sexta-feira, 25 de abril de 2008

Novidades da Thalita


Thalita tem um espaço novo na net - Thalita - conheci agora e estou dividindo com vocês.

Lá ela diz que "vou lhes contar a VERDADEIRA história de como eu consegui entrar para o BBB 8". . . "É claro que, para deixar tudo mais gostoso, contarei essa minha aventura surreal em capítulos".

Claro que acompanharei e colocarei aqui para que possamos conhecer melhor a estória.



fonte: Thalita
eu e meu querido KAKA!!!

Nossa história é mais ou menos assim...
Era uma vez, no mundo virtual, aproximadamente 150 mil pessoas que corriam atrás do mesmo objetivo. Durante quatro meses, elas poderiam fazer de quase tudo para testar sua popularidade. Ao longo desse tempo, por uma questão de afinidade, fui conhecendo pessoas especiais. O Kaká foi a primeira delas. Aconteceu de um TUDO conosco. Até o nomearam meu "namorado", pelo simples e lisonjeiro fato dele ter feito uma comunidade pra mim. Nossa amizade ultrapassou a barreira do virtual, e bem realísticamente, hoje somos amigos de verdade. Ele foi meu ombro amigo, meu personal estimulante, meu companheiro das madrugadas. Ele, além de minha querida mamita e meu namorido Gustavo, viveu cada dia, cada vitória, cada sucesso e, como não poderia deixar de ser, cada lágrima dessa minha luta pessoal e árdua no 8p.
Só DEUS sabe como foi difícil mentir para ele durante o período de entrevistas, mas não podia correr nenhum risco. Gostoso foi saber através do ponto de vista dele, quando a minha mãe, orientada por mim, o ligou para dizer:
- Kaká...é triste...mas ela não foi!!!!! ELA JÁ ESTÁ LÁ!!!
E eu nesse exato minuto deveria estar no carro à caminho da pior fase do programa que é sem dúvidas, o confinamento no hotel.
Amigo...só gostaria que soubesse que você foi, é e sempre será MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO importante pra mim!!!!
Te amo seu PÉLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...rsrsrs
Bjins e inté
Epa Rey Oiáááááá´
PAQUITA

PS: Aproveito para informar que estou meio perdida na minha agenda, mas sempre que possível tô por aqui! PS1: Fe e Lu, não me esqueci de vcs não!!! Aquela parada ainda está de pé! PS2: Fiz um my space pra mim, e lá, vou começar a contar como eu lutei e merecidamente conquistei minha vaga no programa. Endereço: Thalita Lippi Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui


Blogs Thalita

Fã Clube da Thalita

Fotolog Thalita

Paparazzo Thalita

Fotolog Pessoal



FOTOS QUE ACHEI NO SITE DA T
HALITA:














































2 comentários:

BENGALA DE CEGO disse...

OLÁ CINTIA... MUITO LEGAL LER A TRAJETÓRIA DA THALITA..OU DE UM DOS INTEGRANTES E PARATICIPANTES DO BBBB. ..CONFESSO PRA VC..QUE NÃO SIMPATIZEI COM ELA... ANTIPATIA DE GRAÇA.. TB NÃO A ODEIO..NÃO!..e ainda QUE ACHO UM ABSURDO O ÓDIO GRATUÍTO..
FORTUÍTO ..SEM RAZÃO.. MUITO ENCUCADA PRO MEU GOSTO... E MUTITO TEATRAL..
JÁ ESTOU COM PC... FUNCIONANDO.. MINAH ALFORRIA SE DEU AGORA APÓS AS 18 HORAS...VIVA ... ENFIM LIVRE!!
BEIJOS!

Anônimo disse...

Olá amiga Cintia, agora virou moda contar a vida em capítulos...kkkk não sei não a Thatita quer ibope com certeza...ta tentando levar a fama de ex-bbb até onde der, mas eu acho que este foi um dos piores, não que eu não tenha gostado mas é que foi muito chato mesmo..kkkkkk
Miga brigado pela visitas no blog.
Sempre que puder virei.

Beijos

Nó Cego

Postar um comentário