Hoje, passei o dia com eles, os ouvindo enquanto acordados e posso garantir, são verdadeiramente verdadeiros.

Não tem como não admirá-los, o coleguismo é real, são amigos e a união entre eles não é FAKE.

O almoço foi gostoso, me senti uma formiguinha ali ao lado deles acompanhando o papo e, o que mostraram com aquela música pesada, não foi a intenção da Pri, foi realmente uma curiosidade que todos nós temos, do porque a Fran ter momentos de tanta dificuldade em se expressar.

A visita do Jorge Fernando foi rápida e ele, enquanto assistia, fez mil "caras e bocas" curtindo o vídeo da sua nova novela, Jorge Fernando estava calmo e senti muito carinho dele pelas crianças, um carinho real e não forçado como já o senti fazendo em outra visita a casa, foi expontâneo e até os convidou para uma participação na novela.

Votamos muito por telefone e, mesmo assim votei pela página da Globo enquanto os ouvia.

Senti falta do cineminha, porque é maldade deixá-los na angústia pela final.

Agora estão juntos, estão unidos na espera e, com respeito genuino um pelo outro.

O Bial merece ser o Bial novamente, está radiante como todos nós que realmente gostamos do programa e grato, muito grato a eles por terem se mostrado inteiros para nós.
Ali, não há um personagem montado, Francine, Priscila(Preciosa menina) e Max são reais, de carne e osso e, se expõe com verdade e, sem medo de ser feliz.

Tanto é assim, que não há mentira e nem montagem de peça teatral, que no "convercionário", quando cada um descreveu os pontos negativos e positivos dos seus oponentes (sem ser pejorativo), expuseram com clareza cada um deles, eu aqui que os vejo sem barreiras, me admirei com a sensibilidade e a coragem em mostrar ao outro como o vê, após a saida do Bial, conversaram francamente sobre o que disseram a ele e, puderam questionar, concordar ou discordar da analise feita de si pelo outro.

Um detalhe, é a primeira vez que um casal conseguiu resistir e não ser eliminado antes da final.

Tiro o meu chapéu para o Max, porque agora ele está se mostrando por inteiro e eu estou gostando de vê-lo, penso como a Priscila, ele é muito maior e melhor do que aquele que quis se mostrar, mesmo que o Max diga que é os dois, ainda assim, o Max destes últimos dias é um jovem que dá vontade de aplaudir por sua maneira amiga de ser.

Francine, com todos os seus defeitos, com sua conduta por momentos perdida e carente, de uma jovem em busca de aprovação generalizada, me alegra o coração, não só por ser a "piadista", a de "sacar" rapidamente uma resposta alegre, mas por sua expontaneidade e impulsividade que foi criticada, no bom sentido, pelo Max, para mim, são qualidades e não defeitos.

Priscila, a menina que me conquistou há tempos, sua sinceridade por vêzes ferina é sua maior qualidade, sei que devemos analisar e ter cuidado ao dizer a verdade, Max disse mais ou menos isso, mas eu por temperamento, prefiro mil vezes alguém como ela do que uma outra que mede suas palavras com receio de que o outro não goste da verdade, já sofri por isso e, mesmo assim, posso afirmar é melhor ser sincero sempre.

Bom, vou continuar aqui com eles porque sei que amanhã acaba esta "amizade", é com prazo de validade, mas vale a pena "curtir" estas crianças que tanto me encantaram, que conseguiram me fazer perder noites de sono (algo que não faço nunca), que alegraram meu coração, que me fizeram ter raiva, que me fizeram defendê-los como se fossem meus filhos, que me envolveram como polvos com braços de amor para dar, que me irritaram, que erraram, que acertaram e que, na minha opinião, se tornaram inesquecíveis, realmente, a cada novo programa que surgir, a lembrança deles estará sempre presente.

Que vença a menina que me encantou - Pri - mas que esta vitória não diminua em nada seus oponentes, é só uma questão de votos, de torcidas, porque, sinceramente, na minha memória são todos vencedores, incluo nisso Milena, a mulher guerreira, que é a grande vencedora deste BBB e, o Flávio, sem ele o lado B não estaria completo.

Viva eternamente esta amizade que eles criaram na casa, que aprendam que é uma jóia rara e que nos ensinem realmente o respeito ao outro.



Viva as diferenças!!!!

Viva o lado B do bbb9!!!!



E, que a PRISCILA vença este BBB!!!!!!

03031088403 - vote por telefone

ou torpedo para 88403