quinta-feira, 1 de abril de 2010

obrigada



. no paredão da Lia, creio que bolinho mexeu as bolas, como tirando o site do ar, para que a final não fosse fraca, porque senão seria igual a do ano passado com os três parceiros juntos, me lembro que o único que teve uma aprovação final gritante, foi o Alemão com 92 %, de não me engano, enquanto todos os outros vencedores foram com margens pequenas e sem muita distância do 2o lugar, no da Gysele e Rafinha, por exemplo, tiveram até que estender a votação por estar empate, então, a vitória do Dourado com 60% é a glória!!!

. a netbbb está mudando, bolinho, por ter igualado os pesos entre telefone, sms e internet, deu destaque e permitiu que este universo passasse a ter mais importância.

Este é BBB10, nos mostrou que a união faz a força, com honra, com alegria, com emoção, com garra e, acima de tudo com respeito (como disse muito bem a Aurita De Camarote Vip). Conheci blogs que me ensinaram muito sobre parceira, blogs que dividiram com todos seus conhecimentos, surgiram novos blogs que só acrescentaram a este universo.

Este ano senti orgulho de fazer parte deste mundo a netBBB, assim como morri de vergonha alheia, nem vou dar mais destaque a isso, só dizer que senti decepção que nunca havia imagino possível sentir.

Todos os blogs ao lado, tem o meu respeito e o meu carinho, sinto que é recíproco.

E, como não falar nominalmente de cada um que admiro e que me ajudou, mesmo sem saber, a enfrentar a batalha infeliz que aconteceu nesta edição.

Amélie - Big Fake Brasil
Angeline - Baiuca do Blábláblá
Arti - Artigolândia no BBB
Arthurine - Big Fake Brasil
Aurita - De camarote Vip
Baby - Novo Tico e Teco
Beltrana - Srta Beltrana na net
Bruno - Por trás do Limbo
Claudia - Os donos do jogo
Fatima - Blog da Fatima
Homero - Fator-Psi
Jane - tdmnobbb
Lucy - De camarote Vip
Luizo - Modinha no BBB
Mamis - Fofoca de Marte
Manga - Teleblog do Manga
MCris - O passarinho me contou
Monica - Na moita do BBB
Scully - Scully no BBB & TV
Renata Taia - Na moita do BBB
Reina Sofia - Por qué no te callas?
Rosangela - Blog da Angel
Sonia - Visão Solar do BBB
Teco - Novo Tico e Teco
Tico - Novo Tico e Teco
Totó - Big Fake Brasil
Zeno - lado b do BBB

E, os blogs Marcelo Dourado, que são vários, mas que não posso deixar de agradecer em especial:
Força e Honra
Estamos com você, Dourado
BBB10 não é colorido, é Dourado.

Assim como não posso deixar de citar cada um que aqui passou e me ajudou a conhecer melhor tanto os participantes, como a eles, que mesmo que não vejamos sua face, dividem conosco, suas experiências de vida e nos permitem trocar idéias, sem agressão e com respeito.
Ana Frazão
Arti
Beatriz
Bel
Bianca
Dolores
Cride
HAPPY
Inez
Jane
Libe
Lih
Lili
Aliarte
Luara
Luci Loureiro
Luizo
Mara
Márcia
Mônica
Nane
Nessa OFF
Nill
Regina
Rosangela
Sânzia
Tereza, minha amiga
Tereza Cristina
Teca
Vanessa
Vita
Zack
Zeno

Se esqueci alguém, me perdoe, mas todos que opinaram e me ajudaram tem o meu agradecimento por me ajudar.

E, vamos em frente, não vou deixar o blog para as moscas nananinanão, temos muito para conversar e, muito porque sorrir, faz bem para a pele.

Gina, deixou aqui o endereço para votarmos na musa do BBB 10, num custa nada eleger a Lia, né???? Obrigada pela dica.

........

Dourado nos bastidores respondendo a 2 perguntas e pedindo que enviem mais para o programa do Faustão, muito gostoso ver que ele é realmente um ser humano grato, para mim uma das maiores virtudes.