quarta-feira, 30 de abril de 2008

Várias

Como admiro muito o Márcio Garcia e mesmo não tendo nada de ex-bbb, não posso deixar de dividir com vocês esta notícia que imagino o quanto alegrou ao lindo casal.

Márcio Garcia vai ser pai pela terceira vez, revela a mãe do ator, Eliana. A mulher dele, Andrea Santa Rosa, descobriu recentemente que está grávida mais uma vez. "A gravidez tem um mês e pouco, 45 dias. Não faz nem uma semana que a Andrea descobriu, deve ter sido na terça ou na quinta", conta a vovó coruja. O casal, que já é pai de Pedro, 4 anos, e Nina, 3 anos, vai comemorar a chegada de mais um membro na família na Europa. Márcio e Andrea embarcam nesta terça-feira, 29, para Roma, onde têm compromissos profissionais. Em seguida, esticam em Paris, mas agora para uma breve férias.
EGO


A ex-BB Gyselle Soares mostrou sensualidade em ensaio fotográfico para a revista VIP de maio, mas ficou insegura quando precisou mostrar o bumbum. Ela usou modelitos ousados e chegou a posar com os seios encobertos pelas mãos, mas confessou ter vergonha de posar somente com a parte de baixo do biquíni. “Só uso calcinha pequena quando estou de vestido, por obrigação. Odeio calcinha fio-dental e sou um pouco tímida”, contou ela em entrevista à publicação. A Cajuína disse também que não se sente sensual, mas que sabe que tem seu charme. A porção tímida de Gyselle Soares contrasta com o seu jeito determinado. Nascida no Piauí, mas "maranhense de coração", a Cajuína - que fez sua estréia como cantora no sábado, 26 - trabalha desde os 14 anos: já foi garçonete e caixa de loja. Aos 18, mesmo com pouco dinheiro, rumou em direção à Europa: “Fui morar fora para crescer na vida e ajudar a minha família. Quando trabalhava no Maranhão, não conseguia nem comprar um par de sapato!.” Gyselle morou na Suíça até ser descoberta por uma caça-talentos e ser levada à França, onde tornou-se modelo e bailarina e participou de um reality show na TV. Nesse tempo, aprendeu tão bem o francês que admitiu à VIP falar melhor a língua do Zidane que o português. Por lá, fez fama e conquistou fãs. “Fui para a Suíça sem um tostão. Cheguei lá com minhas roupinhas coloridinhas e demorei seis meses para aprender o francês. Mas aprendi", revela a ex-BB, que namora do modelo francês Alex Sayhi . A Cajuína voltou ao Brasil no início deste ano e foi direto para o BBB, onde seu sotaque e o jeito tímido a fizeram uma das participantes preferidas do público. Questionada se achou justo não ter ganho o programa, Gyselle é direta: “Não me meto nessa, não. Eu e o Rafinha somos os vencedores. Ele ganhou um milhão e eu ganhei trabalho. Tá ótimo!”.
EGO

Continuando a dividir o espaço da Thalita e a estória que ela está contando sobre sua entrada no BBB8...

Amiguxos,

Depois da casual ironia dita pelo Gustavo, e como ótima namorada que sou, fui atrás das informações sobre o programa. Me lembro de um dia em especial, quando estava no celular com ele e na televisão aparecia aquela chamada nada básica do BBB que dizia que as inscrições estavam abertas. Sinceramente, se você pensa em entrar ou pensa em alguém próximo para enrtrar no programa, não tem como tal anúncio passar desapercebido. Desliguei o celular e sentei á frente do computador para ler meus emails. Não sei quanto á vocês, mas a página inicial do meu Internet Explorer sempre foi a página do jornal O Globo (sim, eu leio jornal todos os dias!!). Qual não foi a minha surpresa ao abrir a página e dar de cara com uma matéria em destaque sobre o site de inscrições do BBB.

Mais uma vez, algo sobre esse programa, me chamava á atenção. Não tinha uma pulga atrás da orelha, estava com a família inteira de pulguinhas buzinando no meu ouvido...BBB..BBB..BBB! Como diria nosso querido amigo Nelson Rubens (que, infelizmente para minha triteza de fã, sei não gostou muito da minha participação pelo simples fato de eu ser filha de uma atriz) OK, OK, e então convencida pelas pulguinhas entrei no site, li as regras e descobri que o site só era válido mediante a inscrição no correio. O primeiro psso eu já havia dado; já sabia o que era necessário fazer. Agora era só informar ao Gustavo sobre todo o processo para poder participar.

Me encontrei com ele à noite, expliquei tim por tim, e depois de algum charme, consegui a autorização dele para fazer o site. Ele me conhece muito bem e sabe que quando eu coloco alguma coisa na minha cabeça, faço de tudo para conseguir. Não sei se ele estava realmente animado á participar, ou se havia permitido a inscrição simplesmente para não me ter pentelhando ao pé do ouvido sobre essa idéia maluca.

Tirei aquela madrugada para entender o site, e aproveitei para bisbilhotar os perfis dos outros candidatos. Logo de cara, uma das coisas que chamavam atenção, era a classificação de selos feita pela produção. Existiam três selos: Tá ruim (cor vermelha), Pode melhorar (cor amarela) e Tõ de olho (cor verde). Esses selos significavam o que a produção do programa/ site achava do seu perfil online. Pensei cá com meus botões: vou ver os perfis dos homens que já têm o selo verde e monto um perfil similar para o gustavo. Passei a madrugada pesquisando e quando o dia raiou, o perfil do meu namordão estava um luxo, com fotos e textos e é claro, alguns votinhos das danadas que ficavam atrás de homens interessantes no site. A única coisa que faltava era o vídeo, que eu só consegueria fazer quando ele tivesse tempo para gravá-lo. Curiosidade á parte, a senha do login dele era o meu nome. Então fui dormir, já com o dia claro, crente que não demoraria muito para aparecer o tal selo verde na página dele.

Continua.....

Epa Rey Oiááááá´

Bjins

Thalita

ENTREVISTA AO CYBERDIET

Em entrevista ao Cyber Diet, Bianca conta que gosta de manter uma alimentação saudável e ainda comenta a fase mais difícil de sua vida, quando contraiu dengue no ano passado. “Até hoje tenho dor no corpo”, afirma
Você engordou na casa do “Big Brother Brasil 8”?
Pelo contrário, eu emagreci. Nunca ganhei uma prova da comida, estava sempre na “Xepa” (Os participantes da oitava edição do “Big Brother Brasil” que perdiam a prova da comida, tinham alimentação restrita). Então, só comia o que podíamos comprar no mercadinho e o básico, que era arroz, feijão e goiabada.
Como é a sua alimentação? O que você não come de jeito nenhum?
Eu adoro salgadinho, biscoito, batata-frita, fast-food e as beliscadas que engordam. Eu gosto desse tipo de besteira, mas evito bastante. Eu acho que é muita gordura, é desnecessário comer. Controlo muito bem a minha alimentação e sou viciada em comida japonesa
. Se deixar, eu almoço e janto só isso. Eu sou viciada em salmão. Salmãozinho cru para mim é tudo! (risos) Eu gosto de coisas mais saudáveis e não gosto de doces, consumo muito raramente. Existem duas coisas que eu odeio: mingau e qualquer coisa que leve cravo. Só de eu sentir o cheiro, fico enjoada, sem comer por uns dois dias! (risos)
O que você acha que deveria parar de comer, mas não consegue?
Refrigerante eu sempre tento parar, mas não consigo. Tomo suco, água com gás, mas volta e meia tomo um copo de refrigerante. Eu vou tentar parar de tomar eternamente (risos).
Você fuma?
Eu parei de fumar. O que me atrapalha na vida, deixo de lado. Eu não uso droga nenhuma. Já usei quando era mais nova e hoje sou completamente contra. Não quero, estou longe. Eu sempre fui muito precoce, comecei a fumar com 11 anos. Hoje em dia, quero saúde em primeiro lugar, cabeça sã. Quero construir minha vida, trabalhar.
Quais são seus cuidados básicos com a saúde?
Eu vou muito ao médico! Qualquer coisinha que me dá, eu já marco consulta. Sempre faço exames, começo a sentir alguma coisa e já vou ver o que tenho.
Já fez alguma dieta?
Eu não sou muito de dieta. Costumo controlar a quantidade de comida, pois é o exagero que engorda. Quando eu substituo ou diminuo alguma comida, já fico com outro corpo.
Você mora no Rio de Janeiro. Está preocupada com a epidemia de dengue?
Muito. Uns quatro meses antes de entrar no “BBB 8” eu tive uma dengue muito brava. Até hoje, eu tenho dor no corpo. Fiquei um mês de cama. Tive uma dor muito forte no corpo. Tinha que tomar remédio para conseguir dormir. Deus me livre de pegar de novo! Foi o pior momento da minha vida. Foi um azar, fui picada no inverno.
Quem é picado no inverno?
Você se preocupa muito com o seu corpo? Faz exercícios?
Eu não gosto de mulher malhada. Acho bonito mulher magra, seca. Eu tenho coxa grossa, mas gosto de perna fina. Eu tento sempre ficar magra, mas sou muito preguiçosa. Desde que tive dengue, não consegui voltar a malhar. Mas agora vou voltar. Gosto de praticar exercícios para perder peso, mas não para ficar com o corpo malhado. Gosto de ginástica localizada com peso leve, de correr, fazer esteira e bicicleta.
Você praticava esportes quando era criança?
Eu fazia natação, capoeira, ginástica e jazz. Eu era uma criança bem esportista, coisa que não sou hoje. Sinto falta desse pique. Eu não fazia somente pelo corpo, a forma física era conseqüência. Fazia porque era prazeroso. É chato ir à academia e não estar fazendo uma coisa construtiva, pensar somente no músculo que vai criar. Assim, a pessoa não está distraindo a cabeça. O que me incentivava era essa distração. Agora, eu decidi que quero fazer ioga, porque ela concentra e dá um baita corpo. Eu não sabia disso! (risos).
Quando você fez sua primeira tatuagem? Quantas são?
Faz 13 anos e foi escondida da minha mãe. É o desenho de uma florzinha rosa com um tribal na barriga. Um dia, vou cobri-la, só não sei como. Tenho 15 tatuagens. Acho que eu só não tenho na costela e no pé. Todos os outros membros têm. Eu gosto muito do braço esquerdo, onde fica meu raio, e adoro meus lacinhos nas coxas.
Você tem piercings?
Tenho no mamilo e no umbigo. Quando minha mãe viu meu
piercing no peito, quase enlouqueceu. Eu estava dormindo no sofá e a camisola foi para o lado. Ela pirou um pouco, mas me conhece e sabe como eu sou. Quando era nova, eu já pintava os cabelos e rasgava as roupas, sempre fui meio precoce. Já tive piercing na língua, no nariz, no septo, no queixo e em cima do lábio. Tirei todos eles porque hoje não combinam comigo. O rosto não precisa de piercings, é a sua apresentação. Às vezes, você quer colocar uma roupa mais chique e aquilo não combina.
Qual é a sua parte do corpo preferida?
Eu gosto dos meus braços, acho eles fininhos. Gosto também de toda a minha parte que vai do pescoço ao colo, incluindo os braços. É que nessa parte do corpo, eu sou bem mais fina. Daí, quando você desce para o restante do corpo, eu vou ficando mais “brasileira” (risos). Todo mundo acha que não tenho bunda, mas na verdade sou eu que escondo. Costumo usar “biquinão” ou calças que achatem, amassem a bunda. Mas quem olhar as fotos sensuais que fiz quando saí do “Big Brother Brasil 8”, pode ver que minha bunda é grande. As pessoas acham que é loucura quando eu falo que queria ter a perna fina, já que a preferência do brasileiro é por perna e bunda.
Tem alguma parte do seu corpo que você mudaria? Faria alguma cirurgia plástica?
Eu estou pensando na hipótese de colocar silicone nos seios. Acho que a coisa mais bonita em uma mulher é o peito. Mulher com bundão eu não acho nada sensual. A sensualidade na mulher eu acho que está no peito, dá uma coisa mais feminina. Estou começando a me convencer a fazer uma cirurgia. Nunca tive vontade, agora deu (risos).
Está namorando?
Namoro há cinco anos o editor de vídeo Leo de Sá. Tenho planos de casamento, só falta a grana para comprar apartamento. Quero casar para ter filhos e, para isso, precisa de dinheiro.
Quantos filhos você pretende ter? Como irá se cuidar nessa época?
Depende da grana. Eu quero um pelo menos. Se eu tiver mais grana, dois. Queria muito ter uma menina e um menino. Fico louca inventando nomes, tenho o maior instinto maternal. Se pudesse ter hoje, eu teria. Quem sabe daqui a três anos. Com certeza irei me cuidar. Quando eu perceber que a idade está chegando, vou tomar vergonha. Aí eu vou ter um cuidado especial com o corpo.
BLOG BIANCA