segunda-feira, 28 de abril de 2008

Thalita


Thalita voltou a escrever no seu espaço.

E, eu, estou aqui dividindo com vocês como disse que faria, é muito interessante ler para conhecê-la melhor, o pouco que começa a contar não é diferente em nada do que já ouvi e imaginei de sua personalidade.

Gosto e torço até o fim por essa menina.




Como tudo começou....

Amiguxos,

Tenho certeza que nada acontece na vida por acaso. Sou a prova viva disso. Em dezembro de 2006, após alguns anos trabalhando no SESC Rio como assistente de produção cultural, e apesar de ter uma "carreira' com boa perspectiva, resolvi chutar o balde e correr atrás da minha felicidade. E, apesar da tal estabilidade financeira eu não era feliz. Foi aí que resolvi voltar a correr atrás daquilo que nasci para fazer, atuar.

Quando 2007 chegou, eu estava com uma energia nova, certa do que eu queria e com total disposição para correr atrás de tudo. Me inscrevi em vários cursos, fiz vários teste e consegui aos poucos voltar a ser a Thalita dos meus sonhos. Em julho, devido à uma pequena crise interna, e pilhada por duas amigas, resolvi ir mochilar na europa. Tudo foi perfeito; passiei por vários lugares, entrei em contato direto com o meu "eu", reafirmando certos objetivos, e gastei todo o meu dinheiro. Voltei para o Brasil em paz comigo e em guerra com a minha conta bancária. Graças aos deuses, tal guerra só não era pior pois meus pais, que têm uma condição de vida confortável, sempre me deram de tudo e nunca me deixaram faltar nada. Mas fato é que eu nunca fui acomodada e sempre fui atrás do meu dinheiro. Eu sabia que podia contar com eles, mas não achava justo ficar pedindo, afinal eu já estava com quase 30 anos.Sem medo do que viria pela frente, fui á luta e me virei como deu. Vendia perfume, bolsa, maquiagem, bijoux; fazia eventos; trabalhava como bartender para uma marca importada de vodka, enfim, me virava.

Paralelamente a isso, meu namorado se virarva como podia para ganhar o dinheiro dele. Nosso relacionamento era intenso, apaixonadao, mas também tínhamos nossos probleminhas conjugais. Nosso principal fator de descordância sempre foi o dinheiro. Talvez por uma questão de criação e estilo de vida, nossa maneira de lidar com dinheiro e com supostas perspectivas de vida, sempre foram opostas. Numa dessas nossas discussões de casal, começamos a pensar uma maneira de fazer uma grana. Com uma ironia extrema, meu namorado me diz:

- Já sei Thatha!!!! Vou entrar pro Big Brother!!!

Na hora me deu um estalo na cabeça. É isso!! O Gustavo é lindo, super fotogênico, da paz...hum...ele tem tudo para conseguir entrar no programa. Dito e feito, a ironia dele se transformou numa idéia razoável. Ele não levou muita fé na minha disposição para colocá-lo no programa, mas nada me impediria de tentar.

Depois eu conto mais....

ótima semana para geral!!!!

Epa Rey Oiáááááááááááá

Thalita















fonte fotos: Thalita