terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobre Luiza Mel.

Como não há novidades no Diário da produção, vou falar de uma menina que gosto muito e que não tem nada a ver com BBB, Luisa Mel.

Triste é o mínimo que posso dizer sobre a atitude da rede TV, vergonhosa também, porque a Luisa encanta a todos, crianças e adultos, apaixonados por animais ou não, não há como negar o seu carisma.

Luisa Mel, escreveu no seu blog que está desempregada e a procura de emprego, sua primeira frase é "procuro emprego que goste de cachorro", não consigo colar a notícia para dividir com vocês, então clique aqui.
"O Late Show, que ajudou e salvou tantas vidas, teve uma morte súbita, violenta e sem um motivo digno", esta frase demonstra seu pensamento e até o meu que não sofri na carne a atitude idiota deles.
Ela ainda manda um beijo para o Gugu por a ter levado ao seu programa, Gugu é cria do Silvio Santos, meu ídolo, ahahahaha, sou do tempo em que ele alugava o domingo na Globo, portanto sou fã sim e de carteirinha, vivi minha juventude na praia, mas aos domingos ninguém me tirava de casa porque eu queria assistir - "Silvio Santos vem aí, lálálálá" e levo a maior fé que eles vejam o quão preciosa a Luisa Mel é.

Pulando de um polo a outro, vamos votar no Rix Iglesias, aqui no blog, o fazemos diariamente, sem esquecer de votar também - gente boa, figuraça e espetáculo. Vou vibrar muito se ele conseguir entrar na casa, xá comigo.

E, upa!!! outro pulo agora para as Olimpíadas, uauuuu, que orgulho - Tiago Camilo - perdeu a medalha de ouro, mas não perdeu a dedicação, o desejo por uma medalha e a tenacidade, sublimou a dor colando sua ferida com cola instantânea e venceu o BRONZE!!!!!! Parabéns menino!!!!