quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hoje

Não tenho muito a comentar, estou presa em casa, com receio da chuva, o céu está instável demais, ora abre um solzão, ora chove; céu azul, nuvens carregadas, tá interessante acompanhar mudanças tão rápidas numa manhã, ontem aqui, teve um mini vendaval, fiquei realmente assustada com a natureza que teima em nos "falar" e que nós teimamos em não "ouvir".

Além de não ter lido quase nada que me despertasse interesse em conversar, porém, há sempre um porém, acabei de ler o Manga e, quem ainda não foi lê-lo aconselho que o faça, ele descreve a Lia da forma que eu gostaria de ter feito, a cada dia essa jovem me encanta mais e, sinto muito que ela não tenha chegado em 2o lugar, seria por mérito esta colocação final, porque o BBB 10 foi dela e do Dourado, assim como ela foi fiel escudeira dele, ele, também foi seu, ambos se apoiaram em diversos momentos e, "papeavam" de forma inteligente, muitas vezes, um não precisava nem completar seu pensamento que o outro já o entendia.

Enfim, hoje, fiz um post só para indicar o Manga, que não precisa disso, mas não posso deixar de comentar.

Quem vive no Rio, força e coragem sempre.