quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dá-lhe Íris.

mesmo completamente atrasada, quero deixar registrado aqui o quão feliz fiquei com a entrevista que a Íris deu a revista Quem, repercutiu em diversos blogs e sites, demonstrando com isso que qualquer notícia dela mexe com a imprensa , com seus fãs e mesmo com os não fãs, ontem pelo que vi abalou as estruturas de A e B, infelizmente há pessoas tão invejosas, tão doentes e até tão fanáticas que não conseguem respeitar a outro ser humano só porque não é uma "vaquinha de presépio", mesmo que soubessem de antemão o quão sincera, estourada e verdadeira a Íris é.

Com certeza, Respeito é bom e ela gosta, pena que certos seres humanos não tenham idéia do que é isso, talvez até porque nunca souberam o que é ser respeitada.

Estas fotos derrubaram qualquer esperança insana de algumas pessoas, mas para mim demonstraram o quanto a Íris quer virar a página e ter o direito óbvio de seguir sua vida com as suas próprias escolhas, sejam elas qual forem.

Eu aqui só me mantenho na torcida, ontem, hoje e sempre. Não tinha desde que abri o blog repassado nenhuma notícia dela, mesmo que a admire "prá caramba", porque seria "chover no molhado", mas não resisti a alegria por ela ter dividido conosco sua felicidade.

Seja Feliz com quem você escolher, Íris, siga seu rumo e sua "cabeça" porque você é inteligente e realmente sabe o que faz.


Lá vou pular de um polo a outro................. votem, votem muito no Rix Iglesias, sem esquecer o gente boa, figuraça e espetáculo. Já imaginaram se ele consegue entrar a nossa alegria, vamos ficar na torcida não só aqui fora como assistindo a ele lá dentro da casa tão almejada, barbaridade!!!!

Beijos em todos que nos visitam.

E mais uma coisa, tô correndo mas não poderia passar batido... fucei uns blogs e só posso dizer, lamentável haver pessoas que se diziam fãs da Íris, virem agora "apedrejá-la" só porque deixou claro sua vontade de seguir em frente, se ela falou com petulância certos assuntos, nada mais justo diante de tudo que passou calada por tanto tempo, ou crêem que ela deveria manter acesa a chama da carência afetiva de certas pretensas fãs???? Estas são é doentes, mesmo e tudo que precisam é procurar outro foco para tapear seus próprios problemas.