domingo, 10 de agosto de 2008

estou gostando da Produção BBB9

quem diria, eheheheheh, mas sinto boa vontade e atenção ao ser humano que não imaginava que houvesse, para mim era - "pão, pão, queijo, queijo" e mais nada, cheguei mesmo diversas vezes a ficar com raiva deles, do Boninho então nem se fala diante da perseguição que senti da parte dele contra a Thalita, que mesmo lendo por aí que não gostam dela ou mesmo que a acham feia, não é assim que a vejo até muito pelo contrário, não sou fã de carteirinha, mas para mim ela foi injustiçada e merecia ter ficado na casa até o final, teria sido milhões de vezes melhor que a Nathy-dada, enfim, a verdade é uma só, é um jogo e não só a vida continua como os BBBs também.

Aproveitando, por falar em ser fã de carteirinha, já tenho o meu candidato ao cargo, o Rix Iglesias, fiz algumas perguntas a ele e vou dividir com vocês, e uma delas é esta:

5. Qual é a sua profissão? Se ele se sente bem exercendo ou se sente falta de algo mais?

R:Trabalho em um abrigo temporário da Secretária de Assistência Social da Prefeitura de Santos, é uma casa de passagem para crianças e adolescentes em risco social, perdidas, abandonadas, usuárias de drogas, que sofrem violência sexual ou física, que tem conflitos familiares e ou que tem sua guarda em litígio judicial. Não é um abrigo permanente, é como se fosse o "pronto socorro" dos abrigos.

Também estou quase concluindo a abertura de um restaurante de comida por kilo e árabe, meu e de mais um sócio. Um restaurante sempre foi um dos meus sonhos, desde que trabalhei 6 meses em um, em Nova Iorque, quando morei lá.


Não deixem de votar nele, a produção libera de 24 em 24 hs, sem esquecer de votar também - gente boa, figuraça e espetáculo.


Voltando ao assunto Diário da Produção: (09/08/2008)

Qual é a minha chance?


"Essa maldita pergunta ronda milhares de cabeças aqui no site, pipocam a todo momento. E a entrevista, a meu Deus, eu perdi é o fim do mundo. Não! Nada é o fim do mundo, muito menos um Big Brother qualquer. Bacana, muita gente tem o sonho de entrar, mas isso é um jogo e só. A vida continua e é para ela que temos que olhar. Concordo que esse espaço é populado por sonhadores que desejam muito participar e morar nessa casa durante três meses, mas vamos tomar um banho de água fria e pensar… Quando começamos, o primeiro e o segundo BBB, fomos as ruas e escolhemos com nossos olheiros. Era bem difícil tentar uma vaguinha. Nos anos seguintes criamos a inscrição pelo correio e chegamos a receber mais de 80 mil fitas. No BBB 7, estávamos encerrando as entrevistas, mas resolvemos procurar mais alguns homens. O Alemão, estava numa boate em Sampa, as 5 da manhã e foi convidado para conversar coma gente. O cara entrou aos 45 do segundo tempo. No ano passado, resolvemos ampliar essa chance e criamos esse site (que dor de cabeça! cada ano piora!) e a chance aumentou ainda mais. Esse ano veio o BBB Entrevista e está parecendo que vocês estão encarando isso como a única chance. Pois bem, não é. No meu ponto de vista, dependendo do resultado, o entrevistado pode desistir, acabou. Enquanto isso quem ficar só no site ou mandar o material pelo correio, pode continuar a sonhar, a chance continua."

adendo importantíssimo
Pra terminar… Não caiam em armadilhas! Ainda não existem olheiros, não publiquem vídeos os fotos sem roupa, nunca adicione no seu MSN ou converse por email com alguém que diz ser da produção, não divulguem seus dados pessoais, não acreditem em “pessoas” que trabalham na Globo e vão te ajudar a entrar, não acreditem em “produtores” que sabem como fazer chegar seu material na seleção. O processo é igual para todos, se aparecer um atalho na sua frente é furada. Agora se cair em uma dessas achando que vai se dar bem e depois se arrepender, não venha chorar aqui no site.