quinta-feira, 17 de abril de 2008

Notícias

EGO

Mal anunciou a sua intenção em virar cantora e
Gyselle Soares já tem data marcada para estrear nos palcos. Após o encontro promovido pelo EGO, a Cajuína e o produtor musical e rapper Vinimax, que fez a música "10 motivos" em homenagem a ex-BB, vai se encontrar no sábado, 26, na Gregos e Troianos, em Nova iguacu, para um "show teste".
Para fazer bonito, Gyselle começa a ensaiar em estúdio com Vinimax e o DJ Roque - que também participa de "10 motivos" - na segunda-feira, 21. A piauiense, aliás, vai gravar um adendo "rap" na música.


Gyselle Soares está mesmo determinada a se tornar a Jennifer Lopez brasileira. A segunda colocada do "BBB 8" deu o passo inicial na sua carreira de cantora em um encontro, promovido pelo EGO, com o produtor musical e rapper Vinimax, que compôs em sua homenagem a música " 10 motivos ". Mas no carro, a caminho do Estúdio Ipanema, a determinação da Cajuína se transformou em insegurança. Gyselle dizia que estava com um "frio na barriga" diante a possibilidade de conhecer o produtor. "Estou emocionada, tensa. É muito bom imaginar que vou poder conhecer a pessoa que pensou em mim para escrever uma música", justificava ela, apreensiva.
Ao chegar ao estúdio, o nervosismo logo se transformou em descontração. Falante, Gy pouco lembrava a garota retraída do reality show. "Se você tivesse mostrado esse lado maluquinha teria ganho o programa", brincou Vinimax, que produziu músicas para a nova temporada de " Malhação ".
A empatia da dupla foi imediata e, entre uma brincadeira e outra, a piauiense falou logo sobre a sua vontade de entrar para o mercado musical. "Quero muito gravar um CD com '10 Motivos'. Só que queria inserir uma versão em que eu entraria cantando como uma rapper",
sugeriu Gyselle.
Pedido feito, pedido aceito! Além da autorização para gravar a música, a ex-BB firmou, então, a parceria para a gravação de um CD. "Vou escrever músicas e trazer idéias de ritmos. Quero fazer uma música com tendências mundiais, mas que ao mesmo tempo resgate ritmos nordestinos. Vou inovar", acredita Cajuína, que pretende lançar o trabalho no Brasil e na
França.
O projeto ainda não tem data para sair do papel, mas idéias a dupla já tem aos montes. "Quero mostrar quem é a Gy alegre, de bem com a vida, que gosta de cantar e dançar. Aquela quietinha da casa ficou para trás. Na vida sou muito mais espontânea", disse Gyselle encantando, ainda mais, Vinimax. "Se ela já era musa sem que eu a conhecesse, agora virou mais. Que o francês (
Alex Sayhi , namorado da ex-BB) não nos ouça", brincou, ao risos, o produtor.
EGO

Conforme OFuxico adiantou, parece que realmente o Piauí ficou pequeno para a cajuína Gyselle. A segunda colocada do Big Brother Brasil 8, da Globo, afirma em seu blog, na internet, que está de mudança para o Rio de Janeiro.
Mas, ela não irá sozinha. O namorado francês Alex Sayhi vai morar com ela.
“Vou morar em Copacabana (zona sul do Rio) com meu namorado Alex Sayhi, que volta para o Brasil no próximo dia 22. Estou muito feliz com minha nova vida, e quero compartilhar com vocês. Estou conhecendo tudo e adorando Copacabana, que é um bairro muito alegre e simples”, conta a sister.
Para finalizar seu post, Gyselle ainda agradece o carinho dos fãs.
O FUXICO


Vencedor do BBB8, Rafinha assina contrato publicitário

Depois do R$ 1 milhão do BBB8, o músico paulista Rafinha vai engordar ainda mais a conta bancária. O vencedor do reality acaba de assinar um contrato publicitário com a Dafra Motos. A campanha foi desenvolvida pela Loducca. Durante uma das provas do líder do programa, Rafinha ganhou uma moto da marca.

PATRÍCIA KOGUT

13 comentários:

Unknown disse...

Cíntia, bom dia.

Vejo que você continua acompanhando o pessoal do BBB, aqui fora.

Bom final de semana.

beijos

Unknown disse...

O comentário assinado por BBB, leia Lugirão.

Cíntia disse...

Lu.

ehehehheh, já li, xá comigo. Sim, amiga, tô tentando né, só é difícil colocar a minha opinião, mas tento manter as "fofocas" em dia.

Um beijo.

Anônimo disse...

OI CINTIA...
NÃO PODIA DEIXA DE TRAZER UM BEIJO..DOS MAIS SUPIMPAS.
.KKK..BRINCADEIRAS A PARTE..AMIGA..,É UM PRAZER FAZER PARTE DO SEU CÍRCULO DE AMIGOS..VIRTUAIS..MAS NEM POR ISSO MAIS OU MENOS AMIGOS..!!

Cíntia disse...

Com certeza, Bengala querida amiga, com certeza é um prazer meu também, fazer parte do seu grupo de amigos, virtuais ou não, curto de montão você.

Um beijo.

Thalita Lippi Oficial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, Cíntia!

Bom saber que Gy está feliz, com trabalhos agendados e tocando a vidinha e o amor.

Tenha um fim de semana esplêndido!
Eva Byte

Cíntia disse...

Oi, Eva.

também tô feliz por ela, obrigada e desejo que o seu fim de semana também seja esplendido, uauuuuuu.

Um beijo.

Anônimo disse...

CINTIA..UM BEIJÃO DE DIA DO NADA...PQ NÃO PRECISA SERDIA DE ALGUMACOISA PARA BEIJOCAR OS AMIGOS...NÉ?

Anônimo disse...

Oi amiga, será que vai dar samba..opss rappe com a Gy, tomara que ela se de bem na música.
Um beijo

Nó Cego

Anônimo disse...

Oi Cíntia, Bengala, Nó... acho que cheguei atrasada pro cafezinho, hehe
Mas estou passando para deixar muitos beijos e desejar uma excelente semana para todos vocês!

Bengala, eu nunca me lembro do dia do beijo, por isso beijo todos os dias a todos que amo, e meus amigos virtuais estão incluídos.

Abração

Anônimo disse...

OLÁ ..AMIGUINHA!!

Anônimo disse...

Cintia,
Pasando para dar um alô e desejar uma ótima semana.
Beijos

Postar um comentário