quarta-feira, 2 de abril de 2008

Notícias


EGO


A amizade entre Fernando Mesquita e Felipe do BBB8 foi além do confinamento. Com o fim do programa, Fernando, que mora no Rio, fez questão de hospedar o paulistano Felipe em sua casa e lhe mostrar as belezas da cidade. Nenhum ponto turístico ficou de fora da programação que o carioca montou para levar o amigo. Os dois foram à Vista Chinesa, aos Arcos da Lapa, ao Pão de Açúcar e, claro, conheceram o Cristo Redentor. Após a gravação para o " Domingão do Faustão ", no domingo, 31, Felipe já voltou para a sua terra natal, mas prometeu voltar em breve. "Serei guia turístico dele por quantas vezes quiser. Assim como Rafinha , Alê ( Alexandre Scaquette ) e Marcão ( Marcos Parmagnani ), Felipe virou meu brother de coração", disse Fernando ao EGO.



EGO

Após 20 horas, três dias e muita paciência, finalmente Gyselle Soares , a vice-campeã do "Big Brother Brasil" , conseguiu a tão sonhada transformação no visual. Agora, a sister está com o cabelo mais liso e com um megahair até as costas. O processo começou quando a cabeleireira Elza Pontes fez uma análise dos fios para ver qual estratégia tomaria. A partir daí, foi só colocar a mão na massa. Primeiro, Gy tratou bem os fios . Logo após foi feito o alisamento com a ajuda de um produto chamado fotohair para depois ser tirado o antigo megahair que, de tão detonado, impedia a sister de entrar na água da piscina na casa do reality show. Só então veio o novo megahair . Para finalizar, as madeixas foram cortadas, depois foram tratadas, pintadas de castanho e escovadas.
Por mais cansativo que fosse o processo de mudança, Gyselle mantia o sorriso no rosto, assim como a equipe de Elza Pontes. “Estou realizando um sonho, não agüentava mais o estado que o meu cabelo estava, e isso me deixa muito feliz,” contou Gy ao EGO. Agora, depois da mudança Elza dá o seu parecer. “Foi um trabalho cansativo, apesar de eu estar acostumada, mas quis que a beleza da Gyselle fosse realçada e que ela pudesse usar os cabelos da forma que quisesse, bem liso ou com cachos.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,vim fazer a visita e dar uma espiadinha nas notícias do bbb8 não gostei muito deste bbb não deixou saudades como o outro.

beijos

Nó Cego

Anônimo disse...

oi Cintia eu vim te ver menina e deixar um abraço!
NINHA

Anônimo disse...

Oi Cíntia!

Adorei a notícia da amizade entre o Fernando e o Felipe! Apesar do BBB 8 ter sido fraquinho, pelo menos as amizades se firmaram e acredito muito nessa consolidação. Fico feliz com isso! Adoro os dois e a Bianca, a Thalita, enfim, essa galerinha carioca têm mais possibilidade de estar sempre se encontrando.

Beijão

Postar um comentário