terça-feira, 22 de abril de 2008

THALITA

Meus preferidos do BBB8: THALITA E FELIPE.

foto - 13/04/2008
fonte - fotolog Thalita.















Minha preferida THALITA e um jovem por quem torci muito FERNANDO.

foto: Búzios, acho que no fim de semana passado.
fonte: Blog Fã Clube da Thalita.




THALITA E GAZU


foto: Búzios.
fonte: Fotolog tlippi








THALITA

foto:"Minhas queridas amigas do peito!!!! Lindonas.... AMO MTO TUDO ISSO!! Detalhe: A reação delas com a minha carteira de onça!!! Viva o upgrade pós BBB!! Bjins e inté PAQUITA"
fonte:fotolog tlippi



adoro esta foto da THALITA

foto: orkut - 8o. da THALITA
fonte: orkut8o.

16 comentários:

Paps disse...

Cíntia, querida!

Eu gosto da Thalita, só acho que ela exagerou um tantinho no BBB. Por outro lado, quem não o faz, quando deparado com o enclausuramento por um milhão?

Eu desativei os comentários do Farofa. Resolvi experimentar algo novo. E assim também fico mais relaxada, sem esperar que digam qualquer coisa por lá...rsrsrs...

Beijoconas!

Anônimo disse...

Olá, cumadi Cíntia!

Que delícia de notícias e fotos! Esse cantinho é muito especial! Já me desculpei contigo lá nos meus comentários, viu amiga... a coisa tá apertando com a proximidade da chegada da netinha e do casamento da Marilia... acho que vou ter que me ausentar bem mais daqui para a frente. Mas sempre que possível estarei aqui, prestigiando seu trabalho impecável!

Beijo , querida e você e a todos!

Anônimo disse...

Acho muito legal essa amizade do Felipe com a Thalita.Eu diria que ela é tempestade,ele é calmaria.E ele sempre teve o maior respeito e carinho por ela.Nos inúmeros surtos da Thalita,era o Felipe que ia lá cuidar dela e botar ela pra dormir rs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cíntia disse...

Paps.

é uma idéia, né??? Não precisar ter que estar atento ao blog, mas num tem problema eu tô sempre visitando você e as meninas para num perder nada do que vocês pensam.

Quanto a Thalita eu acho que ela sofreu mais do que aproveitou sua estada na casa do bbb, não estava preparada para o jogo.

um beijo.

Cíntia disse...

Aí Mamy querida, você sabe que eu tô achando você até calma, eheheheheh, eu imagino a correria, é inevitável né???? mas é uma das épocas mais gostosas que passamos na vida, aquela curisidade sobre como tudo se realizará, a felicidade de estar vivendo um momento único em nossas vidas, porque é único para cada um de nós, né??? Preparar tudo, organizar para que seja também uma homenagem com quem compartilhamos o momento, sei que tudo será exatamente como a Marília sonha e para completar a felicidade de todos será a entrada triunfal da netinha na vida de todos, ela virá para que todos "babem" muito por ela.

Nem se preocupe comigo, sei o quanto deve estar curtindo esses dias e sei que nem é o momento de se "descabelar" pela net, ehehehhe.

Um beijo, cumadi M.H.

Cíntia disse...

Poxa anônimo, foi isso mesmo, ele sempre estava ao lado dela, mesmo nos momentos que seus surtos eram sem razão, por isso o admiro pela sua fidelidade, algo raro, ainda mais durante uma competição que valia muito dinheiro.

Um beijo.

Anônimo disse...

Cíntia

Pois é....

e Marcelo começou a implicar com Felipe,porque viu que era preterido.Sentiu que o Negão era o primeiro no coração da ruiva,e não ele....

E isso o Marcelo não podia suportar.Não ser o primeiro... rs....Era muito pro ego dele.....

Anônimo disse...

EU QUERO SE CUMADI TB... CINTIA.VOU POSTAR A CÓPIA DO QUE ESCREVI NO TAGARELAS..PQ(INT>) PREGUIÇA E FALTA DE TEMPO...
][
OLÁ AMIGOS..ESSA PASSAGEM É RÁPIDA MESMO...ESTOU NUM NOTEBOOK QUE NÃO É MEU OLHANDO PARA O MEU PC DESMAIADO AO MEU LADO.. A ESPERA DO GRERALLLLDO...O TECNICO QUE PROMETEU ME SOCORRER AS 15 HORAS..ACHO QUE ESQUECI DE CONFIRMAR DIA , MÊS E ANO..

Cíntia disse...

Anônimo.

Nem vou comentar a doença do psico, já falei muito dele aqui na época do programa, sei que com a saida da Thalita ele pode voltar a movimentar a casa, mas o fez da pior forma que um ser humano é capaz, para mim é ele igual a outros bbbs que não quero nem saber e nem clico em nota alguma deles, acabou o bbb8 e com ele levou embora da minha tela pessoas absolutamente descartáveis, fui cruel, ehehehhehehhe.

Um beijo.

Cíntia disse...

Cumadi Bengala, você mora no meu coração, viu, viu, viu.

Num pode ficar sem computador, vou lá te visitar e você num está... tô aqui indóssil com as estórias que você conta lá e tô boiando... liga pro geralllldo e pergunta se as 15 hs é deste mes ou deste ano para sacudir o computador...

Um beijo querida amiga.

Lugirão disse...

http://cilenebonfim.com/como-colocar-o-haloscan-no-seu-blog-passo-a-passo/

Cintia, tudo bom?Nesse endereço ensina passo a passo como colocar o haloscan, é fácil se eu consegui você também consegue, e qualquer coisa pede ajuda ai a tua nora, e você se livre desse sistema, que é chato.

Tente sem medo que você consegue.

beijos

Lugirão disse...

http://cilenebonfim.com/como-colocar-o-haloscan-no-seu-blog-passo-a-passo/

não saiu correto o endereço, vamos ver agora.

Lugirão disse...

Cintia vou te mandar por email, la'com certeza sai direitinho, beijos

Lugirão disse...

Cintia te mandei email.

Cíntia disse...

Lu.

bigada amiga, hoje de tarde vou ver com a ajuda da Vanessa, um beijo minha amiga.

Postar um comentário