terça-feira, 9 de agosto de 2011

a Fazenda...

por ser na Record, vai de mal a pior...


Ok, num tô assim empenhada em acompanhar, sei que é necessário ter os encrenqueiros, os bravinhos, os fofoqueiros, os armadores e os manipuladores da opinião de quem assiste reality, porém, esta edição só dá eles, assim fica cansativo, chato e prá lá de enjoado assistir.


Só hoje soube do tapa da Duda, pessoa que me despertou uma baita antipatia antes mesmo do acontecimento.

Foi sim uma agressão, se reação de algo ou não, nem vem ao caso, porque a Duda deu sim um tapa do Thiago e, não importa ser ele homem, porque NÃO É PERMITIDO qualquer tipo de agressão no programa.  

A direção da Fazenda, em vez de tentar aproveitar o fato numa tentativa de alcançar melhor índice de audiência e para isso fica enrolando na decisão que é óbvia, deveria, NO ATO, ter chamado "sra Duda, favor se dirigir a esse ou aquele lugar, antes, por favor, recolha sua bagagem"... é isso que se espera de um programa que se imagina, a princípio, como sério.


Mas não, eles querem é enrolar, querem ver os blogs e a mídia em geral falando do assunto, numa tentativa desesperada e suicida de restabelecer o interesse na atração, infelizmente, o programa é na Record, que a milênios atrás lançava verdadeiros artistas no Brasil, programas que são até hoje copiados, a antiga Record era o nascedouro da criatividade na televisão.


Na página da Fazenda vem o aviso de que logo mais será dada a sentença sobre o assunto, que está sendo analisado, como???  O que eles estão analisando???  Eles, mais do que ninguém, viram "ao vivo e a cores", ehehehehe e, já deveriam ter agido, aonde vai a confiança num programa que não protege seus participantes e, nem vou entrar numa analise séria, porque antes de tudo, um lutador ou lutadora, sabe e aprende desde cedo que sua força é sua arma e, ela deve ser poupada para algum torneio e, não podem sair por aí dando sopapos ou solavancos e, muito menos tapa na cara de pessoas alheias ao seu trabalho.


Record, tá longe, muito longe das emissoras que, mesmo imperfeitas, tentam respeitar quem lhe dá audiência, de nada adianta a Record gastar zilhões em reformas estruturais se não dá a mínima atenção ao telespectador....


"é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!" mesmo...