domingo, 14 de agosto de 2011

correndo..........dI novo...

Que loucura é esse grupo, barbaridade, como gostam de picuínha, briguinha de criancinha, um bando de língua de trapo e, muitos num olham o próprio rabo... como gostam de uma fofoca, da maldade das palavras, como gostam de diminuir um igual, sentem prazer em tentar apontar os defeitos do outro se esquecendo dos próprios.  ECA!!!!

Wm compensação, tô adorando, muitas mascaras realmente caíram, com isso, pelo que vi ontem na internet, pessoas que nem torcem assim uma brastemp por alguém, estão com tanta gana que votarão para eliminar certas pragas que lá estão e, os que mais simpatizo, até por coerência consigo mesmo, estão tendo a chance de se mostrar e aparecer na edição, com isso, conquistando defensores aqui fora.

Continuo com os meus preferidos - Monique, Joana, Dinei, Thiago, Cumpadi e Valesca, estou até aprendendo a ter simpatia pela Dani e, a cada dia detestando mais o João Kleber, o hour concour do tal duende verde, a domadora Anna e, o falso do Marlon.


Se der eu volto, porque hoje é dia dos pais, parabéns a todos.


......

Já voltei, é que li que a Joana, que ia indicar o tal duende verde, mudou de idéia, com isso aquele ser detestável vai ficando e, minando cada um dos concorrentes, ele num é um duende, é sim uma erva daninha, que contamina a todos ao seu redor.