quarta-feira, 31 de agosto de 2011

algo no ar ...

Não tem me dado estímulo de comentar mais a Fazenda, tá tudo muiiiito teatral, quase que forçado nas eternas brigas lá dentro, tenho acompanhado as edições e, tenho sentido manipulação, sei lá, só mostram as fofocas, as intrigas, as brigas e, com isso só temos ouvido as palavras grosseiras e ferinas demais da tal erva daninha vulgo duende verde, Monique disse tudo na tal "batata assando" que o britinho forçou como uma atração quente e forte, algo que na minha humilde opinião não aconteceu, nem foi lavagem de roupa suja, porque tudo que foi dito, já havia sido comentado "cara a cara" entre eles, a exceção da troca de elogios que acabou por acontecer, enfim, como disse Monique, a tal erva daninha, fere profundamente seus oponentes, diz verdades que ele crê, mas que não são necessariamente verdades, porem, podem gerar prejuízos tamanhos aqui fora para aqueles que ele agride com um ar perverso e feliz.

Não há o que comentar nesta edição da Fazenda, muda o dia, mas os acontecimentos são sempre os mesmos e, para mim seria "copiar e colar" o dia anterior aqui, porém, contudo, todavia, ontem, durante a prova, a Nessa me chamou a atenção sobre o sumiço do Marlon que estava com larga vantagem sobre o duende verde, o que ocasionou a vitória, já descrita em alguns momentos, pelo britinho do duende verde, foi tão óbvia esta vitória, que me incomodou, tanto pelo fato de que o duende havia dito que iria se sentar no banquinho com a Anna (chata, mas que não merece sair AINDA) como pelo fato que a minha amiga Jane viu e, comentou aqui.


A direção do programa tá sem audiência e, a pouca que tem é formada por pessoas que estão torcendo por A ou B, e por aquelas que mantém o interesse diante da disputa entre o duende e todos os demais participantes, por isso eles não vão perder o tisuname agressivo e baixo, mas que estimula a vontade de acompanhar o desenrolar da trama forçada.


Acabei de ler no uol que a prova está sendo contestada no twitter, mas que nada foi comentado pela direção da Record, que feio, só rindo mesmo, porque descobri que o incomodo foi generalizado e não só por mim, detalhe, não duvido nada do empenho e da garra do duende, só não concordo é que facilitem sua vitória.


Algo já me chocou, parece que querem a eliminação da Anna e com isso estarão dando uma vitória no round ao duende.

Acabei de ver também, que no trends no twitter o #refazeraprova está em primeiro lugar seguido de EsseGui e #vergonharecord

É, a indignação tá generalizada com o desenrolar da prova, a Gy do Ambulatório na TV descreve bem.