Gostei muito do da Gy, está como imaginei que seria, sem apelação, parabéns Gy, desejo muito sucesso e que a play boy lhe pague muito bem para que possa fazer um bom pé de meia, porque realmente a Gy é uma moça linda.

EGO
Luciana Tecidio
Gyselle Soares, a piauiense de 24 anos vice-campeã do BBB - que por apenas 0,3% não levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão -, é dona de uma alegria surpreendente. A modelo, que durante o programa chamou a atenção por seu jeito esquivo, quieto, solitário, só era assim porque estava confinada, garante ela. E ninguém duvida. Fora do reality show, sua energia e o brilho no olhar voltaram. É bem verdade que um dos responsáveis por toda esta luz é o seu namorado francês, Alex Sayhi, 22, com quem Gyselle namora há um ano e meio e que veio para o Brasil para ficar ao lado da ex-BB.
Na entrevista para o Paparazzo, permeada por risinhos e palavras entusiasmadas, Gyselle conta que quando quer conquistar um homem, é uma cajuína destemida. Sem pestanejar, deixa a timidez de lado e vai à luta pelo que quer. “Quando quero um rapaz e vejo chances de rolar algo, eu encaro”, avisa a Cajuína.
ENTREVISTA

Sou essa pessoa alegre, divertida, cheia de vida. É estranho ficar presa numa casa sem falar com ninguém. Aquela lá não era a Gy. Tenho defeitos e qualidades, mas sou uma pessoa alegre. Não sou tímida para conversar e falar com as pessoas. Sou tímida em relação ao meu corpo nu e para paquerar. Aí fico vermelha. Mas quando quero um rapaz e vejo chances de rolar algo, eu encaro. Enfrento a timidez e faço qualquer coisa para que ele me note.
E qual é a sua técnica de sedução?
Invisto mais no olhar. Não mais do que isso. Acho que a mulher tem que ter seus truques para seduzir, principalmente quando tem um namorado. Tenho muito isso. Gosto de comprar lingerie para agradar, gosto de lingeries vermelhas.

Você teve outros amores verdadeiros com o do Alex?
Não tive muitos. Antes do Alex, quando ainda estava no Brasil, me apaixonei pelo André, com quem fiquei durante cinco anos lá em Timon (cidade na divisa do Piauí com Maranhão). Com ele cresci como mulher, perdi minha virgindade. Depois dele não tive muitos namoros. Ele foi meu primeiro em tudo.

Sou a primeira namorada brasileira do Alex e ele gosta muito de pessoa alegre. No sexo, somos mulheres mais atiradas do que as européias. A mulher francesa não tem a energia que a brasileira tem e nós os deixamos apaixonados. Até agora, Alex caiu na minha armadilha (risos).
Da onde vem essa sua sofisticação?
Vem da minha força de querer mudar. Queria falar bem. Encarei tudo e fui. Conheci na Europa pessoas que me ajudaram. Aprendi muito a escutar, talvez por isso que seja quietinha (risos). Antes eu só falava e não escutava. Fora do Brasil, fui obrigada a escutar as pessoas. Quando cheguei na França, em 2003, morei com uma mulher muito rica. Eu cuidava do filho e da casa dela. Ela era francesíssima, branquinha, muito chique. A ajudava quando tinha jantares e via como ela se comportava. Aprendi a ter postura mas nunca perdendo a essência da Gy.

Enfrentei preconceito aqui, não lá. na França, conheci as pessoas certas, tive uma estrela. Nunca recebi propostas de prostituição. Tive homens lindos e ricos que me pediram em casamento, mas nunca quis casar com eles. Prezo a minha liberdade, quero ser feliz com o homem que eu amo e ele pode ser um varredor de rua. Quero uma pessoa trabalhadora. Não é porque o cara tem grana que vou me casar com ele. O que adianta ter grana e não ter felicidade?


Danta de nascimento: 27/10/1983
Traço marcante da personalidade: persistência
Homem bonito: meu namorado Alex Sayhi
Pior momento do confinamento: a briga com Marcelo
Mania: de usar fio dental e de mexer no cabelo
O que detesta num homem: a preguiça para trabalhar
O melhor da França: a vida noturna de Paris
O melhor do Brasil: a alegria do povo
Perfume: Dolce & Gabanna masculino
Ritmo de música perdileto: todos
Lugar para fazer amor: a praia
Filosofia de vida: ser você mesma
POR Luciana Tecidio
11 comentários:
olá cintia tudo bem??
curtindo ainda uma boa gripe mas grato por não ser "dengue"...o que só mepermite dar uma passadinha rápida..e dar um abraço!
cintia... está ocupada... pintando ou jogando...bjos!
Oi, Bengala, tô com a internet com 18 kbites, absurdo, passamos o dia todo assim e a oi disse que estaria solucionado o problema as 19,38 (ahahahhahah, gostou dos minutos), mas já vi que não, ficou horas para abrir esta página.
um beijo.
que legal, gostei desta matéria, e quanto a Maria Antonieta, bem deve ser ótimo inspiração que vem da realeza.Fiz postagem nova,se tiveres um tempo aparece no meu blog.Um abraço
marthacorreaonline.blogspot.com
se não solucionou as 19:39 fique tranquila qe deve solucionas a 21 : 32 ...espera que dá certo ...pq ele s 13 minutos e 14 para resolver isso tudo...pq não usam hora cheia..meu??
Oi Cíntia
Vim deixar um beijo e agradecer sua visita, sempre querida!Desculpe-me também pela ausência, mas estou com algumas grandes preocupações, além de muito serviço aqui.
Vou tentar colocar um post novo no blog, ainda hoje.
Um excelente fim de semana a você e à sua linda família! Cadê a Nessa?
Beijão
Bengala.
Oi, sabe que eu ri do rapaz quando disse que a previsão de conserto seria as 19,23 minutos, como???? seria muita precisão que é algo que num existe né, não???
Um beijo.
Martha, bom dia, hoje irei lá fazer uma visita e aprender um pouco mais. Um beijo.
Mamy querida amiga.
também desejo um excelente fim de semana procê e sua linda família, a Nessa tá as voltas com provas na faculdade e só fica acessa nos bbbs quando estão na casa, saíram ela num tá mais nem aí prá eles, ehehehhe.
um beijo.
Boa noite Cintia passando para dar uma conferida no blog e saber notícias do bbb8.
Um beijos
Nó Cego
Oi gente passando para dar um feliz dia do amigo.....deixando um beijo.
Nó Cego
Postar um comentário