A equipe de reportagem do 180graus.com esteve por toda a tarde deste sábado (05/04) com a vice-campeã do Big Brother Brasil 8 Gyselle Soares, modelo de 24 anos.
Foi durante as gravações de uma reportagem especial sobre a produção da Cajuína, a mais
famosa bebida típica do Piauí, que se tornou o apelido da ex-BBB, ganhadora do prêmio de R$ 100 mil pela segunda colocação no reality show da TV Globo.
A reportagem foi gravada por uma equipe da TV Globo , coordenada pelo jornalista Marcelo Baruki, repórter da Ana Maria Braga, apresentadora do programa 'Mais Você'. Foi no Sítio Paraíso, localizado na região da Estrada da Usina Santana, zona rural de Teresina, que fabrica a Cajuína Paraíso.

180GRAUS

Como tem um contrato de exclusividade com a Rede Globo, só pode dar entrevistas para a própria, para as afiliadas ou em uma entrevista coletiva. No entanto, como só o 180graus.com, dos meios de comunicação locais, estava presente, ela teve um bate papo com o jornalista Allisson Paixão, editor-chefe do Maior Portal do Piauí.
Na oportunidade, Gyselle Soares recebeu uma cesta do 180graus.com com brindes, uma
camisa e uma caixa de cajuína das mãos de Allisson Paixão. Ela falou sobre 'tudo'. Mas TUDO mesmo. Até mesmo da suposta 'manipulação' denunciada pelos fãs dela quando ela participou do programa. E adivinha o que ela disse?! Saiba tudo na 'entrevista' abaixo:


180graus.com - QUAL A SENSAÇÃO DE TER VISTO UMA MULTIDÃO A ESPERANDO NO AEROPORTO DE TERESINA?

Gyselle - "Nossa senhora. Quase caia dura. O povo deve ter visto nas imagens da TV, eu desequilibrada em cima do carro do Corpo de Bombeiros. Era muita gente, uma multidão falando meu nome, com cartazes e faixas. Fiquei surpresa. Não esperava tudo aquilo. Agradeço a todos, do fundo do meu coração, o carinho e a torcida por mim durante e agora, depois do Big Brother".

SE ARREPENDE DE SUA ESTRATÉGIA NO JOGO, DE TER FICADO MAIS NA SUA? ACHA QUE ISSO TE PREJUDICOU?"Não me arrependo de nada do que fiz. Fui eu mesma o tempo todo. Tudo bem que ali (o Big Brother Brasil 8) é um jogo, mas eu fiz de tudo para não jogar. Não entrei em panelinhas, me saí das brigas, não me ligava tanto a uma ou outra pessoa. Me senti sozinha sim, mas muito mais porque alguns deles (os outros BBBs) queriam sempre me colocar no paredão. Mas em todos eu venci. Derrubei todos, de um por um. Mas na final, acho que o Rafinha venceu porque mereceu mesmo. Não acho que fui eu que me prejudiquei não. Os votos das pessoas que estavam aqui fora foi o que contou. E já que escolheram o Rafinha, o R$ 1 milhão é dele...

AQUI NO PIAUÍ, E MUITOS DE SEUS FÃS EM TODO O BRASIL, FALOU-SE MUITO EM 'MANIPULAÇÃO' E 'MARMELADA' DA GLOBO NA FINAL DO BBB. O QUE VOCÊ DIZ DISSO?
"Vou ser bem sincera: prefiro que ninguém fale comigo neste assunto. Não falo sobre se houve manipulação ou não. A Tv Globo é uma empresa muita séria. Tenho um contrato de exclusividade lá. Não posso nem dar entrevistas. Tem que ser em coletiva, ou pra própria Globo".

E QUE CARREIRA VOCÊ QUER SEGUIR?
"Ainda estou estudando as propostas que recebi. São muito boas. Quando voltar ao Rio de Janeiro (RJ) vou ter um tempinho para pensar um pouco mais. Olha, desde que sai do BBB8 (o programa acabou no dia 25 de março, e ela ficou confinada durante todos o período de três meses e dezoito dias juntamente com o finalista e campeão Rafinha, músico de Campinas-SP) ainda não tive tempo pra nada. Nem vi meus vídeos, não acessei Internet, não dormi direito. O tempo todo tem alguma coisa, cumprindo agenda e etc. Talvez na próxima semana penso um pouco mais do que vai acontecer daqui pra frente".


E PROPOSTA PARA POSAR NA PLAYBOY?"Todo mundo quer saber disso né?! Bom gente, eu recebi sim a proposta. Mas ainda estou estudando. É como eu disse: ainda não tive tempo pra pensar nas propostas que recebi. O segundo lugar do BBB8, graças a Deus, está me rendendo muitas coisas boas. Eu tenho que aproveitar tudo isso agora. Mas é preciso ter um tempo pra pensar. O que agora, neste momento aqui em minha terra natal, é curtir minha família. Gente, desde antes mesmo de entrar na casa eu não tinha matado as saudades da minha família. Cheguei da França (em outubro de 2007) e logo fui selecionada para o programa (em dezembro). Mas olha, uma coisa posso adiantar: tá saindo aí as minhas fotos no Paparazzo, da Globo.com. Fiquem ligados. Estão lindas as fotos. tenho certeza que todos vão adorar".


É VERDADE QUE VOCÊ VAI TRABALHAR COM A ANA MARIA BRAGA? VOCÊ SOUBE DE UMA POLÊMICA DELA COM OS SEUS FÃS, POR CONTA DA DECLARAÇÃO DELA DE QUE "NÃO SABE COMO VOCÊ CHEGOU Á FINAL"?
"Meu Deus. Olha. Adoro a Ana Maria. Gente, ela me trata tão bem. Ela tem uma energia muuuuito positiva. É incrível. Polêmica com ela?! Ah gente, nada a ver. Talvez temos sim uma possibilidade de trabalhar com ela. Mas ainda vamos sentar para conversar (neste momento, presente, a mãe, dona Josélia, entra na conversa e fala, sorrindo: "Vai sim. Ela vai trabalhar com a Ana Maria "Brega")".


VOCÊ VAI MORAR DE VEZ NO RIO DE JANEIRO? NÃO VEM NUNCA MAIS A TERESINA (PI) E TIMON (MA)? E A FRANÇA?
"Não é bem assim. Vou morar no Rio. Estou vendo como vou fazer, se uma casa ou apartamento. Mas pretendo sempre vir à minha terra natal. Vou ficar vindo aqui nos intervalos de um trabalho e outro que eu for acertar. Nunca que ia deixar de voltar aqui. Pra França é que não vou mais para morar. Posso ir para encerrar o que ainda tenho lá, como trabalhei como modelo e visitar mesmo".

E CADÊ SEU NAMORADO FRANCÊS ALEX SAYHI?"Mon Amour (meu amor em francês). [risos] Teve que voltar à França. Ele trabalha muito bem lá como modelo. Vai terminar o que anda tem para fazer e vem pro Rio de Janeiro (RJ) comigo. Vou tentar fazer ele conseguir alguns trabalhos no Brasil. Fique admirada quando soube que ele veio para me ver na final. Que loucura né?! Sair lá da França, nem sabia se podia entrar. Gosto muito dele. Estamos apaixonados".

VOCÊ E ALEX VÃO SE CASAR?"Casamento?! (risos) Ainda não dá pra pensar nisso agora. Somos namorados, ainda. Sabia que fui eu quem deu em cima dele?! É meu gatinho..."

QUEM DO BBB VOCÊ LEVA COMO AMIGO? AINDA FALA COM ALGUM?
"Todos são meus amigos. É logico que tem uns que me aproximo mais, como o Marcelo, apesar das locuras dele lá dentro da casa, a gente se gosta muito. O Marcão também, o Rafinha.. ah, e a Thalita. A gente só se encontrou poucas vezes. Deixa a poeira baixar aí pra todo mundo voltar a se falar né?!"

MUITA GENTE LEVANTOU CRÍTICAS PORQUE VOCÊ NÃO FALOU MUITO EM PIAUÍ E NEM MESMO NO APELIDO CAJUÍNA. O QUE DIZ DISSO?
"Uma coisa tem que ficar clara: Ninguém entra no Big Brother Brasil para falar de onde veio, de sua cidade natal e seus seus pontos turísticos. Se está ali representando uma região ou não, quem decide é o público. É lógico que pessoas como eu, por ser nordestina, vinda do Piauí, morando em Timon, ganhei apoio de muita gente daqui. Agradeço. Mas a verdade é que não fui para falar só do meu estado. E até conversei uma vez com a Thalita e o Marcelo sobre as prais de Luís Correia, por exemplo. Só que não foram ao ar. Não dá pra sair tudo ali na edição que vai pra TV aberta. A população precisa entender isso".


E É VERDADE QUE VOCÊ VAI LANÇAR UM PERFUME E UMA CAJUÍNA COM SEU NOME?

"Mais ou menos. Não é com meu nome. O nome do perfume e da bebida vão ser Glamour Cajuína. Vou investir na fábrica para vender no Piauí e em todo o Brasil. O apelido que o Pedro Bial colocou pegou né. Eu adorei. E sempre gostei muito da cajuína. Bebia muito quando saia. Aí então vou fazer o perfume a bebida para tornar a nossa bebida tipica ainda mais famosa por todo o País. Espero nque dê certo. Esta é só uma das várias idéias que eu ainda tenho pensado".

PARA ENCERRAR, O QUE DIRIA A TODOS AQUELES QUE TORCERAM POR VOCÊ?

"Queria agradecer por tudo. O Big Brother Brasil foi uma experiência que vou levar pro resto da minha vida. E chegar onde cheguei, na final, foi obra desse povo todo que me apoiou. Aliás, queria agradecer o apoio que a imprensa teve comigo, em especial vocês do 180graus.com Sabia que quando eu saí da casa a primeira coisa que me mostraram foi o blog que vocês do Portal fizeram pra mim?! Pois é, adorei. Adorei a cobertura de vocês. Deu muito acesso deu?! (o Blog da Gyselle, do 180graus.com, registrou, só mês de março, 326 mil acessos por IP único, segundo o Google Analytics, o mais confiável site do mundo que mede acessos na Internet). Ah, também queria agradecer o Beto Rêgo e o Chupetinha, da Tv Meio Norte. Quero até dar um presente pro Chupetinha. Soube que eles deram uma força também".













2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amiga Cintia,acho que ontem nem passei por aqui,estava meio puto da vida com um certo anonimo, mas hoje já passou, estou feliz novamente, posso rodar todos os blogs e deixar um beijão aos meus amigos.
Obrigado amiga pelas palavras deixadas no halos de apoio a nós.

Um beijo muito querido

Nó Cego

Anônimo disse...

Cintia...tudo bem? espero !...hoje estou me esgueirando dos tiros..cutuquei a onça com vara curta ao escrever o que penso...mas tenho um atenuante foi em casa ...kkkk ..mas já esperava chumbo grosso... e o pior disso é que acabo sempre envolvendo o Nó...cidadão..de boa índole...cujo único..perigo é qdo calça um cuturno...que tem escondido em baixo da cama .

Postar um comentário