domingo, 27 de abril de 2008

Notícias


Gyselle Soares , ... e ... se dedicaram a fazer o bem no domingo, 26. Os ex-BBBs participaram do futebol beneficente no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O evento faz parte da II Semana do Deficiente, que arrecada alimentos para serem doados, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, a famílias carentes.
As sisters foram recepcionadas pelo secretário de Transporte do município, Flávio Nakan, e distribuíram autógrafos. Marcão, Sérgio Hondjakoff, Caio Castro , Vinimax, DJ Roque e o namorado de Gyselle, Alex Sayhi jogaram com os times.

EGO





A próxima edição da revista VIP chega às bancas com a ex-BBB Gyselle Soares na capa. A campanha publicitária, criada pela dupla Filipe Medici e André Paiva, da MatosGrey, com direção de Silvio Matos e Leandro Castilho, foi inspirada na França (onde mais?). O slogan diz assim: "A VIP deste mês vem com aula de francês: soutien no abajour".

PATRÍCIA KOGUT






Gyselle Soares , enfim, fez a sua tão anunciada estréia como cantora. Na noite de sábado, 26, a ex-BB subiu ao palco da "Gregos e Troianos", em Nova Iguaçu, no Rio, para participar do show do rapper Vinimax e do DJ Roque, que fizeram a música "10 Motivos" em sua homenagem, que reuniu cerca de duas mil pessoas. A cajuína subiu ao palco por volta da meia noite e agitou os fãs, que foram em caravanas. A surpresa da noite ficou por conta da presença de Marcelo Arantes, quepassou boa parte do tempo conversando com a ex-colega de confinamento no camarim e provou que os problemas que viveram dentro da casa do BBB8 já estão superados.
"Quis vir pessoalmente para conhecer o trabalho da Gy. Me importo com ela de verdade e quero estar presente em todos os grandes momentos de sua carreira. Tenho conversado muito com o Alex (Sayhi, namorado de Gyselle) quando nos encontramos e fico tranquilo porque ele tem se mostrado cada vez mais interessado em acompanhar bem de perto o sucesso dela", disse Marcelo, que só evitou um reencontro com Marcos Parmagnani e Thati Bione, que também compareceram ao show.
EGO

Depois de produzir o ensaio de Rafinha para o “Paparazzo”, Bianca Jahara ataca novamente de stylist e assina um editorial de sapatos para o “Modices”, site especializado em moda que entra no ar na próxima segunda-feira, 28. A sister produziu o segundo ensaio do site e o resultado pode ser visto a partir do dia 7 de maio. As fotos foram feitas por Márcio Carvalho nessa quinta-feira, 24, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Bianca, que era produtora de moda antes de ser selecionada para o programa, ficou bem à vontade no estúdio. Pelo visto, logo ela deve receber novos convites para retornar à antiga atividade.
EGO

Além de ser ex-bbb, também é mentirosa? Parece que a primeira eliminada do BBB8, Jaqueline Khury, andou escondendo algumas coisinhas. Ela fez um comercial para a cervejaK e apresentou documentos falsos mentindo sobre sua verdadeira idade. Segundo o Conar (Conselho de Auto-regulamentação Publicitária), apenas pessoas com 25 anos podem participar de comerciais de bebidas alcóolicas. A espertinha apresentou uma xerox da carteira de habilitação autenticada com o ano de nascimento de 1982, porém o correto seria 1984. Para completar o mico, falsificar documentos públicos pode dar pena de cinco anos de prisão. Já pensou? Com todo esse rolo a Kaiser teve que tirar sua propaganda do ar. A versão da modelo é que ela apresentou o documento original e a versão da cópia teria saido da agência de propagandas. Por sua vez a agência Fisher América disse que a cópia foi entregue pela agência de modelos Mega. Pra finalizar o rolo todo, a Mega afirmou que não sabia que os documentos eram falsos e por isso Jaque foi enxotada da agência.
VIRGULANDO

Jaqueline Khury e Leila Lopes participaram na sexta-feira, 25, da 6ª Edição do São Paulo Wedding Week, no Hotel Hilton, em São Paulo. A ex-BB Jaque Khury desfilou vestida de noiva acompanhada do modelo Flávio Mendonça e revelou o seu desejo de casar. “Quem sabe né?”, disse a modelo, que reatou recentemente o namoro com o empresário Shamuel Shoel.
EGO