terça-feira, 8 de abril de 2008

Diário da Thalita


Amiguxos…

Lembram daquele comercial de cartão de crédito que diz que algumas coisas não têm preço?? É assim que eu recebo o carinho das pessoas, e principalmente da criançada. Estive final de semana passado em Pernambuco, à convite da Globo Nordeste, para dar a largada da Meia Maratona de Recife e participar do projeto Praia Limpa. Eu e a Geovanna Tominaga, a foférrima apresentadora da TV Globinho, fomos recebidas de braços abertos, como vocês podem conferir na foto acima, que foi publicada em um jornal local. Foi um final de semana inesquecível! Recife, Olinda e Porto de Galinhas já estão na lista dos meus lugares preferidos. Final de semana que vem, eu e Bianca estaremos indo para Belo Horizonte participar do Axé Brasil. Aproveito para mandar um super beijo carinhoso para a menina de Salvador (você sabe quem é) que pediu a mãe, de presente de 15 anos, que a trouxesse junto com um grupo de amigas ao Rio, para encontrar com a galera do BBB. Nos esbarramos na porta do hotel onde os participantes do programa que moram fora do Rio estavam hospedados. Que energia maravilhosa e que presente inusitado!! Parabéns à você e a todas as debutantes de 2008!! Atenção meninas: Depois dos quinze anos, o tempo passa bem mais depressa. É isso! Bjins a todos!! Epa rey oiáááááá….



4 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde...amigos...

passando rápido para não espalhar virus da gripe...pra vcs e pra siri..

Cíntia disse...

tadinho, num se preocupe não, porque aqui em casa meus dois filhos estão gripados, normal nessa época, né...

um beijo.

Anônimo disse...

CÍNTIA

O BBB-8 foi o da "crueldade" aplaudida. Assim não fosse, Bial não teria aplaudido a performance de Marcelo, nomeando-o o "maior protagonista do BBB-8", o "mais brilhante". Este foi um dos maiores despautérios do apresentador, pois o que vi Marcelo fazer dentro da casa foi simplesmente cruel, especialmente com Talita e, depois, com Gyselle e Natália. Não acreditei em nenhuma palavra de desculpas dele para Rafinha, ditas porque achava que o garoto iria perder para ele naquele paredão. Talita foi sim alvo das grossuras de Bial e fez falta quando saiu do jogo.
Bjs. EVA

Cíntia disse...

Eva.

Concordo plenamente com você, aqui escrevia sobre as atitudes do Psico que chegava a ser um sintoma de doença mesmo, mas depois que a Thalita, o Fernando e o Felipe saíram o Marcelo foi importante dentro da casa, também acho que ele foi cruel com a Thalita mas foi um cafajeste com a Gy, eu assisti ao vivo e se trabalhasse na casa nem sei se conseguiriam me segurar tamanha atitude torpe dele com ela, quanto a Nathalia, acho que ele agiu como esperado face as atitudes dela que não me convenceram após sua briga histérica com a Thalita, ela só colheu o que plantou por ficar lambendo os pés dele, ehehehe, fui cruel também.

Um beijo.

Postar um comentário