quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ego entrevista Gy

EGO

O EGO pediu aos leitores que enviassem perguntas para a vice-campeão do "BBB" , Gyselle Soares , por meio de um post no Alterego nesta segunda-feira, 1. A participação dos internautas foi maciça e mais de 600 comentários foram postados em menos de duas horas. Leia a seguir a entrevista que a piauiense, que acaba de mudar o look e ganhar cabelos lisos e longos, deu ao EGO a partir das perguntas dos leitores.
EGO: Você sentiu atração pelo Marcelo como homem? (Pergunta de Raquel Oliveira, que diz que adoraria ver os dois juntos, mas torce pela felicidade de Gy com Alex)
GYSELLE SOARES -
Em nenhum momento eu tive atração por ele, como homem, mas acho ele bonito.
Quando fará o paparazzo? (Carlos diz que está na espera e que você conquistou o coração dele)
Vou fazer essa semana. Fica aguardando. Um beijo para você.
Você já recebeu proposta de alguma revista masculina? (Wilza Paula Melo, que acha a Cajuína muito bonita)
Oi, Wilza, obrigada pelo carinho. Algumas pessoas entraram em contato comigo e estamos conversando.
A leitora Maria Neilia adorou seu novo cabelo e gostaria de saber se você colocou megahair? Maria, espero que você goste do meu cabelo. Coloquei megahair sim.
Um internauta que não se identificou pergunta se você vai continuar com seu namorado francês?
Vou.
O que passa no seu coração vendo o tanto de pessoas que torcem por você e a mobilização que elas fizeram por sua causa? (Ana Clara)
Fico louca, não acredito que estou recebendo tanto carinho, tento retribuir da melhor maneira possível. Para mim foi muito importante esse carinho porque eles que me deram força lá na casa e que estão me dando aqui fora.
Você acha que seu jeito reservado atrapalhou na hora do público decidir? (Gilmara, que torcia por você desde o começo e não gostou do Rafinha ter ganho)
Não atrapalhou e acho que eu não podia forçar a barra porque se não eu não seria eu mesma. Sou assim com defeitos e qualidades, sou uma pessoa reservada
A que horas você desembarca no aeroporto de Teresina? (Larissa, que se declara sua fã, e quer te receber no aeroporto)
Ainda não sei o horário certo que vou chegar a Teresina, mas a previsão é que chegue no sábado (dia 5) na parte da tarde, após o almoço.
Layla quer saber se você já pensou em gravar o clipe para a música que fizeram em sua homenagem, "10 motivos"?
Já pensei na idéia, fiquei muito feliz, lisonjeada porque as pessoas dedicaram o tempo deles para mim.
Se o cantor Paulo Ricardo quisesse ficar com você, você deixaria o seu namorado? (Marcia, que acha o cantor maravilhoso)
O Paulo Ricardo é um gato, sou fã dele desde pequena, mas o meu coração é do Alex.
Qual caminho profissional pretende seguir? (Max)
Ai, Max, quero fazer tanta coisa, ainda não sei bem o certo.
Vai trabalhar com música, lançar um CD ou algo do tipo? (Natália)
Sim, eu já pensei nisso, tenho um projeto, estou preparando uma surpresa.
Rejane, sua conterrânea, gostaria muito de conhecê-la pessoalmente e pergunta quando você vai para o Piauí e se pretende visitar a cidade de Parnaíba?
No final de semana estou indo para Teresina ver minha família. Mas Parnaíba ainda vai demorar um pouco porque a minha agenda está um pouco cheia, mas ainda vamos nos encontrar.
Você fala com os participantes do BBB, tirando o Rafinha e o Marcello? (Sheila, que adorou sua participação na casa, mas acha que o grupo não lhe dava)
Sim, eu falei com todos depois que eu saí da casa.
Por que você foi tão 'seca' no programa e aqui fora é supersimpática? Qual a diferença da Gy daqui de fora e a que estava no BBB8? (Ana Caroline)
Aquela história de estar presa, de estar junto de pessoas que eu não conhecia, fiquei um pouco assustada com tudo isso.
Bianca pergunta se você não tivesse um amor aqui fora e nem o Rafinha tivesse uma namorada e rolasse uma química, se você ficaria ou namoraria com ele?
Não, apesar de eu achá-lo uma gracinha. Somos amigos.
O internauta Giu pergunta se você recebeu as flores que ele mandou e se gostou do ursinho e do champagne? Ele pede para que você não mude a cor do cabelo.
Recebi sim, muito obrigada. Bebi o champagne toda e ainda vou batizar o ursinho. Aceito sugestões. Eu gosto de mudar, fiquei muito tempo com aquela cor de cabelo.
Já teve algum contato com o Marcelo? Você acredita que ele tenha se apaixonado por você ou que foi uma jogada? (Letícia)
Já tive contato com ele sim, mas é só amizade. Acho que ele ficou apaixonado por mim porque estava carente na casa.
Você se sentiu discriminada? Considera que algum dos confinados tenha conquistado sua amizade? (Antonia Darcy )
Não sei porque queriam me tirar desde o começo, não entendia, eu tinha o meu tempo queria conhecer todos pouco a pouco. O Rafinha e o Marcão conquistaram mais a minha amizade.
Já decidiu se vai seguir carreira no Brasil ou na França? (Camila)
Vou seguir carreira aqui no Brasil mesmo.


2 comentários:

bengala de cego disse...

OLÁ CINTIA..PODE PINTAR ,BORDAR ,COZINHAR E ATÉ FAZER PÃO...KKK...E SE VC PREFERIR COMPRE ... SAIBA QUE VENDE PRONTO NA PADARIA..MAS RESERVE UMA HORINHA PRA NÓS AKI..OS SEUS AMIGOS VIRTUAIS...

Cíntia disse...

xá comigo, Bengala, tô sempre junto docês, lembrou do pão, né??? ehehehhe

Um beijo.

Postar um comentário