segunda-feira, 12 de abril de 2010

sem assunto.

já imaginou se faço um post sobre isso, sem assunto, nada a comentar, nada a declarar, iam me internar, mas estou mesmo sem assunto.

Ainda estou acompanhando notícias do Morro do Bumba em Niterói, mais um absurdo que assistimos da nossa falta de política habitacional, agora surgem idéias mil (que estou gostando de ver e com esperanças que se realizem), justificativas vazias, explicações extraordinárias, que não engulo, principalmente porque não entendo alguém governar e, não se iterar sobre as ocupações, o que sei é que o atual prefeito de Niterói está no seu quarto mandato e, na época em que não estava no cargo, este era ocupado por uma pessoa de sua indicação, então, não posso aceitar as justificativas que ele deu, não aceito mesmo.

Não tenho intenção de falar de política aqui, foi mais um desabafo, este assunto é muito melhor abordado pela minha amiga Jane no Todos os desejos do mundo, um blog que nos alerta sempre sobre o assunto.

Tenho acompanhado pelo Ego e, pelos blogs a semana do Dourado, não sou blog fã e não serei, porque, como já disse, curto a trajetória das pessoas durante os 3 meses do programa, quando acaba, acaba meu interesse, mas, Dourado conseguiu uma nova reação da minha parte, curiosidade de como ele está encarando a sua vitória e, como as pessoas o estão vendo.

Não consegui assistir o programa da Angélica com ele, vi o final, o vi tão bem que me arrependi de não ser antenada, ehehehehe, mas no Força e Honra pude ver, Dourado pode esclarecer alguns pontos de forma concisa e, foi agradável o papo deles, por sinal, Angélica (que sigo no Twitter) sabe conversar sem impor, sabe deixar o papo fluir de forma leve.

Não vou acompanhar o Aprendiz, sou bbbmaníaca assumida, todos os outros realytis, até acompanho por alto, mas sem o menor empenho, porque dificilmente me despertam interesse e, assistir por assistir, me dá tédio.
É por isso, inclusive, que não gosto que falem mal de blogueiros aqui, eu posso até não concordar com alguns, mas o empenho que dedicam a seus blogs é admirável e, sinceramente, não é para qualquer um, eu sei de mim, daí avalio e, se não me desperta paixão, mesmo com data marcada de terminar, não sou capaz, como grande parte dos blogueiros, em me dedicar.

Estava sem assunto, ehehehehhe, mas é só pegar a caneta (teclado) que ele surge, né????

Enfim, ia só dizer que estou muito feliz com a forma carinhosa com que o Dourado está sendo recebido por todos, estou muito certa da minha escolha por ele, que está sabendo transitar por todos os meios com sabedoria, sabe se fazer respeitar sem precisar de nenhum tipo de apelação, está aberto a todos os diálogos e, a todo momento se mostra como o vi na casa, um homem grato e, como já disse antes, isto é algo raro e, por isso mesmo admirável.

Agora, é esperar os dedinho coçarem de novo para eu falar que não tenho assunto, ehehehhe.