segunda-feira, 18 de agosto de 2008

voltando ao assunto BBB.

Li algumas informações importantes nas perguntas mais frequentes e vou colar aqui.



P: Eu não tenho CPF, posso me inscrever com RG ou certidão de nascimento?

Não. É obrigatório o uso do seu CPF para a inscrição.

P: Se eu me inscrever pelo correio e pelo site 8P eu tenho mais chances?

Nada é obrigatório. A inscrição pelo correio e a criação do perfil é opcional. A utilização de um perfil em sua ‘candidatura’ pode lhe ajudar a se apresentar à produção mas não significa que você terá mais chances que uma pessoa que apenas enviou sua inscrição pelo correio. Recomendamos que seja enviado sua candidatura pelo correio, é a forma mais garantida de ser analisado.

P: Não consigo encontrar o formulário para inscrições pelo Correio no site. Onde ele se encontra?
O formulário só estará disponível quando as inscrições pelo correio começarem. Continue ligado no Blog da Produção para saber a data de abertura desta modalidade de inscrição e para obter maiores informações.

P: Se o meu CPF estiver no Serasa, ou seja, ’sujo’, eu posso participar do processo de seleção?

Sim.

P: Eu posso escolher entre site, correio ou quiz as alternativas de inscrição que vou usar ? Ou preciso participar de todas?
Você não precisa participar de todas, mas recomendamos que você envie o seu material pelo correio, mesmo que tenha seu perfil criado aqui no site.É a forma mais garantida de ser analisado.

P: Como a produção pode entrar em contato comigo? Vocês usam e-mail, MSN, contato telefônico, abordagem pessoal ?
O contato entre a produção e os candidatos será feito, a princípio, exclusivamente através do e-mail oficial da produção para ações específicas ANUNCIADAS COM ANTECEDÊNCIA no Blog da Produção, como no caso do QUIZ, quando a produção manda e-mail com a senha e crachá para os vencedores.O endereço é producaobbb@globo.com e ele apenas ENVIA e-mails.Portanto não adianta mandar mensagem para este e-mail pois não leremos.

A produção
NÃO USA MSN e não faz contato com ninguém através dele!

Ainda não existem olheiros.

Não publiquem vídeos ou fotos sem roupa, nunca adicione no seu MSN ou converse por email com alguém que diz ser da produção, não divulguem seus dados pessoais, não acreditem em “pessoas” que trabalham na Globo e vão te ajudar a entrar, não acreditem em “produtores” que sabem como fazer chegar seu material na seleção. O processo é igual para todos, se aparecer um atalho na sua frente é furada.

P: Se o e-mail vier de producaobbb@globo.com eu posso ter certeza de que é o e-mail verdadeiro?Tenha MÁXIMA ATENÇÃO quando receber este e-mail. A internet infelizmente permite que seja possível forjar e-mails enviados com nome de terceiros. Isso significa que você pode sim receber um e-mail falso e mal intencionado vindo aparentemente de producaobbb@globo.com . Para que você não seja enganado, preste atenção a estas informações: a produção NUNCA irá enviar arquivos em anexo, ou pedir para você clicar em qualquer link. Quando o e-mail informar que você deve abrir uma página, você não deve clicá-lo, e sim copiar o endereço em questão e colar na barra de endereços do seu navegador de internet (Internet Explorer, Firefox, etc). Este endereço SEMPRE começará com “http://www.8p.com.br/” . Se você receber um e-mail com qualquer outro link, mesmo que aparentemente venha de producaobbb@globo.com, não abra.

Obedecendo a estas medidas de segurança, você diminuirá os riscos de ir para uma página falsa ou com vírus.

P: Fui abordado por uma pessoa que se diz da produção e que me ofereceu ajuda para entrar no BBB. Como posso saber se é verdade?
Ninguém tem nem autorização nem meios para fornecer esta ajuda. Não acredite nessas abordagens. Não envie dados seus para estas pessoas, muito menos fotos suas.E lembre-se AINDA NÃO EXISTEM OLHEIROS.


............................................. não esqueçam de votar no Rix Iglesias.
E também que ele é gente boa, figuraça e espetáculo............................ vamos continuar na torcida por ele, que é filho da Bengala.

E, mantendo a fé nas nossas "crianças" olímpicas, ehehehhehe, sempre.

Um beijo em quem passa por aqui.