domingo, 13 de abril de 2008

Notícias dos queridos

EGO

. . . Assim como o cantor, outros vips como . . . se reuniram para assistir à corrida, assim como os ex-BB Jaqueline Khury , Rafael Galego , Thalita Lippi , Felipe Thimóteo, Bianca Jahara e Fernando Mesquita . "Sou quase doente por corridas, sempre acordo de madrugada para assistir na tevê. Gosto mais de Stock Car, é mais disputado, tem mais emoção, corre o risco de bater um carro no outro", opinou Felipe, animado. Mas não é somente a ala masculina que gosta deste tipo de esporte, como mostrou Jaque Khury. "Sempre acompanhei corridas, gosto de esportes masculinos", disse.
"Logicamente os meninos já crescem pensando nisso, é uma cultura diferente, mas não são só eles que gostam disso, mulher também curte", defendeu Bianca Jahara. A ex-sister Thalita Lippi confirma a afirmação da amiga. "Eu mesma já fui multada quando estava a 100Km/h, quando achei que estavam me seguindo", contou a ruiva, que já freqüentava as arquibancadas de corridas quando criança.
. . .
"Meu sonho é dirigir um carro desses", disse Felipe, esperançoso, que divide o mesmo desejo com seu brother Rafael Galego. "Se tivesse a chance de fazer pelo menos uma baliza num carro desses com certeza eu faria", brincou Galego.



EGO

Bianca Jahara , Rafael Galego e Thalita Lippi curtiram neste sábado, 12, o show da Banda EVA, Estância Alto da Serra, em São Paulo. Os três – como de costume – selaram a amizade com um beijo triplo.

EGO

Depois de curtirem o show da Banda EVA , Rafael Galego, Bianca Jahara e Thalita Lippi comemoraram o aniversário de Jaqueline Khury - que foi no domingo, 6 -, em um restaurante japonês em São Paulo. O ex-brother Fernando também se juntou ao grupo de amigos e familiares da morena.




Rafael posou para o Paparazzo , ainda faz presenças vips e aproveita o momento de fama. Mas já voltou para casa em Fortaleza e pretende retomar em breve a rotina de estudante.




Atriz por vocação, a carioca Thalita Lippi chamou atenção na casa por ser muito dramática. A verve artística, no entanto, não passou despercebida. Thalita, que é filha da atriz Nádia Lippi, vai sair em turnê pelo Brasil com uma peça infantil - o nome do espetáculo ainda não foi definido. A ex-sister também está fazendo eventos e fotos. Assim que saiu do confinamento, ela posou para o Paparazzo .

Antes de entrar para o "BBB8", Bianca Jahara já "bombava" no circuito eletroclash do Rio de Janeiro. Com a exposição no programa, a ex-sister só fez aumentar a sua fama no meio da música e da moda. Ela, também musa do Paparazzo , vai gravar um programa piloto sobre moda, com a produtora Lu Lima, e oferecer às emissoras de TV. Também vai entrar em estúdio para gravar a primeira música da sua banda de eletro music , "Madame Mim".


O brother Fernando Mesquita abandonou o emprego de gerente comercial em uma grande empresa para se dedicar ao BBB e à intenção de virar ator. Disposto a investir pesado na carreira artística, ele se matriculou em aulas de teatro e interpretação para a TV. Atualmente, ele, que também foi muso do Paparazzo , está fazendo eventos e presença vip em festas e pretende abrir um negócio, que ainda não sabe qual.

Sem ter criado muitos conflitos dentro da casa, Felipe acabou tendo uma participação meio apagada no reality show. Amigos, porém, o paulista fez vários. Agora ele quer aproveitar o carisma para fazer amizades e atrair telespectadores: pretende ser apresentador de TV a cabo. Curtindo a vida ao lado da namorada Nathália, com quem quer se casar, Felipe voltou para São Paulo. Pretende estudar e esperar por convites de trabalho.

Apelidada como Cajuína,
Gyselle Soares ainda não conseguiu parar para definir o seu futuro profissional. Pudera! Ela não parou desde que foi coroada vice-campeã da 8ª edição do programa. Ela posou para revistas, para o " Paparazzo " e negocia um ensaio para a "Playboy". Também aproveitou para passear no Piauí , onde mora a sua família, e curtiru dias de celebridade. Em breve, pretende ir à França, onde morava antes de entrar no reality show, para buscar objetos pessoais e o namorado, Alex Sayhi , com quem pretende morar no Rio de Janeiro.

O paradeiro de Rafinha , o grande campeão do BBB, dispensa grandes pesquisas. O músico está no centro dos holofotes desde que saiu do programa. Após fazer várias capas de revista e posar para o " Paparazzo ", o novo rico agora bate ponto na rádio Pinel, no "Mais Você". O futuro da sua banda, a Mipt, ainda é incerto, pois Rafinha não conseguiu se reunir com os companheiros de estrada. Já no lado sentimental tudo vai muito bem, obrigado. Ele continua namorando Luísa Blattner




EGO

13 comentários:

Anônimo disse...

Ai Cíntia, que delícia ter notícias boas desses queridos! Torço para que essa bonita amizade entre eles se estabeleça definitivamente. É muito lindo perceber essa integração! Me emociona de verdade!

E você, amiga? Está melhorzinha?

Eu coloquei um post novo que dá um up considerável na auto-estima feminina. Vá lá, quando puder, e confira!

Beijão, querida!

Anônimo disse...

OLÁ CINTIA.. E MAMY... ESTOU ENTRANDO NUM PAPO DE COMADRES??


QTA NOTÍCIA BOA DO PESSOAL DESSE BBB..PARECE QUE O RESULTADO FOI MAIS EQUILIBRADO..TODOS ESTÃO TENDO CHANCE..OU ALGUMA OPORTUNIDADE..E NÃO HÁ ALGUÉM MUITO AMADO OU MUITO ODIADO..ISSO É MELHOR PRA VIDA DESSES MOÇOS...
OU RAPAZIADA..NÉ MAMY??

Cíntia disse...

Oi, Mamy.

eu também tô feliz em ver que as "crianças" estão mantendo a amizade que surgiu na casa, dava para sentir na época como eram pessoas integras, fieis e carinhosas.

só coloco notícias daqueles que se mostraram reais e coerentes com o que diziam.

vou lá visitar você, ontem postei e tirei a tarde para ver minhas séries.

um beijãozão.

Cíntia disse...

Num é bão ser comadre, Bengala???? adoro!!!!

eu acredito que sim, todos estão tendo chance, até aqueles que considerei os seres mais chatos do universo, mas nem coloco aqui porque num quero ver. Realmente num houve um super amado ou odiado, estiveram na média entre o amor e o ódio.

Um beijão.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SABE QUE OBSERVO ..A NATÁLIA NÃO TEM APARECIDO JUNTO AO GRUPO..SERÁ QUE O AFFAIR COM O FERNANDO TEM SIDO O MOTIVO DA EXCLUSÃO??

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cíntia disse...

Bengala.

Não creio, a sua exclusão é mais do que justificada frente a tudo que ela falou na casa contra eles, inventou estórias para ficar bem, mentiu e até apelou escrevendo pontos negativos nas "perguntas da casa" só contra eles, mas só o fez após a eliminação delas, ela foi traíra mesmo, daí eu não gostar dela e, porque a Thalita e a Bianca foram recepcioná-la em sua eliminação deletei a Thalita da minha lista do orkut, porque é inadmissível que elas se tornem amigas da pessoa mais falsa de todos os BBBs.

Um beijo.

Anônimo disse...

Bengala, agora que estou vendo o comentário em que você me cita...

Tanbém estou achando muito legal essa, aparentemente, bonita amizade que continua a existir entre eles. Tomara que não seja só aparências e que ela se firme realmente. E assim será, porque... eu acredito na rapaziada! hehehe

Beijão, linda!

Anônimo disse...

corrigindo correndo... Também e aparência...

hehe... isso que dá digitar correndo e num teclado que, cada vez que é limpo fica revortado, hahahaha

mais beijos

Postar um comentário