou mais que Max, Fran e Ana e é a nova líder!!!!

PRISCILA!!!!!!! Nossa torci muito... nem sei direito quais foram as perguntas... só lembro da última que deu a liderança pra Pri. "Quem foi o primeiro participante a atender o Big Fone?" Pri respondeu certo: "Léo", Max respondeu "Ton".

Pri na hora de escolher alguém pra ir pro paredão votou na Ana. Que quer dizer o que? Que em NENHUM paredão ela votou na amiga Fran. E aí vem aquele monte de gente dizer que Pri não é amiga da Fran. Aham...

Ana escolheu ir pro paredão com o Max.

Eu vou votar sim, porque mesmo Pri sendo minha primeira favorita, o Max é meu segundo. Erros todos tem, mas quem esteve sempre entre meus preferidos e me fez assistir sempre o BBB foram Max e Pri e o lado B. Até Bial elogiou eles...

Tomara que Max passe por esse paredão e a gente tenha uma final do lado B!!!

Eles merecem... :DDDD

E pra não perder o costume...
PRIncesa na final!!! :DDD


Final do meu coração:




Por uma final lado B

Vou dizer mais um motivo MEU pra votar pra Ana sair. Se ela voltar desse paredão o mais provável é que vença essa edição e assim... como toda edição ímpar, os finalistas são ponto decisivo pros participantes das edições que seguem... o vencedor então nem se fala. Imagina aquele monte de menina fazendo a Ana no BBB10? Porque vai ter, pode contar com isso, mas se ela ganhar vai ter MUITO mais... e eu sinceramente não vou aguentar isso... vai ser concurso de quem chora mais, quem se faz mais de vitima, quem faz mais bico... tenso... não quero isso... ela mereceu chegar aí? Sim, não tiro isso dela, mas pelo bem dos próximos BBBs ela tem que sair agora.

Lembrei de mais um detalhe... Se a final for só lado B, imagina a produção tendo que fazer uma edição todinha lado B???? LINDO!!!!