sábado, 16 de agosto de 2008

sonada

Não vou conseguir manter atualizada as novidades do BBB, pelo menos até o dia 24, num dá, num tô aguentando o sono e tantas emoções que essas crianças tão me dando.

Ontem foi de arrasar a vitória do jovem César Cielo, assisti tudo e chorei com ele tanto durante a entrevista como na hora do nosso Hino, ele chorava de soluçar lá e eu aqui, arrasou!!!!
Parabenizar é pouco, estou até sem palavras diante da primeira medalha de ouro na natação em 88 anos de Olimpíadas tô de queixo caído e babando de emoção até agora.


Fui dormir tarde e acordei cedinho para a disputa do voléi masculino, aí, que aflição o primeiro set, ambas as equipes se empenharam, mas os meninos do Brasil arrasarm de novo, eta Giba, Maurício, André Nascimento, Dante, Gustavo, Murilo, Sérgio, Marcelinho, enfim, todos, que nem consigo lembrar os nomes porque tô morrendo de sono, quase me mataram de emoção. Parabéns meninos.Vi também que Paulo Carvalho venceu no boxe e deve ganhar no mínimo um bronze, arrasou também.

Agora, o que me botou inquieta e quase roendo unhas foram Emanuel e Ricardo, que me enlouqueceram aqui em casa, perderam o primeiro set, mas conseguiram a vitória de forma emocionante e com muita garra, característica deles, porque sinceramente jogar na areia é "fogo na botija".


Por causa dessa crianças lindas, vou ter que mudar meus horários de sono, que com certeza vale a pena e por isso vou dar uma trégua ao BBB.


Um beijo a todos que nos visitam e............................... não esqueçam de votar no
Rix Iglesias.
sem esquecer de que ele é gente boa, figuraça e espetáculo.


Ah!!!!! Mais uma coisinha bem piquititita, quem tiver curiosidade com a minha geração, vejam o filme Bobby, vi no Telecine sem querer e, fiquei aqui na torcida que não mostrassem sua morte, o que acabou aparecendo, óbvio, me debulhei em lágrimas também, mas fiz um retorno àquela época com muita emoção.

Agora fui....