quinta-feira, 3 de abril de 2008

Notícias - 03/04


BABADO

Após receber o prêmio de R$ 100 mil pelo segundo lugar no Big Brother Brasil 8, a ex-sister Gyselle Soares aceitou o convite do Babado e foi às compras, na noite desta quarta-feira (02), em um badalado shopping da zona oeste carioca. Acompanhada pela mãe Josélia Soares e pelo namorado Alex Sayhi, a cajuína não perdeu tempo e escolheu presentes para toda a família.
- Quero dar uma presentinho para cada um da minha família. Gosto muito deles e é uma maneira de retribuir todo o carinho que eles têm por mim, comentou Gyselle dentro de uma das lojas.
Para o irmão Dennis, a morena escolheu alguns modelos de bermudas e camisetas. Já para as meninas da família, Gyselle levou perfumes e cremes. Dona Josélia, mãe de Gy, ajudou a filha na hora de escolher os presentes.
O passeio, que durou aproximadamente três horas e meia, terminou em uma pizzaria onde Gyselle, Alex e Josélia brindaram o novo momento na vida da família Soares Estevão.
- Nossa família é muito unida e Gyselle sempre foi motivo de orgulho lá em casa. Todo mundo admira muito a garra que essa menina tem.
No final da semana a família embarca para o Piauí, onde Gyselle será recebida com uma superprodução que promete parar o estado. Segundo a organização do evento, será uma festa inesquecível para toda a população. "Afinal de contas, Gyselle é nosso patrimônio", disse um dos produtores da festa.


10 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!

Vim saber se você estar inteira, depois da malhação de ontem, hahahaha... eu, ao contrário, fiquei o dia todo de cama, com gripe, febre alta e muita dor no corpo. Em compensação hoje, já trabalhei por dois dias, hehe

Legal a notícia da Gy. O Alex é um gatinho, né não? Tá bem servida a menina!

Preciso colocar um post lá no meu blog, quem sabe mais tarde, se tudo der certo. Por enquanto eu e o Bengala vamos "acreditando na rapaziada", hahahaha

Beijão, querida!

Anônimo disse...

olá cintia...ontém te abandonei ms hoje li e me coloquei em dia com os teus posts...ora pra quem pintou..churrasqueira ..muro ..parte da paede do quarto e aind afez super mercado vc está muito produtiva...viu,....nadica de nada arreiada...kkkk

Anônimo disse...

Cintia..postei um pitaco sobre violência...pois estou chocado com o caso da menina de sampa.. mas ainda com o que ocorreu com o Marcão..que acho bem conveniente..divulgar pq..precisamos conscientizar..as pessoas de que a violência doméstica não fica entre 4 paredes..só assim haverá uam inibição.. a impunidade e o acobertamento faz com que o o vilento não se reprima..

Anônimo disse...

CINTIA...COMO SOU TOLO...!!!

QTO AO PRECONCEITO REALMENTE TODOS TEMOS ALGUM ARRAIGADO NO NOSSO SUBCONSCIENTE PELAS EXPERIÊNCIAS E EDUCAÇÃO..E VOLTE E MEIA ..NOS ENTREGAMOS...NÃO O TENHO DE RACISMO...CREDO...POLÍTICO...MAS TENHO ALGUNS ...COMO AGORA ME DEPAREI..NO CASAL A MULHER SER MAIS VELHA QUE O HOMEM...ME QUESTIONO SE DÁ CERTO ???....POR PURO PRÉ CONCEITO..JÁ VI UNIÕES DESSE TIPO FRACASSAREM...PAREI E PERGUNTEI A ESTE CEGUETA....E AS QUE NÃO DERAM CERTO MESMO QDO OCASAL TEM IDADES ...QUE SÃO CONSIDERADAS POLÍTICAMENTE CORRETAS..KK..DEVERIA TE RPRÉ CONCEITO CONTRA ESSAS TB...KKKK

Cíntia disse...

Mamy.

Tô inteirinha, ehehehheheh, sempre fui assim, se não tenho nada prá fazer invento, num consigo ficar parada e sou geminiana, faço um catatau de coisas ao mesmo tempo, só que hoje em dia respeito minha idade, ehehehhehe, faço num dia algo assim bem pesado e descanso 2, isso sem contar que diariamente lavo sala e área fora da casa porque as minhas au-aus depois que ficaram maduras caducaram e me dão esse presente diário ao acordar, tudo isso graças ao meu preparo físico que fiz quando jovem, falo muito sobre isso com os meus filhos, quem sabe um dia num entra na cabeça, né???

Foi só gripe, né??? Aqui no Rio tá brabo essa tal de dengue, minha filha disse que várias pessoas na rua tiveram, mas aqui em casa ninguém, graças a Deus.

Um beijo.

Cíntia disse...

Bengala.

Sabe eu gosto, num gosto de ficar paradona em frente a uma tv, num consigo, fico "arretada", minha cabeça ainda num assumiu a idade e meu pique tb não, me pego fazendo coisas que nunca vi a minha mãe fazendo, espero continuar assim para sempre, vou virar uma semente.......de pimenta malagueta, ahahahah.

eu tb fiquei chocada com o que aconteceu com a menina, não consigo crer que tenha acontecido, ler que o pai e a madrasta falaram uma coisa e vizinhos outra, é fogo, inadmissível, já acho errado a tal palmada que dirá o resto, sei lá, mas fico descrente do ser humano vez em quando, vamos ver se a verdade irá aparecer, será???

quanto ao preconceito, realmente está muito enraigado na gente, eu quando me toco que estou sendo me dou a maior lição de moral e eu mesmo abaixo a cabeça, não há melhor conselheiro do que nós mesmos né??? Agora, como você, também não acredito ser possível um casamento entre gerações tão distantes, não há estória, não há como haver cumplicidade porque cada um vive um momento totalmente diferente do outro, não é pre-conceito e sim a minha visão da realidade de dois mundos tão diferentes e nem levo em conta se é a mulher ou o homem o muito mais velho. Eu não conseguiria e me ponho no fogo por isso.

Daqui há pouco vou lá.

Um beijo.

BIOIntegrAÇÃO disse...

Oi Cíntia vejo que continua acompanhando os ex bbbs, e nada como uma pizza e uma boa caneca de shopp para relaxar, em paz, sem cameras, sem ninguém para encher o saco, tudo de bom.

beijos

BIOIntegrAÇÃO disse...

Cíntia esse Vitor ai sou eu, saiu o email do meu avatar, que foi feito no nome do meu filho.

Não sei como mudar,rs

Lugirão

Cíntia disse...

Lu.

ehehehhehehe, adorei, imaginei quem seria o Vitor tão miguinho meu, ahahahha, demais.

sim, amiga, tô tentando... vamos ver quanto eles conseguirão ficar na mídia, num acredito que muito tempo não.

Um beijo.

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar por que a Dona Luneta, daquele blog, tem tanto ÓDIO da Gyselle? Não muda o disco! O BBB8 acabou, mas a velhinha continua desancando a piauiense... Deve ser pessoal. Será que não?

Postar um comentário