quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nem bem começou a "corrida"...

e lá vem bronca, parece que o pessoal que está querendo concorrer nem assistiu ao BBB8, ou até acham que podem peitar... é, se mantiverem uma linha dura a produção estará de parabéns, principalmente se conseguirem escapar de qualquer tipo de maracutaia ........... e tome bronca...

Vamos ficar ligados?


"Muita gente entra no site e faz perguntas que já foram respondidas milhares de vezes e isso não ajuda. Como já comentamos, BBB é jogo de gente grande. Quer uma vaga? Então é preciso se comportar assim. Muitos aqui do Rio de Janeiro, continuam querendo saber onde está o QUIZ. Que QUIZ, aquele que já acabou? Isso é falta de atenção e ao postar comentários sobre esses assuntos, vocês acabam atrapalhando quem está com alguma dúvida séria, que está aqui batalhando de verdade para descolar aquela vaga na casa. Adoramos interagir, mas tem muitos que abusam e acabamos tendo que dar um tempo nesse nosso relacionamento. A maioria aqui manda ver muito bem, mas a galera desligada está dando muito trabalho e jogando fora a oportunidade de ganhar pontos nessa corrida. O pessoal que administra o blog também vota ou seja, participar aqui pode ser uma faca de dois legumes (é piada tá!). Ter opinião, dar dicas, reclamar ou dar um oi é bem bacana, agora, “abobrinhar”, perguntar onde é o QUIZ que já terminou, isso é mancada. Pra terminar vamos responder na agulha uma galera que está reclamando que respondeu e não recebeu a senha. Todos garantem que fizeram tudo certo, que mandaram as 20 respostas na ponta da língua…Paulo Golveia, só fez 17 pontos. , seu CPF é e outra pessoa (Athur Silva) e sendo inválido, seu QUIZ foi eliminado. Mathalia Menga, só fez 7 pontinhos. E para teminar, Gutto Bolsoni, que também teve seu QUIZ invalidado, porque deletou seu CPF.Enfim, isso dá para perceber, que a coisa aqui é séria, sem brincadeira, sem joguinho. O sistema cruza todas as informações e quem pontuou, vai levar a senha. No mais, continuem por ai batalhando, que a gente continua por aqui dando aquela força pra vocês".

Diário da Produção - 07/08

... enquanto isso........ votem, votem muito no Rix Iglesias, como já disse antes é um "gato", além de ser filho da Bengala, que nem vou comentar por ser fã de carteirinha dela.