Depois da recepção calorosa no Piauí, com direito até a passeio no carro do corpo de bombeiros, na sexta, 4, Gyselle Soares voltou a pegar no batente. A sister aproveitou o sábado, 5, para gravar uma reportagem especial para o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga. Gy foi à uma fábrica de cajuína, mostrar como é feita a mais famosa bebida típica do Piauí, e que lhe rendeu o apelido dentro da casa do Big Brother.

EGO
"Vocês me viram no Big Brother como a cajuína. Mas que tal saber como se faz essa tão saborosa bebida?", dizia o texto que a sister apresentava a matéria. Ela conversou com o presidente da Cajuespi Cooperativa dos Produtores de Cajuína do Piauí) Lenildo Lima, que lhe explicou todo o processo da bebida. A cajuína é uma bebida não alcoólica, clarificada e esterilizada, preparada a partir do suco de caju e de maneira artesanal. A reportagem deve ir ao ar no Mais Você desta semana. Gyselle ainda mostrou outros tipos de comidas e bebidas é posssível se fazer com a fruta do caju, que ainda tem a castanha aproveitada.


Gyselle Soares e Natália Casassola não levaram o prêmio de R$ 1 milhão da oitava edição do Big Brother, mas já estão arrumando um jeitinho de produzir um bom pé de meia.
A segunda e a terceira colocadas no programa, respectivamente, já fixaram valores para seus cachês de novas celebridades. Segundo noticiou Ancelmo Gois neste domingo, 6, no Globo, ambas estão cobrando cerca de R$ 3 mil pela permanência em uma hora de evento
EGO



Rafinha, vencedor da oitava edição do BBB, foi vaiado por fãs na porta do Projac, no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, o músico mostrou o dedo do meio quando admiradores pediram para fazer fotos com ele.

Ainda segundo a publicação, ele está impedindo Luisa, sua namorada, de dar entrevistas. Na última semana, notícias indicavam que a morena seria cotada para uma das próximas capas da Playboy.

BABADO



O Mais Você acompanhou a emoção da chegada da ex-BBB Gyselle no Piauí, sua terra natal. Por setenta e oito dias, o Brasil espiou o dia-a-dia da cajuína na casa mais vigiada do país e, após sete paredões e cem mil reais mais rica, Gyselle voltou para sua verdadeira casa, na divisa de Teresina com Timon. E o lugar parou! Foram 3 km de engarrafamento! Não é só o doutor Marcelo que se rendeu aos encantos de Gyselle. Assim que chegou à cidade, a ex-BBB subiu no carro do Corpo de Bombeiros e, por onde passou, foi aplaudida pela população, que gritou o seu nome e tentou acompanhá-la de perto.
Só no dia seguinte, ela conseguiu matar as saudades da casa e dos parentes. "Não imaginava tanta gente me esperando! É muito carinho pra uma pessoa só", disse Gyselle.

MAIS VOCÊ









11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CINTIA..
.É TÃO FÁCIL VIVER E TÃO DIFÍCIL CONVIVER...O CIÚMES ME CANSA... E A CARÊWIA DE CERTAS PESSOAS ME EXAURE...FICA ESTREMAMENTE EXTRESSANTE..A CADA PASSO DADO PELA GENTE TER QUE SE COLOCAR..NO LUGAR DO OUTRO OU MESMO
TER QUE FAZER O PAPEL DE ADVOGADO DO DIABO..PARA VERIFICAR ...A QUEM
POSSO OU NÃO CONTRARIAR...
OU ABORRECER E ATÉ MESMO
OFENDER...COMO ANDO COMO PÁVIO..
QUE NÃO TENHO CURTO ..E O SACO QUE TAMBÉM NÃO..TENHO...CHEIO..ESTOU NA FASE DO "QUE SE
FLODA'...SUGIRO QUE FAÇA O MESMO.......KKKKK

Cíntia disse...

Bengala.

xá comigo, mesmo que eu tenha pavio curto, só dou importância para algo realmente importante, como a amizade que tenho por você e pelo Nó.

Um beijo.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Cintia, que bom que gostou do meu blog, eu também gostei do seu.Um abraço martha

Anônimo disse...

Cíntia

Óia eu aqui tra vêiz! Vim te visitar amiga, depois de dois dias fora do pc, hehe... fim de semana sem BBB eu dedico inteiramente à minha amada família. E nesse, especialmente, assisti duas vezes o show Dois Quartos, da Ana Carolina que estreou ao vivo, no Multi Show na 5ª feira passada. Você viu? Um espetáculo! E como eu gravei, no sábado assisti com minha nora e depois com a Marilia. Amei! A Ana é uma artista completa!

Olha, se fosse de outra coluna essa notícia do Rafinha, eu ia ficar triste, mas como a jornalista escritora da coluna Zapping é a Fabíola Reipert, uma tremenda de uma sacana que é perita em distorcer os fatos pela audiência de sua coluna... ignoro.

Eu já até postei lá blog oficial do Rafinha que esse menino precisa urgente de um assessor profissional, pois a família é totalmente leiga sobre BBB e pós BBB. E isso pode prejudicá-lo muito, o que é uma pena, porque carisma e tolerância ele tem e nós que o assistimos quase 3 meses, podemos afirmar isto. Mas mal orientado, vai perder muitas oportunidades. Eu lamento muito! E torço para que ele acorde em tempo! Até porque ele tem que fortalecer os laços com o público, se pretende dar continuidade à banda, né?

Beijão, amiga

Anônimo disse...

Todo boato tem um fundo de verdade... O Rafinha foi atrás de um milhão e conseguiu (ou conseguiram para ele...). Agora deixa o menino exercitar a sua arrogância, uai?

Cíntia disse...

Mamy

eu só coloquei porque tudo que sair na mídia sobre os meus preferidos irei postar, mesmo quando é algo não tão positivo até porque precisamos estar a par de tudo né???

Também acho que ele precisa de uma ajuda profissional, tá aí o exemplo que não deu certo com o Limão.

Um beijo querida.

Cíntia disse...

Lester.

uai, uai, nem sei se é arrogância não, para mim parece mais falta de tato e experiência.

Um beijo.

Anônimo disse...

Ainda acho que é arrogância... E um certo deslumbramento!!! Falta ao menino de 26 anos um tanto de maturidade!

Anônimo disse...

Ainda acho que é arrogância... E um certo deslumbramento!!! Falta ao menino de 26 anos um tanto de maturidade!

Cíntia disse...

Lester.

sabe que eu num sei se é isso, mas nem dá prá questionar porque vejo hoje em dia falta de maturidade em muitos, na casa não o achei imaturo não, no início o via mais como um teimoso e até pretensioso, mas aos poucos passei a mudar minha opinião, de qualquer maneira ele nunca negou estar jogando e tentando ganhar o tal milhão, portanto conseguiu o que pretendia e acho que isso é o que importa para ele.

Um beijo.

Postar um comentário