domingo, 24 de agosto de 2008

Hoje

Serei mais pessoal, vou homenagear meus companheiros e amigos que se foram, afinal, hoje de forma dolorosa perdi a "minha gatinha do telhado", Mimi, que era de rua, passei a alimentá-la e ela foi se chegando e acabou dormindo comigo.Hoje porém, ao ir na rua procurá-la já que não tinha voltado ontem de noite a encontrei morta estirada na rua ... a dor que senti é indescritível, mas seu amor por mim e sua lembrança alegre, esperta e sempre brincalhona está aqui dentro de mim e nenhum ser cruel há de apagar.



Esta menina linda é a Miau Rubi que se foi na véspera de Natal do ano passado.













Esta senhora, mamãe de 2 lindas filhinhas é a Raio-de-Luz, que também se foi no ano passado.












Esta jovem senhora, se chamava Lua e se foi há dois anos.












Este era o Donatello, que se foi há 11 anos.















Este era o Mengo, foi meu filho por anos...













Esta era a Tatoo...














Esta era a Loba.














Esta era a Pantera.














Este era o Totoca, viveu 25 anos...















Estas "gatinhas" eram a Teteca e a Titica...










Esta era a Tutuca.












E, esta era a Lili.