sábado, 9 de agosto de 2008

Admirada.

Eu nunca havia acompanhado BBB antes de entrarem na casa, este ano por ter feito este blog no ano passado, me sinto com a responsabilidade de fazê-lo para não ficar "boiando" ou mesmo solicitando informações o tempo todo a Nessa, já que ela acompanhou de forma mais contundente do que eu.
Estou admirada com a seriedade da Produção do BBB, além de quase "rolar de rir" com as respostas que necessitam dar aos comentários que recebem no Diário da Produção, nem imagino se era assim no ano passado e independente de terem sido ou não, estou gostando muito de acompanhar diariamente.

Aproveito para falar mais uma vez do Rix Iglesias, porque também estou admirada por ele, um jovem centrado, amoroso realmente, batalhador e com um sonho a realizar nesta vida e, sinceramente, creio que todos devem ter um e lutar "com unhas e dentes" pela realização do mesmo e, não é nenhum deslumbrado em busca da fama passageira que a participação em um BBB proporciona, ele tem uma meta e há de conseguir, por isso diariamente irei falando um pouco dele porque espero que consiga entrar no BBB9 para melhorar e ajudar para que seja um programa melhor do que o anterior, que nem vou dar minha opinião aqui já que são "águas passadas".
Me repetindo - "votem, votem nele", sem se esquecer de votar também que é gente boa, figuraça e espetáculo.

Abaixo o Diário da Produção (09/08/2008), leiam é interessante.

Jogando limpo.


Esse post é realmente para que todos entendam o quanto é sério para nós esse jogo. Não quero julgar, muito menos crucificar, deixo com vocês os textos publicados e a nossa pesquisa…

SANDRO LIRIO

PRODUÇÃO ISSO TA COM CARA DE MARMELADA!? EU RESPONDI AS 20 PERGUNTAS DO QUIZ E O SITE INFORMOU QUE EU TINHA ACERTADO TUDO E PARABENS !! ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO NO E-MAIL… COMO PODE??? O FLOG TA COMPLETINHO, DADOS CADASTRAIS, COM CPF, TEM, RESIDENCIA, TUDO….. AGORA SÓ FALTA A CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL. VEJAM ISSO PRA MIM , POR FAVOR! BOA TARDE

Resultado: NÃO HÁ REGISTRO DA PARTICIPAÇÃO DELE NO QUIZ.

elisabete luciana de oliveira

Acertei ao quiz e não recebi o cartão de confirmação,to desesperada, não sei o que fazer.

Resultado: Os dados de nome e DATA DE NASCIMENTO não conferiram com o CPF informado.

Edson Eduardo Vieira Monteiro

Oi Produção BBB, Sei que temos que dar uma maneirada nos Post’s.. Mas a minha dúvida persiste de verdade.. Sou do RJ, assim que lançaram no ar o QUIZ eu acessei, respondi as 20 perguntas, Veio uma mensagem de parabéns que eu havia acertado TUDO. Não satisfeito eu acessei novamente, e a mesma que constava lá era a mesma: PARABÉNS vc acertou as respostas, AGUARDE. Então.. a dúvida é a seguinte: Se não houve erro no sistema de vocês ao gerar esta mensagem, eu acertei as 20 respostas, ok? Eu gostaria de saber se existe além do acerto das perguntas algum outro critério de avaliação ou seleção do pessoal para receber as senhas da entrevista. Tipo avaliação do perfil, dos dados cadastrais entre outras coisas… Caso tenha, beleza sem problemas, mas caso contrário, houve um erro no sistema e minha senha não foi gerada. INCLUSIVE essa dúvida é pertinente a duas pessoas:

http://www.8p.com.br/bbb/eduardomonteiro7/perfil

http://www.8p.com.br/bbb/bruninhabella/perfil

Fico no aguardo de uma resposta, E desde já agradeço a atenção pela minha dúvida.

Abraços, Eduardo

Resultado: NÃO HÁ REGISTRO DA PARTICIPAÇÃO DELE NO QUIZ.

João de Arruda Cabral

produção eu com certeza acertei todas dá uma olhada lá pra mim por favor que o meu cartão não chegou não! muito obrigado pela atenção

Resultado: Email enviado para j.arruda@yahoo.com.br (informacao do cadastro )CRACHA EXPIRADO POR FALTA DE ATIVAÇÃO.

WASHINGTON LUIS CARDOSO ALEGRE

OLA… GALERA…. O MEU AINDA NÃO CHEGOU… EU ACERTEI AS 20 PERGUNTAS.. E NADA.. TO COM MEDO DO E-MAIL RER VOLTADO POR SPAM, ENFIM…. AGUARDO CONFIRMAÇÃO RUMO AO BBB9

Resultado: Não encontramos a URL ( perfil ).Fizemos buscas pelo nome mas não localizamos o perfil.

Gustavo

Produção,sei q deve ser muito chato ter q ficar respondendo algumas mesmas respostas para alguns desligados,mas estou com um problema….Quando acabei de responder o quiz recebi os parabéns pois tinha acretado as 20.e q era para eu ficar atento ao contato da produção,o problema é q meu pc pegou um virus e não consegui abrir meu mail nesse meio tempo fui ate uma lan.Como posso estar tendo acesso novamente a uma resposta de vc’s?

Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho.

Resultado: Não encontramos a URL ( perfil ).Fizemos buscas pelo nome - há apenas UM NOME - mas não foi possível localizar o perfil.


Atenção participantes do BBB ENTREVISTA Rio de Janeiro!


Abaixo você encontrará o seu horário de entrevista correspondente ao número de inscrição que aparece em seu crachá.
Todas as entrevistas serão realizadas na segunda-feira, 11 de agosto, no endereço que você recebeu junto com o seu crachá.

Por motivo de segurança, este endereço não será repetido aqui.

Obedeça rigorosamente seu horário e as instruções abaixo.

- Prenda o crachá em sua roupa, em lugar visível ;
- Não serão atendidos candidatos sem o respectivo crachá impresso,mesmo que este tenha o número da senha em mãos ;
- Leve documento original de identidade com foto e nome igual ao nome de inscrição ;
- Leve CPF original em seu nome ;
- Leve comprovante de endereço em seu nome ou de algum parente com mesmo sobrenome que você ;
- Candidatos sem a documentação NÃO SERÃO ACEITOS, mesmo tendo em mãos a senha ;
- As senhas serão atendidas EXCLUSIVAMENTE conforme horários e sequência exibidos no quadro abaixo;
- Se você chegar atrasado depois da chamada de sua senha, você não será atendido.
- Boa sorte!!

Agendamento BBB Entrevista Rio de Janeiro