quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aprendiz Universitário

Ainda não sinto empolgação em acompanhar o programa, tenho achado que o Dória Jr está mostrando competência como apresentador e, talvez até, esteja me passando mais confiança e determinação do que o Justus, principalmente, por sua maneira serena de ser.

Realmente o grupo de jovens é perdido, tem momentos que parecem um bando de "baratas tontas" em vez de "formiguinhas" determinadas.

O grupo Avant já começou errando em não acatar a orientação do Corpo de Bombeiros, isso contribuiu para a cascata de erros, ainda mais que não houve liderança e, me parece que dificilmente alguém terá capacidade de comandá-los já que cada um dos componentes se acha a vedete.

Super justa a eliminação do Ailton, ele só seguia sua própria opinião, fazia o que lhe dava na telha e, não conseguia se expressar muito bem, desde o primeiro programa o achei despreparado para o convívio com um grupo, ainda mais que ele não reconhece suas falhas e se acha o tal.

Assim como foi correta a eliminação da Marília, mesmo que eu a tenha visto como capaz de "desabrochar" mais adiante, porém, sua liderança foi falha e, creio ser este o momento que se pode destacar o desempenho do participante.

Acho, inclusive, que Dória Jr deveria ter mesmo eliminado os três que se encontravam na sala, porque a Natália é uma fraca concorrente, que, também, tem o "rei na barriga" e, não percebeu a importância do papel que lhe foi determinado.

Enfim, se eu pudesse, iria me canditar a participar do programa só para poder "curtir" as viagens que eles ganham como prêmio após vencerem uma tarefa, senti uma pequena invejinha deles, ehehehheheheh.

Sinto falta da empolgação em acompanhar o BBB, são 3 meses intensos para mim, mesmo que após o término consiga me desligar completamente dos participantes, apesar de manter a minha torcida por alguns, para dizer a verdade, nem gosto muito da veneração que muitos direcionam a alguns participantes.

....

Leiam a Jane, nos faz crescer.

.......

Gostei muito da entrevista que a Carolina Gitahy fez com Marcelo Dourado para o Ego,, tanto as perguntas como as respostas foram "na mosca", vale a pena ler.