sexta-feira, 2 de maio de 2008

Várias


Copiei do blog fã clube da Thalita, porque a Camila Sartorelli descreveu a Thalita exatamente como eu a vejo.

"Então gente... eu precisava comentar um pouco sobre uma atriz... Eu costumo ter feeling, tipo: bater o olho e entender qual é da pessoa, digo profissionalmente. Tenho acertado bastante ultimamente. Essa atriz eu ainda não conheço pessoalmente. Isso para mim é novidade total. Certo dia estava sem fazer nada e resolvi assistir ao Big Brother. Teve uma moça ruiva que me chamou a atenção... Uma beleza extremamente diferente e um rosto super expressivo. Resolvi assistir para ver qual era a dela. Que delicia, ela é atriz. Não posso dizer que ela vive interpretando, mas afirmo que interpreta para viver. Tem coisa melhor do que isso? Sabe aquela pessoa que inspira arte? Não é estranho eu ver isso em um programa totalmente fútil (desculpa, como eu poderia descrever o Big Brother?)? Não sei o que vocês acham dela, mas a minha impressão foi essa. As características dela como pessoa são ambíguas, isso é interessantíssimo, porque acredito que nem ela sabe direito quem ela é. Uma pessoa que por fora é fortíssima, super segura de si, mas por dentro é de uma fragilidade, de um sentimentalismo, capaz de chorar em propaganda de margarina. Isso é bonito, isso a faz um ser humano do bem, um ser humano que tem sentimentos, que se preocupa com as pessoas, que acredita na palavra AMIGO... Como boa aquariana, super intensa, transforma qualquer coisinha simples em acontecimentos grandes, isso é um dom. Admiro isso nela... Aí um dia eu cismei que ia trabalhar com ela... Não sei porque, mas eu vou... Quando eu não sei, mas vou... E por causa dela, já ganhei um monte de brindes que já são super especiais na minha vida. Que delícia essas pessoas que vem acopladas às outras... Risos... Adoro!! Acho que é isso... a Thalita Lippi ainda vai arrasar, seja nos palcos, seja na televisão ou seja na vida. Para mim, ela é vencedora da vida. "


Gosto da Flavinha, suas atitudes no BBB7 me emocionavam, passei a torcer por ela pelo carinho e reais cuidados que tinha com a Íris, não era teatro e sim a demonstração de seu caráter, por isso fiquei super feliz com esta notícia:

Depois de alguns ex-bbbs,como Sabrina Sato e Íris Stefanelli emplacarem da Rede TV!,agora é a vez de Flavinha.A loira comandará um game,atendendo os participantes ao vivo pelo telefone.A atração é uma parceria entre a emissora e a Endemol.

O programa terá sua estréia, no próximo dia 03 de maio - CELEBRITIES


Robert Downey Jr, um grande ator, tão grande que não aguentou a pressão que se impôs, mas pelo que leio conseguiu dar a grande virada e venceu, por isso divido com vocês esta notícia que para mim só me faz bem saber que as pessoas vencem seus medos, mesmo que com batalhas acirradas e merecem não só uma nova chance como merecem receber "vivas" por suas vitórias.

ISTO É GENTE
DEPOIS DOS MILHÕES de dólares arrecadados por Homem- Aranha, Hulk, Quarteto Fantástico e X-Men nas telas, a Marvel Comics criou a Marvel Studios, especialmente para levar seus astros dos quadrinhos para o cinema. Homem de Ferro é a mais nova franquia e o primeiro título sob a bandeira do estúdio. Não é preciso ser iniciado nas aventuras do herói enlatado, pois o enredo se concentra na origem do personagem concebido em 1963 por Stan Lee, Larry Lieber e Don Heck. Seu alter ego, Tony Stark, foi inspirado no milionário americano Howard Hughes. O playboy é um gênio da indústria armamentista e, no original, usa suas invenções para matar comunistas na Guerra do Vietnã. Até o dia em que é ferido pelos estilhaços de uma bomba, capturado e obrigado a construir uma arma para o inimigo. No cativeiro, Stark não só ignora as ordens como usa suas habilidades para criar uma placa peitoral metálica que mantém as lascas da granada longe de seu coração, e a armadura de ferro que lhe possibilita a fuga. No filme, os afegãos tomam o lugar dos vietcongues, mas a essência permanece.

O maior risco - e também o maior acerto - da produção é a inusitada escolha de Robert Downey Jr. como protagonista. O ator indicado ao Oscar por Chaplin é muito talentoso, mas as idas e vindas em prisões e clínicas de reabilitação para dependentes químicos não correspondem à imagem de um super-herói. Basta entrar em cena, porém, e as derrapadas pessoais ficam para trás. Seu Tony Stark tem sex appeal, humor ferino e um egocentrismo que só aumenta seu charme. O diretor Jon Favreau (Zathura: Uma Aventura Espacial) conduz os efeitos especiais com pulso forte e sabe que tem a seu dispor um intérprete de nuances. Assim, explora a crise de consciência que acomete Stark quando este se depara com as vítimas das armas que inventa.

A capacidade de se questionar e de admitir erros o torna mais humano, e real. Mas também vai colocá-lo em rota de colisão com o traidor Obadiah Stane (Jeff Bridges, ótimo na pele do vilão), antes o braço direito de Stark na corporação. Gwyneth Paltrow também brilha como a esperta assistente do herói. Está tudo no lugar. Só não é ótimo porque o Homem de Ferro demora a entrar em ação e há um único confronto grandioso. Pelo jeito, as melhores cartas estão reservadas para a inevitável continuação.