terça-feira, 6 de maio de 2008

Notícias

Ora recatada, ora sexy, Gyselle Soares atrai olhares e desejos dentro e fora do " Big Brother Brasil 8 ". Fora do confinamento, a ex-sister exibe seu jeitinho – e seu corpão -, com direitos a caras, bocas e olhares cheios de sedução. Convidada para posar para revistas masculinas, a nordestina com sotaque francês mostrou ser uma mulher caliente no ensaio da “VIP” de maio. "Eu queria fazer algo diferente, como meu jeito de fazer pose. O fotógrafo é francês e ficamos conversando muito. Ele me deu muito espaço. Por isso ficou legal", contou Gyselle ao EGO na festa de lançamento da publicação, nesta segunda-feira, 5, em São Paulo "Foi tranqüilo fazer as fotos. A única coisa é que colocaram um monte de calcinhas fio-dental e eu não gosto delas. Só uso para não marcar vestidos", confessou a morena, fotografada por Jerome Sainte Rose. Com seu jeito observador, Gyselle aprendeu com as sisters Jaque Khury e Juliana Góes como emplacar em mais que uma revista masculina. Assim como as companheiras de confinamento, ela aceitou tirar a roupa aos poucos. Primeiro fez num ensaio sensual para depois fazer o nu. "Estou vivendo este momento, a 'Playboy' ainda não chegou. Ainda não assinamos nada", desconversou sobre sua negociação com outra publicação masculina. Enquanto não decide o rumo de sua vida, a Cajuína se prepara para lançar carreira musical no Brasil. "Fazer um CD não é brincadeira, é algo sério e tem que ter responsabilidade. Quero fazer uma coisa bonita e estou fazendo canto e dança para ninguém me criticar depois. Apesar de que sempre há quem critique", refletiu. EGO
Thalita, Fernando e Jaqueline conferem festa da amiga em São Paulo


A vida de milionário não tem sido fácil para Rafinha. Quarenta e um dias após levar o prêmio de R$ 1 milhão no Big Brother Brasil 8, o ex-BB afirma no fotolog de seu grupo Mipt que tem trabalhado “feito louco”.A foto mais recente mostra a banda, composta por Rafinha no vocal e na guitarra, Felipe no baixo, Doug na guitarra e Fernando Piovesana na bateria, finalmente reunida em Campinas no último fim de semana. O vencedor do último BBB comenta com animação a retomada da atividade do grupo: "Isso aí! Vamos que vamos, 2008!" O baterista Nando confirma o que o fotolog anuncia. “Esta semana vamos nos reunir para ensaiar e definir o novo repertório musical. Também vamos decidir que rumo dar à banda. Se vamos gravar CD, onde faremos shows, essas coisas”, disse ele ao EGO.
Além da banda, Rafinha também se reencontrou com o produtor musical Luis Granja Venturin, que afirmou não estar mais magoado com o milionário, uma vez que seu comportamento voltou a ser o mesmo de antes do prêmio: “Rafinha está com a cabeça no lugar. A rotina dele mudou.”
EGO