sábado, 5 de abril de 2008

Notícias - 05/04

Rafinha percorre o rock e os sub-gêneros do ritmo musical no ensaio do “ Paparazzo ”. As fotos do campeão do BBB aconteceram na boate “Dama de Ferro”, em Ipanema, no Rio e a produtora de moda responsável pelo estilo do ex-brother foi ninguém menos que Bianca Jahara , convidada especialmente para o trabalho. Durante as fotos a cargo de Lucas Bori, Rafinha demonstrou cansaço . O músico não pára e mal tem tempo para dormir. Na entrevista ao site, o atual vocalistada banda Mipt revelou o que todos já sabiam, ele quando namora é fiel. Porém, o que pouca gente sabe é que ele perdeu a virgindade aos 21 anos com seu primeiro amor, uma jovem de Campinas com quem namorou por três anos e meio. Ao terminar com ela ficou solteiro por um ano e depois começou a namorar a estudante de fisioterapia, Luiza Blattner , com quem está junto há cinco meses. Rafinha não é contra o sexo casual. Tanto que ele até acredita que se a transa for boa, o relacionamento pode até durar. Mas o que ele gosta mesmo é de namorar sério. “Quando estou solteiro me divirto. Quando estou namorando, estou namorando. De galinha não tenho nada .” EGO (Luciana Tecidio)


Gyselle Soares foi recebida em Timon, no Piauí, com honras de chefe de estado nesta sexta-feira, 4. Depois de três meses e meio ausente de sua terra natal, a piauiense acompanhada da mãe Josélia Soares , deixou o Rio de Janeiro às 8h40 e desembarcou no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, com um atraso de nove horas. Uma multidão a aguardava desde o início da tarde. Para recepcionar sua moradora mais ilustre, vários ônibus foram fretados para transportar sua torcida do Maranhão ao Piauí.
O momento mais emocionante foi quando ao descer do avião e se deparar com uma multidão com faixas, cartazes, flores e presentes destinados a ela, Gyselle encontrou o pai biológico, Joaquim Estevão. Por causa de alcoolismo paterno , a mãe da modelo fugiu de casa quando a ex-sister tinha 8 anos acompanhada dos outros filhos. Ao EGO, Gyselle revelou que nunca o aceitou. Hoje a emoção foi tão grande que ela esqueceu as brigas do passado e abraçou Joaquim às lágrimas. "Amo muito você viu. Deixa o passado para lá", disse a ele que também estava aos prantos.
Do Aeroporto a cajuína circulou pela cidade em cima do carro de bombeiros seguida por uma carreta que invadiu as ruas de Teresina até chegar a Timon. As duas cidades são próximas uma da outra, separadas apenas por uma ponte que as une sobre o rio Parnaíba.
Após o percurso, Gyselle foi levada ao Clube Cacique de Ramos, no centro da cidade maranhense onde uma festa animada com forró a aguardava. Após conceder uma entrevista coletiva e saudar todos os fãs, seguiu para a casa da mãe, no bairro São Benedito. EGO

10 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

O acaso me trouxe aqui ,e aqui fiquei. Gostei dos seus textos e de saber um pouco de assunto para mim desconhecidos. Adorei. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, Cíntia!

Vi o Paparazzo de Rafinha. Gostei muito do jogo de luz e sombra de algumas fotos, ficaram muito bonitas.

A chegada de Gyselle em sua terra natal foi mesmo emocionante. Lembrou-me a chegada de Siri em Uberlândia. Desejo que Gyselle tenha, pelo menos, a metade do sucesso de Íris, o que já seria excelente.

Do BBB-8, apenas Gy e Rafinha conquistaram-me. Nem discuto que mereceria levar o milhão, pois , no meu entender, ambos mereceram. Só que apenas um poderia levar. Como gosto dos dois, nada tenho a reclamar. Que sejam felizes e tenham muito sucesso na profição e felicidade na vida.
Abraço de Eva Byte

Cíntia disse...

Martha.

que bom que gostou daqui, vou tentar manter as informações sobre os bbbs, mesmo achando que não estarão por muito tempo na mídia.

Hoje, quase não ficarei na net, mas vou lá conhecer seu blog, xá comigo.

Um beijo e bem vinda.

Cíntia disse...

Eva.

eu concordo com você, não há o que discutir porque ambos mereceram, eu tinha os meus preferidos, mas pelo perfil deles dificilmente venceriam e entre os que ficaram de longe Rafinha e gy eramm os melhores, os mais verdadeiros, sem máscaras pré frabricadas e sem apelações.

Eu também desejo que eles consigam obter com a esposição pelo menos a metade que a Íris conquistou, terão que batalhar muito e nem sei se há espaço para mais, enfim, só a alegria que a Gy demonstrou no carro de bombeiros já foi mais que emocionante como demonstração de carinho do nosso povo.

Um beijo.

Anônimo disse...

OLÁ CINTIA..NADA DE PRECONCEITO OU CONCEITO PRÉ ESTABELECIDO...MAS GY ME FEZ LEMBRAR O FILME ..UMA LINDA MULHER ... UMA ROUPA QUE JR..USOU ...NUMJOGO DE POLO...KKK

Cíntia disse...

Bengala.

esse filme foi um marco e sei que até hoje encanta, num gosto de filme água com açúcar mas esse assisto sempre que posso, agora baixinho aqui, acho a Gy até mais bonita que a atriz que me deu um branco agora, sacola, de qualquer maneira gosto muito do ser humano que a atriz é, droga tô enchendo linguiça aqui prá ver se lembro o nome e nada........... ahahahhaha.

Um beijo.

Anônimo disse...

Óia eu me metendo em assunto alheio, hehe
O nome da atriz é Julia Roberts, Cíntia! E esse filme é the best! Eu tb assisti mais de uma vez. Adoro o Richard Gere!

Eu ainda não vi o paparazzo do Rafinha, mas já to indo lá pra conferir. Hoje passei chocando os filhinhos que passaram o dia aqui e eu deliro de felicidade, hahahaha, adoro a casa cheia!

Eu coloquei um post novo no blog... até que enfim, né?... e tenho certeza que você vai adorar! Quando puder dê uma passadinha lá! emocionante! Bengala gostou!

Um beijo e um domingo muito feliz a você e a todos!

Anônimo disse...

Cíntia

Profissão escrito com "ç" é demais. Pois foi assim mesmo que eu escrevi a palavra hehehehehe.

Você disse certo. Chegar onde Siri e Grazi chegaram não será fácil para Gy e Rafinha. Estas duas já faturaram muito mais que 1 milhão, estão em situação financeira bem melhor que Jean e Alemão.
Soube que Gy estaria convidada para trabalhar no programa de Ana Maria Braga. Mesmo que seja verdade, não deve ser nada em definitivo nem para ganhar dinheiro. Ficaria por conta do contrato que já tem, de exclusividade com a Globo, até junho.
Bjs., Eva Byte

Cíntia disse...

Mamy.

vou lá, tô indo...viu como esqueço nomes desde garota, em compensação decoro rapidinho nomes, agora esquecer o nome da Julia (íntima eu, ehehehhe) foi demais mesmo.



um beijo.

Cíntia disse...

Eva.

sabe que eu num levo fé no programa da Ana Maria, é só para usarem a imagem deles por contrato dos tais 6 meses, realmente será muito difícil para a Gy e o Rafinha conseguirem ocupar um lugar como da Íris e da Grazi, pelo que vi acho que ela deveria investir numa carreira lá no Nordeste, porque seria uma base para que no futuro pudesse tentar aqui novamente, gosto da Gy, mas não a vejo com tanto carísma assim, apesar de achar que ela sabe falar muito melhor do que parecia na casa, quanto ao Rafinha ele deve sim tentar aproveitar a fama do momento para batalhar com sua banda, só assistindo é que poderíamos imaginar se tem futuro ou não, né??? afinal ele num apresentou nada ainda.

Um beijo e um lindo domingo procê.

Postar um comentário