quarta-feira, 17 de agosto de 2011

quando vi o palco da prova...

soube, no ato, que o fazendeiro seria a erva daninha, vulgo duende verde, a Record nem se deu ao trabalho de fazer uma prova aonde houvesse chance para todos, enfim, Cicarelli é Cicarelli, ehehehhe, quem manda é ele.

Estão na berlinda: 
Anna - que não me desperta nenhuma simpatia, mas que é importante no jogo enquanto a erva daninha vencer as provas do fazendeiro, ela consegue cutucá-lo o suficiente para que ele se desmascare a todo instante e, se esqueça do papel de bonzinho e camarada que se propôs, além é claro, de obrigá-lo a tirar o foco da Monique.

Raquel - que todos já sabem que sinto uma tremenda rejeição pelos atos que cometeu no passado contra uma família, mas que no jogo não está me despertando rejeição.


João Kleber - um personagem até na Fazenda, nada contribui, nada me desperta de curiosidade e, só me causa asco, espero que seja ele o eliminado, porque seu retorno reforçará o jogo feio e nojento da erva daninha.


Vamos torcer agora que o povo que vota, faça a escolha correta para o jogo.

Sacola, pelo uol quem sai é a Anna, não adianta as pessoas escolhem pelo que incomoda e, não pensam naquilo que ocorrerá nas próximas semanas, enfim, quem decide não sou eu mesmo, se a erva daninha estivesse na roça, com certeza, me daria o direito de ajudar a excluí-lo com uma baita rejeição. 


........


É triste ver que preferem eliminar a  Anna, pessoa que não imaginava estar aqui tendo que defender numa roça, mas caso se concretize a pesquisa do uol, os participantes da Fazenda acreditarão que o povo que vota aplaude o comportamento da erva daninha, que o povão concorda que um omem (sem H mesmo) deva usar e abusar de uma mulher, se Anna é apaixonada por ele e por isso o defendeu com unhas e dentes desde o início, não importa e sim, o fato dele saber disso e, se aproveitar tendo nela uma aliada até o momento que lhe foi conveniente, após isso, passar a diminuí-la, debochar, esculachar mesmo, não se cansar de humilhá-la frente seus companheiros de jogo, além é claro, de não parar um minuto, sequer de falar mal PELAS COSTAS.  

Sim, se vocês, concordarem em eliminar a Anna, não pensem que a erva daninha irá futuramente para a roça para que possamos eliminá-lo com gosto, todos na fazenda temerão indicá-lo (ele mesmo disse que estava na roça por causa da Anna e não por seu comportamento) novamente e, nós aqui, é que teremos que ter estômago de avestruz para aturar os desatinos e baixaria extremas desse ser asqueroso.